Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dias

#54176 Bá, cara, sinceramente não achei muito bom.
A parte de se cuidar e tal, isso com certeza ajuda, e isso deve ser feito sempre sem a finalidade de arrumar mulheres, mas por amor próprio.
Mas ele fala algumas besteiras, tipo: "mulheres preferem os bombados", e "fique rico e você terá muitas mulheres".
Resumo do método: seja bonito, rico e inteligente :rolf

Claro que isso ajuda, mas conheço MUITO bombado com grana que não pega ninguem, simplesmente por nao ter atitude.
Enfim, o que salva é o incentivo para se cuidar.
Inventor

Veterano - nível 7

#54177 O material é intuitivo, direto e muito bom.... tenho muitos destes frames já... graças a minha fome de informações e de descobrir coisas que me ajudem como pessoa :D
Player

Veterano - nível 8

#54187 nao vi o material e to baixando vamo ver se realmente agrada gregos e troianos

:)

fiko muitu pesado o arquivo meu windos 95 nao aguenta kkkkk vou ter q baixar no pc do milhao :palhaco :palhaco :palhaco

zoa 110kb de boas
Player

Veterano - nível 8

#54203 o livro e bom pra abrir a cabeça de qm acha q so o MM vai salvar vc, o q vc tem q fazer da sua vida ele fala, no meu caso nao adiantou pq atualmente minha vida ta tao corrida q nao conseguia nem entrar no computador

agora to fazendo, academia, cursinho pra unb(federal de brasilia),ingles e espanhol, e me inscrevi para 2 concursos, q pretendo passar e sair de casa e comprar 1 carro pra mim, cansei de dividir o carro com meu pai e minha mae, e 2 irmas uashusahusa detalhe tenho 2 carros, e final do ano ainda pretendo ir pra fora do pais, ja to tirando o visto, e mais se der grana vo comprar a ninja 250r q tanto qro uma vermelha ou verde uhashsahusa, e um golf sportage, stilo, ou o hyundai i 30, esse concurso paga bem ushahuashashu.