- 30 Jun 2010, 03:38#54318
Acabei de ler... Interessante o material e bem realista, é apenas uma introdução, mas dá pra pegar coisas importantes de se saber. Que Deus abençoe vcs!
- 30 Jun 2010, 12:20#54489
Putz, tow afim de ler, mas os sites de host de arquivo aki no trabalho são block's! =/
Alguma alma caridosa não poderia enviar para o meu email, por favor?? Se não, só terei acesso à esse material no domingo, e eu NÂO ESTOU FAZENDO NADA DE BOM PRA AGRADAR AO BOM DEUS NO TRABALHO!!!!
- 30 Jun 2010, 12:49#54502
"Isso é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isso diz respeito a como contruir uma vida". Agora sim falo essas palavras!!!
Exelente material, estou ansioso para ver as outras partes desse g3! rsrs
P.S: kkkk manda seu e-mail ai, aqui tbm é bloqueado.. te entendo! rsrs No aguardo Misterioso
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.