- 15 Jan 2013, 18:13
Rei Pmad escreveu:Aowwwwwwwwwwwwwwwwww Meu Queridooo.
Vc não sabe a saudade que sinto de seus artigos, relatos, sempre naturais como a água, buscando sempre a evolução de dentro pra fora.( O [color=#0000BF]Lohan tbm)
O Pua Base ta aparecendo a msm duvidas de um dia pro outro, um membro pergunta um coisa ne um dia, o outro pergunta a msm coisa no outro dia, eu fico impressionado com isso. Será que é preguiça de pesquisar!? Sera que são muito jovens para entrar nesse meio da sedução!? Apesar de vc msm Marinho ter conhecido esse mundo muito jovem, mais vc sem querer puxar saco, seu nível de inteligência, discernimento e bem maior que de alguns membros ate adultos como eu msm, tenho 19 anos e vc da um show de conhecimento em mim, pode ser genética, sei lá. Eles querem tudo de uma vez só, querem saber todas as técnicas de saídas sem ao menos ter abordado uma única mulher. Isso é impossível.
A sedução que é uma coisa simples se torna um fardo pesado, pessoas angustiada por não ter conseguido nada na balada, como aconteceu comigo ontem, mais eu reverti a situação.
Fui em balada ak, chegando lá só rolava Funk tava meio vazio ainda. Todo mundo dançando, fiquei conversando com alguns amigos e depois que o lugar começou a encher de gente eu fui pra ação, abordei uma fail, segunda fail, terceira fail, HB's em media 8,9. Nisso eu fique bastante ruim fiquei dançando e pensado por alguns minutos. Porra vei to muito ruim, tenho que ler mais artigos, livros, nisso eu fiquei pesando em tirar da mente alguma coisa que tinha lido que me ajudaria nisso. Que saber Foda-se!!! O que realmente vc que Rei Pmad, se vc é ruim esta na hora de mudar, e como conseguir isso!? Abordando!! Se vc que ficar bom tem que abordar, suas experiências vão por si só te ensinar o que realmente tem que fazer ou falar!! ( Eu tenho muito bloqueio em fazer perguntas aprofundas fico muito naquelas perguntas betas). Vou abordar as mais gatas dessa festa agora Foda-se!!! Mais uma tentativa fail, depois vim uma loirinha muita gata msm ela olhou pra mim e desviou, eu continuei olhando pra ela, ela olhou de novo, e eu fui pra cima, conversei com ela e KC. Depois eu saio com ela da festa, algumas HB’s que tinha me tirado no começo da festa tudo ficou mandando tchauzinho pra mim com cara de inveja. Eu fiquei me sentido nas nuvens.
Relaaaaaaaaaaaaaaxa que tudo se acerta.
Rei Pmad[/color]
CAAAAAAAAAAAAAAAAAARALHO, ownou nessa festa! Esse é o espírito, foda-se cara, levar um fora de uma mulher não te deixa menos homem, foi o que você mostrou com isso. Parabéns, admito que ainda me deixo abalar as vezes, queria ser como você
hehehe
E fico lisonjeado com os elogios cara. Sério mesmo, não achei que eu tinha comovido alguém assim, obrigado
Espero ver mais você por aqui Pmad! ^^
normandos17 escreveu:Sigo apenas uma única regra...minha regra Abordar e tentar pegar.
Pode crer cara, pode-se resumir a isso, apenas uma abordagem... e uma tentativa, de você usar todos os seus recursos para conquistá-la, como na natureza um escorpião que dança para tentar conquistar a fêmea, apenas aparecendo na frente dela e iniciando mais um ciclo.
Abração!
- Marinho