Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

Bellmiro escreveu:[i]
Marinho escreveu:A minha dica é essa: passe a amá-las. A se apaixonar. A se ligar mais com seus sentimentos!

Estou tentando, mas quase nenhuma consegue atingir minhas expectativas na hora H . Mas vou tentar admira-las mais
profundamente como tu disse.

Expectativa é um erro!!!

Toda menina que se relacionava comigo antigamente via um príncipe, um cara dos sonhos, o homem perfeito... colocava essa expectativa em mim, olha só hehehe :) e você acha que eu conseguia atender? Claro que não!!! Eu me fodia, meus relacionamentos duravam pouco, porque na primeira imperfeição que demonstrava, primeira merda que fazia que mostra que eu não sou perfeito, eu quebrava essas expectativas. E o que acontece quando você quebra as expectativas?

Decepção.

Quando me toquei no que estava rolando, imediatamente eu tratei de destruir essas expectativas antes que começassem. Quando elas me elogiavam muito, eu fazia "é, mas nem sempre sou perfeito e fodão assim, as vezes posso ser muito grosso e idiota, então não se acostume, aproveite agora :louco"

É o que você tá fazendo com elas. Colocando muita expectativa, e no primeiro sinal de elas não poderem atender, BUM, você perde o interesse.

Não faça mais isso! Assim que notar que está pondo expectativa demais "pow, essa é a que procuro, essa é a que vai me fazer feliz, essa é a menina que esperei" pare e volte pra realidade, ela tem defeitos como todo mundo e vai ser desagradável as vezes o relacionamento com ela :)

Abração!

- Marinho