- 13 Jan 2013, 05:38
Tenho o mesmo problema , por enquanto que é um desafio eu me mantenho interessado apos conseguir eu perco o interesse :c
Bellmiro escreveu:[i]Marinho escreveu:A minha dica é essa: passe a amá-las. A se apaixonar. A se ligar mais com seus sentimentos!
Estou tentando, mas quase nenhuma consegue atingir minhas expectativas na hora H . Mas vou tentar admira-las mais
profundamente como tu disse.
Expectativa é um erro!!!
Toda menina que se relacionava comigo antigamente via um príncipe, um cara dos sonhos, o homem perfeito... colocava essa expectativa em mim, olha só hehehe
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Decepção.
Quando me toquei no que estava rolando, imediatamente eu tratei de destruir essas expectativas antes que começassem. Quando elas me elogiavam muito, eu fazia "é, mas nem sempre sou perfeito e fodão assim, as vezes posso ser muito grosso e idiota, então não se acostume, aproveite agora
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
É o que você tá fazendo com elas. Colocando muita expectativa, e no primeiro sinal de elas não poderem atender, BUM, você perde o interesse.
Não faça mais isso! Assim que notar que está pondo expectativa demais "pow, essa é a que procuro, essa é a que vai me fazer feliz, essa é a menina que esperei" pare e volte pra realidade, ela tem defeitos como todo mundo e vai ser desagradável as vezes o relacionamento com ela
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Abração!
- Marinho