Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#762907 '
Então galera, vou tentar explicar mais ou menos a minha situação.

Vou começar falando de mim... Tenho 20 anos, sou um cara simples, tenho uma situação financeira media baixa, não tenho carro, não trabalho, faço faculdade, treino na academia todos os dias, me considero um cara bastante atraente, e possuo bons conhecimentos no PUA.

Ultimamente, pelo fato de mim não ter carro e não trabalhar por causa da faculdade, tem me atrapalhado bastante ao tentar construir uma relação mais séria com uma mulher. Fico com muitas mulheres lindas, o difícil é continuar com elas e manter a atração.

....

Estava ficando com uma HB9 18 anos, ao todo ficamos 4 vezes. Sendo que na última vez, saindo da balada o pai dela me deu carona até no morro de casa. Foi uma situação meio ruim para mim, me sentir na obrigação de ter um carro.

Ontem, liguei pra ela marcando de sair para um bar mais refinado aqui da minha cidade. Ela topou, marcamos horário e tudo mais.
Depois que fiquei pronto, resolvi mandar um sms falando "quando estiver chegando me dê um toque no celular"... Na mesma hora ela me envia dizendo que "achava" que não iria mais.

(Uai, como assim você "acha" Filha da puta? Já estava quase na hora, e eu estava pronto e de barba feita!!!)

Liguei pra ela na hora , falei com uma voz bem firme, o por que ela não iria mais sair, ela simplesmente disse que o pai dela estava com preguiça e que não dava pra ele levar. Falei pra HB pegar um táxi, ela disse que não dava mais.
Tomei um baita bolo, se não tivesse mandando o sms iria chegar lá sozinho, e ela nem pra da uma satisfação.

Então, falei no telefone que sairia para outro lugar porque já estava pronto.
Em fim... perdi mais uma.

No começo eu estava indo tão bem com ela, só que no final ocorreu alguns deslizes.... Não sei se ainda vale a pena investir.

Vocês acham que eu mandei mal, ter aceitado a carona do pai dela?
Quem puder me da uma moral ai. Falow's!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#762910 Bom, você quase deslizou quando ligou pra ela pra tirar satisfação (pois demonstrou ser reativo), é DVI.
Porém, como você foi se divertir mesmo assim não ficou tão mal.
Mas o ideal era você não ter respondido e ter dado uma gelada nela, além de agir de maneira indiferente como se o incidente não tivesse te afetado.

Se é uma HB que você quer namorar, mude um pouco o local dos encontros para locais mais "diurnos" (cinema por exemplo). Só balada e bar passa a impressão de "descompromisso".

E não se preocupe tanto com a questão do carro. Sim, ele ajuda, mas se tu ficar bom mesmo no teu jogo tu pega a HB e ainda faz ela ir louquinha te encontrar usando transporte público (já fiz isso várias vezes).

Boa sorte!
Editado pela última vez por MisterOckham em 13 Jan 2013, 02:13, num total de 1 vezes
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762912 cara eu acho que o fato de você ter aceitado carona não muda em nada.

se vale a pena ou não fica a seu critério.

você passou os limites das 10 linhas e ainda sim não consegui entender muito bem sua dúvida.

forte abraço.
caio_sp

PUA EXPERT

#762920 Olha cara, eu tb já fui fortemente perturbado pela insegurança de não ter um carro... Achava que as HBs tops nunca iam se interessar por mim pelo fato de eu não ter um carro, e etc...

Hj eu olho pra trás e percebo que fui muito burro! Cara, tem um video no blog do zera chamado "Crenças Limitantes", eu acho que pode te ajudar muito.

Agora, quando vc põe na cabeça que algumas mulheres vão mesmo te rejeitar por não ter carro. Outras não.

As que não rejeitam, são bem mais interessantes, na minha opinião.

Tenta se colocar no outro extremo! Imagina que vc é podre de rico.

Vc ia ter um monte de HBs mas não ia saber em qual confiar, pq boa parte delas, talvez todas, esteja só interessada no dinheiro... Pensando assim, ser pobre é uma benção.

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

MisterOckham escreveu:Bom, você quase deslizou quando ligou pra ela pra tirar satisfação (pois demonstrou ser reativo), é DVI.
Porém, como você foi se divertir mesmo assim não ficou tão mal.
Mas o ideal era você não ter respondido e ter dado uma gelada nela, além de agir de maneira indiferente como se o incidente não tivesse te afetado.

Se é uma HB que você quer namorar, mude um pouco o local dos encontros para locais mais "diurnos" (cinema por exemplo). Só balada e bar passa a impressão de "descompromisso".

E não se preocupe tanto com a questão do carro. Sim, ele ajuda, mas se tu ficar bom mesmo no teu jogo tu pega a HB e ainda faz ela ir louquinha te encontrar usando transporte público (já fiz isso várias vezes).

Boa sorte!

MisterOckham, liguei pra ela por causa do sms dizendo que ela "achava" que não ia mais, tive que ligar pra saber como ficaria, se não eu iria pra outro lugar, como eu fiz no caso.
Agora em diante eu não vou procurar mais, comportou mal, vou ser indiferente agora.
Eu já fui com ela no açaí, em clubes, balada e bares só para mudar o clima.
Sim mano, eu sei... Já fz milhares de mulheres ficar loucas comigo, só que as que eu quero ter algo mais sério nunca da certo.
Valeu!

Ryan Max escreveu:cara eu acho que o fato de você ter aceitado carona não muda em nada.

se vale a pena ou não fica a seu critério.

você passou os limites das 10 linhas e ainda sim não consegui entender muito bem sua dúvida.

forte abraço.

Eu estava meio perturbado por ontem, acho que exitei de mais, e acabei escrevendo ocorrido...
A minha duvida era sobre o fato de pegar carona com o pai dela, e se era bom dar um gelo na HB, como agir depois desse bolo.
Mal's, eu não sabia dos limites das 10 linhas.

caio_sp escreveu:Olha cara, eu tb já fui fortemente perturbado pela insegurança de não ter um carro... Achava que as HBs tops nunca iam se interessar por mim pelo fato de eu não ter um carro, e etc...

Hj eu olho pra trás e percebo que fui muito burro! Cara, tem um video no blog do zera chamado "Crenças Limitantes", eu acho que pode te ajudar muito.

Agora, quando vc põe na cabeça que algumas mulheres vão mesmo te rejeitar por não ter carro. Outras não.

As que não rejeitam, são bem mais interessantes, na minha opinião.

Tenta se colocar no outro extremo! Imagina que vc é podre de rico.

Vc ia ter um monte de HBs mas não ia saber em qual confiar, pq boa parte delas, talvez todas, esteja só interessada no dinheiro... Pensando assim, ser pobre é uma benção.

Esta acontecendo justamente isso, porque em termos de chegar e ficar com mulheres em uma balada é uma coisa, agora tentar outras coisas mais sérias fica difícil por não ter carro e o fato dela morar longe.
Vou pesquisar agora esse vídeo.
Exatamente isso que eu estava fazendo,colo sempre em mente que sou um cara rico e que tenho uma land rover na garagem daqui de casa.
Verdade,são nessas horas que você ver quem vale a pena ficar, se ela realmente gosta de você.
wilcobra

Veterano - nível 9

#762992 Pelo visto tu é sustentado pelos seus pais, é perfeitamente possivel estudar e trabalhar .

Se isso te incomoda tanto, arrume um emprego (nem que seja meio periodo) e arrume um carro.

No minimo com $$ no bolso tu podia ir de taxi buscar a guria , abrç.
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#763000 Pelo fato de ter aceitado a carona não muda em nada, agora carro ajuda todo mundo sabe.
Ela poderia ter te avisado antes que o pai dela tava com preguica e não poderia ir, mostrando que estava interessada em sair com você, mas ela esperou você ligar.
Logo logo essa fase passa, fica tranquilo.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#763004 A parte da satisfação cara,não vejo assim.
Porra,você tinha marcado com ela e ia se fuder,é lógico que tinha que tirar a limo.Os caras aqui se importam tanto em parecer fodões e as vezes falar cada uma...
mas enfim,eu não teria aceita a carona.Por quê?
Por mais que não tenha um carro ou trabalhe,ela sente que você não se acomodar com a sua situação atual,tipo,questão de tempo,saca?
Mas se ela não quer,parte para outra.Te garanto que tem mais mulheres afim de um caráter que de carteiras.
Abraço brither
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#763022 Eu também me sinto na obrigação de ter um carro, mas, como eu não tenho, eu saio com minha namorada para lugares mais tranquilos, onde o carro é desnecessário. Vou para o cinema, para o clube. É um saco, mas é o preço que se paga por ser pobre. =/

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

PLAYERUDIA escreveu:Pelo fato de ter aceitado a carona não muda em nada, agora carro ajuda todo mundo sabe.
Ela poderia ter te avisado antes que o pai dela tava com preguica e não poderia ir, mostrando que estava interessada em sair com você, mas ela esperou você ligar.
Logo logo essa fase passa, fica tranquilo.

Pois é cara, fiquei meio grilado porque ela não tinha me ligado. Se eu não tivesse ligado pra ela, ficaria com cara de palhaço lá no bar sozinho.
Estou dando um gelo, até agora ela não me procurou e nem eu procurei por ela, se ela quiser algo, que ela venha ate mim.

Enzo.Atari escreveu:A parte da satisfação cara,não vejo assim.
Porra,você tinha marcado com ela e ia se fuder,é lógico que tinha que tirar a limo.Os caras aqui se importam tanto em parecer fodões e as vezes falar cada uma...
mas enfim,eu não teria aceita a carona.Por quê?
Por mais que não tenha um carro ou trabalhe,ela sente que você não se acomodar com a sua situação atual,tipo,questão de tempo,saca?
Mas se ela não quer,parte para outra.Te garanto que tem mais mulheres afim de um caráter que de carteiras.
Abraço brither

Pois é cara, eu aceitei a carona também porque estava com uma vontade de cagar do caralho. Foi até eu que falei com ela que queria ir embora, então ela ligou para o pai. haha'
Valeu!

Joker. escreveu:Eu também me sinto na obrigação de ter um carro, mas, como eu não tenho, eu saio com minha namorada para lugares mais tranquilos, onde o carro é desnecessário. Vou para o cinema, para o clube. É um saco, mas é o preço que se paga por ser pobre. =/

Pois é cara, estou fazendo justamente isso, só que queria levar ela para um motel, algo assim.. Fica meio complicado.
Abraço!