Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#763051 Então, vou tentar detalhar melhor o que conversei com ela

Após o oppener, nos apresentamos.. mas dava pra ver nitidamente que ela estava me "cortando", pela cara dela..

Falei algumas coisas como "vamos nos conhecer entao, o que faz da vida?", como ela nao foi mto receptiva eu falei "po, vc é antissocial mesmo? não gosta de conhecer pessoas novas quando sai?"

Ela respondeu que gosta e tal, e ai rolou mais algumas conversas sobre a faculdade que ela fazia... lembro inclusive que ela perguntou o que eu fazia também, ela não me cortou diretamente, até respondia as perguntas e falava um "e vc?"

falei que eu curtia o estilo dela e isso que me atraia nela, ai ela começou a falar dos sapatos dela.. perguntei quais as perspectivas de vida dela, o que pretende fazer...
ri pra caramba quando ela disse que quer abrir um açougue.

E aí quando tava acabando o assunto foi quando eu decidi "atacar" e falei "bom, eu não sou de ficar muito de blábláblá, então eu vou te beijar agora", ela esquivou e disse que não tava afim... aí eu já tava completamente perdido sem saber o que responder e fazer.

Não sei se eu deveria ter insistido mais ou tentado criar mais conforto ainda... mas depois que recebi esse "não" meu inner game foi pra baixo e já não sabia o que falar... ainda bem que era final de festa.