Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#762953 Geralmente, as Hb's que são atraídas por mim, são adolescentes. Por eu ter 18 anos, isso é normal.

Como eu ando geralmente com garotas da minha idade, andei reparando, que com a popularidade de "cone crew", "4:20" e outras coisas, o numero de HB's com 14~18 anos que andam fumando essa erva aumentou bastante em relação a uns 2 anos atrás.

Claro que uso de drogas sempre existiu, ainda mais nessa fase, mas vejo garotas de até 13 anos fumando.

Então minha duvida é essa: na cidade(s) que vocês frequentam para festejar/farrear/sargear tambem notaram isso?

Off topic:
Muitas falam que da tesão fumar, e tem muitos que aproveitam isso tbm.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#762954 Porra infelizmente sim, esse lixo de conecrew influencia gente demais, eu tenho uma irmã de 12 anos e te falar na sala dela uns 4 ali já fumam maconha, usam bone desse lixo, ainda bem que a minha irmã é mongoloide e gosta dessa porra de one direction (menos mal), mas respondendo a sua pergunta, sim virou modinha fumar maconha pra ser rebelde.
wilcobra

Veterano - nível 9

#762963 Falta de uma surra quando era criança.

Cada geração vem mais perdida que a anterior , é uma bosta isso.

Aqui na minha cidade nem tanto , é mais homem que é chegado numa erva , menos mal.
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#762989 Aqui é a garotada de 12 a 16 enchendo a Cara em festa de 15 anos
Tem os "cone" aqui também,eles fumam e tão nessa mesma faixa de idade,se não até começam mais cedo 12 ou 13 anos
Eu por sorte tenho 14 e não me envolvi em nada desse tipo,até tenho certa repulsão por quem ouve esses Raps/Fuma maconha
Housenka

Veterano - nível 9

#762990 É o novo modo dessa geração de adolescentes estúpida querer aparecer. Conheço meninas que fumam. Fumar maconha e ser lésbica é o novo modo dessas cadelas "protestarem" contra a "falta de liberdade".
vmfeeh

Aprendiz

#763006 Pior que sim ! 3 a cada 5 HB's entre 13 ~ 18 anos que conheço, ja fumaram maconha ou no minimo tragaram um cigarro. Numeros tristes haha.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763024 Aqui na minha cidade tem meninas adolescentes fumando maconha mas não é tanto, mas tem uma cidade que eu fui que quase todas fumam maconha, e por "acaso" escutam ConeCrew.