- 14 Jan 2013, 03:50
Galera,
eu faço parte desse pessoal que vocês tanto criticaram no post. Só queria saber a opinião e vocês sobre o assunto mesmo.
Sim. É exatamente isso o que penso.
Mas é o que me preocupa é que, principalmente as garotas, estão usando drogas recreativas por pura modinha.
PORRA MARINHO! Comparar com os anos 80~90 é sacanagem! Estou me referindo até poucos anos atrás.
Geralmente esses traficantes fazem missão na boca (compram mercadoria) e vendem mais caro para outras pessoas. Alguns nunca tocaram num revolver. Outros, infelizmente, acabam se perdendo, como ando acompanhando alguns casos.
---
Aos que falaram que o alcool tá mais 'popular' que a maconha, pode até ser... mas se for comparar um jovem maconheiro com um bêbado, quem vejo pegando mulher geralmente é o maconheiro (principalmente as patricinhas ^^)
Pra finalizar:
A musica fala sobre o que queria dizer.
Abs.
eu faço parte desse pessoal que vocês tanto criticaram no post. Só queria saber a opinião e vocês sobre o assunto mesmo.
sim, e a tendência é cada vez aumentar o número de usuários da cannabis. antigamente ela era demonizada, as pessoas pensavam que era coisa do diabo, aos poucos foram desmentindo isso, desmentindo o mito de que maconha queima neuronios, etc.. as pessoas estão conhecendo a verdade, que essa é uma droga MUITO menos maléfica que álcool tanto para a saúde quanto para a sociedade (não gera brigas, não afeta muito no trânsito, etc). não é só no Brasil, no mundo inteiro... e isso que nós estamos atrasados, mas se vocês forem ver em países de primeiro mundo como EUA, quase 100% da população é a favor da legalização da maconha medicinal (para quem tem faz quimioterapia, glaucoma, escleorose, insonia, enxaquecas, falta de apetite, tremor, espasmos musculares, alzeimer, etc) que inclusive é legalizada para esse uso em 15 estados dos EUA se nao me engano, e para uso recreativo mais ou menos 50% das pessoas são a favor. já aqui no Brasil, a favor da legalização são menos de 10% da população, e para uso medicinal menos de 40%, indíces iguais aos EUA a décadas atrás quando tinham o mesmo preconceito com a erva que rola aqui no Brasil.
Curiosidade eu acho que a maioria das pessoas tem, mas não usam por medo de se viciar, virar um vagabundo, etc... Mas agora que as informações verdadeiras sobre a maconha estão sendo cada vez mais divulgadas, como que o índice de viciados em maconha é menor que os de álcool, que ela não tira a conciência do que a pessoa ta fazendo, que ninguém jamais morreu por fumar maconha, as pessoas consequentemente vão ficando mais seguras em fazer uso dela...
Obs: antes que algum ignorante venha falar que to fazendo apologia, eu estou apenas esclarecendo verdades. Apologia é incentivar os outros a usar, eu não recomendo a ninguém, usa quem quer.
Sim. É exatamente isso o que penso.
Mas é o que me preocupa é que, principalmente as garotas, estão usando drogas recreativas por pura modinha.
MAIS MACONHA QUE ANTIGAMENTE??????????????????????????????
Você tá é doido cara
Antigamente, anos 80/90, vinda do rock nacional, popularidade da rebeldia... você acha que não tinha droga não? Bicho, TODO MUNDO era assim antigamente, hoje em dia tá é muito melhor em relação a droga! Só se mete quem realmente não tem estrutura familiar dentro de casa e precisa de uma saída emocional pra se sentir bem!
Isso falando de maconha, não é que tá pior que há 2 anos atrás, você que não via, mas tá é muuuuito melhor!
A moda de hoje é o álcool
Abração!
- Marinho
PORRA MARINHO! Comparar com os anos 80~90 é sacanagem! Estou me referindo até poucos anos atrás.
Parceiro isso é oque mais tem hoje em dia, até parece que essa porra virou moda. Só pra você ter noção do grau da situação aqui na minha cidade que é pequena tinha criança de 12-13 traficando. A mão chega coçar nessas horas pra enfiar na cara desses fdps kkkkk.
Geralmente esses traficantes fazem missão na boca (compram mercadoria) e vendem mais caro para outras pessoas. Alguns nunca tocaram num revolver. Outros, infelizmente, acabam se perdendo, como ando acompanhando alguns casos.
---
Aos que falaram que o alcool tá mais 'popular' que a maconha, pode até ser... mas se for comparar um jovem maconheiro com um bêbado, quem vejo pegando mulher geralmente é o maconheiro (principalmente as patricinhas ^^)
Pra finalizar:
A musica fala sobre o que queria dizer.
Abs.