Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#762958 Hey, puazada. Seguinte...
Eu trabalho com uma garota extremamente sexy. Aliás, trabalho com muitas garotas sexys.
Uma das formas que arrumei para não cair na friendzone com elas foi a escalação de kino constante. Acontece que houve um grande problema!

Geralmente, eu sou um cafajeste. A escalação de kino com as meninas está tão grande que aperto suas bundas com um olhar cafajeste, e elas mantém o joguinho que não curtem.

O problema é... Uma das garotas (Carla), é a mais interessante. Faço as mesmas brincadeiras com ela, mas ela não leva a sério.
Tento ficar com ela o tempo todo, ela me enche de IDI's, mas não consigo closar de maneira alguma.
Fico pensando se com ela preciso agir diferente, ser mais carinhoso ou algo do tipo?

O que acham?
Abraços
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763034 Abrace ela, que abraçando fica bem mais fácil de beijar, é só recuar a cabeça de cima do ombro e beijar, e enquanto abraça ela pode alisar o cabelo, cheirar o pescoço, beijar o pescoço. Isso comigo dá certo, eu aprendi isso vendo meu amigo, que é macho alfa natural, ele com as mulheres é carinhoso e ao mesmo tempo safado e consegue beijar HB 9 e HB 10, e ainda leva pra cama fácil.
Mtigre

PUA EXPERT

#763042 Um local como o trabalho não proporciona conforto o suficiente para o close, meu caro. Logo tente levá-la para um "day 2", porém num local, como cinema ou praia, que o conforto esteja presente e o close garantido!
Porém esse pode nao ser o unico fator impedante do close! A hb vê seu modo cafageste com todas as outras e ter uma imagem que tu é apenas só mais um homem. Para reverter essa imagem é simples, faca o uso do push n' pull, ou seja, dê atencao para ela num momento depois não tenha o mesmo comportamento, fazendo com que sua mente tenha uma imagem de um sedutor imprevisível e aumentando suas qualidades alfas!

Abraco,
Mtigre
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Lady Killer escreveu:Hey, puazada. Seguinte...
Eu trabalho com uma garota extremamente sexy. Aliás, trabalho com muitas garotas sexys.
Uma das formas que arrumei para não cair na friendzone com elas foi a escalação de kino constante. Acontece que houve um grande problema!

Geralmente, eu sou um cafajeste. A escalação de kino com as meninas está tão grande que aperto suas bundas com um olhar cafajeste, e elas mantém o joguinho que não curtem.

O problema é... Uma das garotas (Carla), é a mais interessante. Faço as mesmas brincadeiras com ela, mas ela não leva a sério.
Tento ficar com ela o tempo todo, ela me enche de IDI's, mas não consigo closar de maneira alguma.
Fico pensando se com ela preciso agir diferente, ser mais carinhoso ou algo do tipo?

O que acham?
Abraços

Se voce faz isso o tempo todo , ela deve estar pensando que pode ter voce quando quiser ... o que deveria ser ao contrario . Além do fato de voce fazer as brincadeiras e ela não levar a serio porque voce faz com todas .
Afaste-se dela um pouco e pare de brincar . Use negs quando precisar . talvez ela venha atras , e se vim não brinque apenas ... leva essa brincadeira a sério e finaliza logo.
wilcobra

Veterano - nível 9

#763181 Cafajestagem sem objetividade não rola amigo, você joga com todas mas pelo visto não closou nenhuma.

Jogue com ela fora do ambiente de trabalho, quando estiverem sozinho e seja objetivo!!