Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kasthor

Aprendiz

#763076 Minha dúvida é bem básica,

Tenho (tinha, não sei mais) duas amigas que antes de namorar falavam comigo de boa, a conversa rolava legal, e eu realmente gostava delas (como amigas). Uma delas eu inclusive ja tinha ficado com ela antes do ex/atual dela, e aí ela tinha terminado o namoro e vinhamos tendo bons papos e tal, e por uma coisa ou outra não saimos e eu não closei, após isso ela voltou o namoro e desde então não fala mais, não responde mensagem nem porra nenhuma. Eu me pergunto, onde está aquela amiga q eu tinha?

PS: Não é algo que me incomoda, só me surgiu a dúvida e eu gostaria de saber a opinião de vocês...
wilcobra

Veterano - nível 9

#763087 Amizade não tem o mesmo significado pra elas do que pra nós cara.

Por isso meu conselho é não se apegar muito á amizade feminina, elas são imprevisiveis, uma hora estão te ligando 5 vezes por dia, depois ficam 1 semana sem falar contigo.

Pode ter certeza que quando ela tiver problemas com o namorado dela , ela volta lembrar de você.

Ae te faço a pergunta : Você quer uma amizade assim?

Abrç.

Criador do tópico

Kasthor

Aprendiz

#763089 Pois é eu fiquei pensando, caralho, será q eu sou uma ameaça tão grande a namoros assim? por que só no ano passado foram 3... hhahahaha
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#763099 parceiro isso acontece muito comece a s acostumar,em um kso desses q aconteceu comigo descobri depois q o namorado d uma "amiga" q ñ queria ela falando com os "amigos" no começo ela até tentava falar comigo na presença dele, mais soube por outras amigas q depois eles até brigavam.Pra resumir vc começa a s tornar uma ameaça para os outros kras por isso eles tentam t anular d qualquer jeito com as namoradas deles, pra tentar desfarçar a insegurança q eles sentem com a sua presença.Só q na maioria das vezes o namoro nunca dura muito tempo pois um dia ela percebe como ele é inseguro e fraco.Aí vc decidi s vale a pena mostrar pra essa sua "amiga" como é um homem d verdade ou s apenas continua na amizade.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#763144 Talvez seja pressão dos namorados delas, eu conheço muitas amigas minhas que cortavam os papos com todos os teus amigos homens, porque ao começarem a namorar, os namorados não aceitavam que elas pudessem ter amigos homens, e manter uma relação próxima com eles, para eles, isso era traição, "ela podia a qualquer momento ficar com um destes amigos" deveria ser pensamento do namorado. E cara, está é uma atitude típica de caras inseguros, ciumentos, e superficiais.

Ela também por decisão própria pode cortar relações com amigos próximos, mas neste caso o significado pode ser positivo dependendo do ponto de vista em que o analisamos. Se ela possui um amigo, que ela se sente muito sexualmente atraída por ele, e se for o caso dela possuir valores muito forte de que trair o namorado é errado. Bom. . . ela verá você como uma ameaça a este valor, e tentará cortar os papos com você, mas não porque o namorado pediu, e nem porque ela realmente quer isso, mas sim porque tu é muito atraente para ela, e por este motivo representa uma real ameaça a seus valores de se manter fiel ao namorado.

Outra possibilidade é que realmente o relacionamento dela com o namorado é bom e ocupa bastante tempo dela, o que a deixa sem tempo disponível para manter a mesma atenção anterior que ela tinha com os amigos. Mas ela ainda gosta de conversar com você.

Existem outras infinitas possibilidades cara.

Eu acredito que não vale a pena pensar sobre isso, o melhor a se fazer é se manter desapegado, não-reativo, e totalmente neutro diante de situações como essas, procure ocupar o seu tempo com atividades que te distraiam e te façam bem. Mas se mesmo assim tu se decidir pensar a respeito do que pode estar acontecendo para ela agir assim, se lembre que as coisas nem sempre são como parecem ser, por tanto não vale a pena tirar conclusões precipitadas, principalmente se essas forem negativas. O melhor a se fazer é pensar sempre positivo, e que mesmo pensando positivo, pode ainda ter qualquer outra explicação o comportamento dela.

Abraços cara!