Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpfree

Veterano - nível 9

#763122 fala puazadaa

então, eu tenho um "caso" com uma hb, agente se conheceu, e rolou kc diversas veses, assumimos um "respeito" não ficar com mais ninguém, ai ele me pediu um tempo, tudo se acabou...passaram-se por volta de uns 5 meses, agente voltou a conversar e rolou outros kc novamente...ela pediu mais um tempo...e depois de mais uns meses, nos reencontramos...e ficou nesse lenga lenga ...

só que eu sou doido com ela...agora agente "voltou" só que eu quero algo serio ..a família dela quer tbm, mais ela pediu pra pensar...nesse pediu pra pensar, agente continua tendo muito contado e rolando kcs

oq eu posso fazer? que postura tomar diante disto? pode ser um shit test?
qual técnica usar?

obrigado!

:ae :ae
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#763126 E aí Haole beleza?

Tu tem que se ligar que teu problema já tá solucionado...Se a mina disse que vai pensar e mesmo assim ainda rola KC's aonde tem problema nisso?
Ruim seria se ela pedisse um tempo e simultaneamente parasse de te ver e de ter um relacionamento amoroso.

Não coloque pressão sobre ela ou vai parecer necessitado...E esse lance de família se envolver é foda hein...o melhor é família no seu lugar e relacionamento em seu lugar.

Oque eu te aconselho é a deixar ela pensar o tempo que ela quiser,mas lembre-se que se demorar muito entra um cara na parada e pega ela.A técnica pra você usar é estar atento se ela tiver pensando demais é melhor fazer a fila andar..

Abss
youngmystery

Veterano - nível 9

#763130 Mano, concordo com o Charles no que ele diz sobre família ficar de fora, não precisa fazer pressão, mas é bom falar sobre isso às vezes, porque é muito mais fácil pra ela continuar ficando sem compromisso com você.
Eu também te aconselho a ir sargeando com outras hb's enquanto isso, nem precisa closar, é só pra ela perceber que você também tem várias opções.

Abração mano
wilcobra

Veterano - nível 9

#763134 O que você e ela fizeram nesse tempo em que vocês estavam "separados"?

Parece que ela está naquela fase de querer só curtir, não quer relacionamento sério. Se você esperou ela esse tempo todo sem pegar ninguem, tenho más noticias pra você.

Seja decidido e dê um prazo pra ela se decidir tambem , senão ja ja ele pede "um tempo" novamente e vai se divertir , ou como o amigo ae em cima disse, vai chegar outro cara na parada e pegar ela.

Abrç.
artany

Veterano - nível 10

#763135 É complicado men, cara na minha opinião pela sua descrição ela so quer curti, so ficar mesmo cara curti a vida, não sei quantos anos ela tem e tal mais isso ai é bem tipico de menina dos 16 aos 19 anos, o que da para fazer é falar que tu quer algo serio mesmo, encostar ela na parede e falar o que tu tah querendo e esperar a resposta dela, boa sorte .
Will Z

Aprendiz

#763188 Filho você precisa de um FC urgente. Se ela ta te enrolando você tem de continuar a viver como um cara solteiro, eu estou passando por algo parecido e agora que assumi a minha situação de solteiro (sair com amigos, conhecer e pegar outras Hbs) ela começou a correr muito mais atrás, o fato é que essa HB ai te tem como o garantido dela, você é o cara que fica com ela quando ela está afim, quando está carente. Não seja garantido para ela, se você está solteiro, viva uma vida de solteiro.
Devourer

PUA Avançado

#763847 Não dê pressão nela não mostra que gosta dela de mais e é capaz de namora-la deixa ela curtir os momentos bons com você, há algumas épocas da vida de uma mulher que ela não quer nada sério com ninguém, mas você pode reverter a situação apenas curta os momentos bons com ela sem pressiona-la, não seja possessivo com ela.