Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#763605 Concordo.

Eu tinha apenas essa curiosidade sobre o real funcionamento desses ensinamentos de modelar o interior,através do exterior.
Como disse,quando entrei em contato com essses materiais uns anos atrás,funcionou muito pouco.

Citando novamente o Antonny,ele escreveu sobre outras 2 formas de atingir a CONFIANÇA...........Através da experiência,errando,aprendendo,evoluindo.E através das mudanças de crenças,sem necessariamente ter tido algumas experiência(pra falar a verdade,exercicios de pnl).....O próprio Robbbin disse que a confiança dele,veio através da segunda opção.Ele acreditou que tinha confiança,e teve....Afirma ainda,que se dependesse apenas de adquirir confiança através da experiência,ele não teria conquistado metade do que ganhou.

As 2 formas são válidas,e se complementam.

Vlwww
Abrcs
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#763637 Eu também adquiri a minha confiança como ele, através de exercícios de fortalecimento de crenças. A experiência venho depois, e os resultados positivos obtidos com ela só vieram a fortalecer a minha confiança, que já havia sido construída com os exercícios.

Eu acredito que o segredo da linguagem corporal mesmo cara, é passar congruência, por isso a importância de além de você adotar uma postura que tu julgue como uma postura confiante e atraente, antes você deve se sentir desta maneira, confiante e atraente. Desta forma pode ter certeza que funcionará muito bem.
Dr. Love

PUA EXPERT

#763750 Uma observação aos camaradas.

Não existe essa de ser confiante sempre. Sempre vai existir alguma situação que vai deixar você inseguro, apreensivo. É adaptativo. Exceto se você for um portador de transtorno bipolar em fase de mania!