Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

PESSOAL, EU SEI QUE NO FÓRUMA HÁ PUAS EM VÁRIOS NÍVEIS.POR ISSO ESSA PERGUNTA!QVOCÊS QUE JA PASSARAM POR ISSO, ONDE SEU INNERGAME E BASEADO NOS RESULTADOS DO DIA-DIA,OU SEJA, KC,FC, RELAÇÕES SOCIAIS BEM SUCEDIDAS, QUANDO E COMO ISSO PASSA, QUAL A MANEIRA CORRETA DE MELHORAR SEU INNERGAME?
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
rafafulano86 escreveu:PESSOAL, EU SEI QUE NO FÓRUMA HÁ PUAS EM VÁRIOS NÍVEIS.POR ISSO ESSA PERGUNTA!QVOCÊS QUE JA PASSARAM POR ISSO, ONDE SEU INNERGAME E BASEADO NOS RESULTADOS DO DIA-DIA,OU SEJA, KC,FC, RELAÇÕES SOCIAIS BEM SUCEDIDAS, QUANDO E COMO ISSO PASSA, QUAL A MANEIRA CORRETA DE MELHORAR SEU INNERGAME?

Cara cada um tem o sei jeito de aumentar o inner e melhora-lo ... procure aqui no forum voce vai achar um monte ... eu recomendo a lei da atraçao .
Não existe essa de inner sólido ... uma pessoa nunca vai ter um inner totalmente sólido , todas as pessoas estão sujeitas as emoções boas e ruins e essas interferem no seu inner ... dá pra fazer com que a parte boa se sobre saia e ai temos a impressao de inner sólido ... não existe pessoas inabaláveis pois um hipotético exemplo: um parente ou amigo morre , seu inner logicamente vai lá pra baixo , não tem como controlar as emoções . :ae
chucks

Veterano - nível 9

Artifex escreveu:
rafafulano86 escreveu:PESSOAL, EU SEI QUE NO FÓRUMA HÁ PUAS EM VÁRIOS NÍVEIS.POR ISSO ESSA PERGUNTA!QVOCÊS QUE JA PASSARAM POR ISSO, ONDE SEU INNERGAME E BASEADO NOS RESULTADOS DO DIA-DIA,OU SEJA, KC,FC, RELAÇÕES SOCIAIS BEM SUCEDIDAS, QUANDO E COMO ISSO PASSA, QUAL A MANEIRA CORRETA DE MELHORAR SEU INNERGAME?

Cara cada um tem o sei jeito de aumentar o inner e melhora-lo ... procure aqui no forum voce vai achar um monte ... eu recomendo a lei da atraçao .
Não existe essa de inner sólido ... uma pessoa nunca vai ter um inner totalmente sólido , todas as pessoas estão sujeitas as emoções boas e ruins e essas interferem no seu inner ... dá pra fazer com que a parte boa se sobre saia e ai temos a impressao de inner sólido ... não existe pessoas inabaláveis pois um hipotético exemplo: um parente ou amigo morre , seu inner logicamente vai lá pra baixo , não tem como controlar as emoções . :ae

e bem isso que o artifex escreveu, innergame e como se fosse uma montanha russa para min o que melhora meu innergame e no dia dia sempre pensar positivo e n se apegar nos resultados ligar um foda-se e sai pra galera :yaaah
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#763321 N confunda animação com inner,o inner influencia na animação,mas é só uma parte,inner é ter um conjunto de crenças positivas,frames,estados mentais,q te deixam autoconfiante,meu conselho é procurar material do Hypnotica,RSD e método cafas.
Papabear

PUA Avançado

#763347 Os passos para mim foram e continuam sendo:

-Aprenda a aceitar você mesmo.
-Não tente ser outra pessoa, seja você mesmo, ame a si mesmo.
-Saiba que tem que melhorar mas não pense que você é o pior.
-Tenha uma vida interessante, faça coisas que gosta e faça atividades que agregam valor a sua vida.
-Os resultados não surgem da noite para o dia, foque-se em melhorar e não em obter resultados, te garanto que com o tempo eles virão naturalmente.
-Busque aproveitar todos os momentos bons da vida, busque aprendizado em todos os momentos ruins. Em todos os momentos, busque a sua felicidade!
-Estabeleça metas e se esforce todos os dias, busque várias situações que fazem você progredir como pessoa, que fazem você sair da sua zona de conforto.

:ae
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#763696 Muito provavelmente você será como milhares de homens que nunca fizeram nada por eles mesmos e não foram atrás do que realmente queriam . Porém se você começar a sair a campo e ir atrás do que ambiciona na vida ira alcançar um nivel que jamais sonhou no seu inner e sua perspectiva inicial.

Um abraço Payperview
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#763721 Simples VIVA, VIVA, VIVA;

Não estou dizendo que é seu caso, mas como aumentar o INNER com a bunda gorda sentada na frente do PC?

Vá a academia, faça arte marcial, musculação, vá ao paintball, pratique o Surf, leia um bom livro, vá a teatro, viaje, aprenda a cozinhas, faça um jantar aos amigos, faça uma festa, ligue musica alta, dance, aprende a tocar um instrumento musical, monte a cavalo...............MAS TIRA A BUNDA GORDA DA FRENTE DO PC.