Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#763164 Boa tarde amigos do PB, antes de tudo, queria dizer que minha duvida é muito complexa, e ao mesmo tempo, de extrema importância pra minha vida daqui pra frente.

Vamos lá.

Conheci o PuaBase a alguns anos, desde então me aprimorei muito, apesar de não ser um membro muito ativo. Até então, estava gozando do meu auge na habilidades da sedução, porém, a cada dia que passava estava me tornando um robô, programado pra valorizar números, pouco se importava com sentimentos, minha vida estava totalmente dedicada a ``pegar´´ mulheres, beber, fumar, até mesmo usar drogas ilícitas, ao mesmo tempo que tomava remédios anti-depressivos, acabei com minha saúde, e perdia cada vez mais a confiança da minha família, e ganhava a admiração dos supostos ``amigos´´.

Foi então que em uma férias de verão em 2011 conheci uma mineira, essa a pessoa que eu mais me apaixonei na minha vida, ao voltar para São Paulo, não esqueci dela, pelo contrário, fomos se apaixonando cada vez mais; telefonemas matinais, choros de saudades em fim de noite (acho que todo mundo já passou por isso rs). Juntava dinheiro desesperadamente pra ver ela, afinal já tinha se passado um ano e quatro meses.
Até que enfim, no final de 2012 tinha o dinheiro necessário para vê-la, arrumei minhas malas e lá fui eu para Minas, estava muito feliz, ia ver a mineira.
O nosso encontro foi muito lindo, choramos abraçados por alguns minutos, é daqueles momentos em que paramos pra pensar, se a vida de pegar várias mulheres realmente vale a pena, estava muito apaixonado por ela. Porém, na noite seguinte, ela não pode sair por compromissos familiares, foi então, que fiz uma das piores decisões, depois de beber umas doses (bebida alcoólica faz você perder o controle de si, não beba nem uma dose, já perdi muitas coisas importantes da minha vida por mls de álcool) decidi exibir minhas habilidades PUA´s ao meu primo, infelizmente, aconteceram vários KC, e um FC na noite. No outro outro dia acordei com uma ressaca, e meu primo todo orgulhoso. Sem o efeito do álcool, a minha consciência já começou a pesar, rapidamente, liguei para a mineira, pra falar o bom dia de costume, que sempre falei durante um ano e 4 meses, e ela não atendeu, mandei SMS e ela não me respondeu. Sim era uma cidade pequena, lembramos daquele ditado ``Cidade Pequena, língua grande do povo´´. Começou então meu desespero, fui na casa dela, ao chegar la, todos me olharam com cara fechada, e me falaram que ela tinha viajado pra me evitar.
Sem condições sentimentais de ficar em Minas, embarquei de volta pra São Paulo, chorei as 12 horas de viajem, cheguei sexta e to depressivo até hoje. Um ano e quatro meses jogados fora. Voltei a tomar remédios. Não tem essa de paixonite, talvez perdi a mulher da minha vida.

Aqui fica meu conselho por experiência própria: ``Não troque uma vida por uma noite, não beba nenhuma dose, e muito menos, traia quem você ama´´

E AQUI VAI O MAIS IMPORTANTE DO RELATO, MINHA DÙVIDA, QUERO POR FAVOR QUE VOCÊS ME RESPONDAM, COM BASE NO RELATO E EM EXPERIÊNCIAS DE VOCÊS:

`` Dá pra recuperar a mulher amada, mesmo após tudo isso ? Como ? Qual deve ser minha atitude a partir de agora ? ´´

Desde já, obrigado galera, a resposta de vocês, será muito importante. SE QUISEREM DAR CONSELHOS QUE FOGEM DA PERGUNTA FIQUEM A VONTADE ;)
wilcobra

Veterano - nível 9

#763176 Caraaaaaaaalho mano, tu se queimou de uma forma que eu não vejo solução pro seu caso.

1 ano e 4 meses perdido, nem consigo imaginar como tu ta se sentindo agora , não vejo tática de sedução que resolva.

Podem me criticar ae embaixo, mas nesse caso só da pra implorar perdão , pedir segunda chance e essas coisas. E mesmo que ela te perdoe nunca mais será a mesma coisa, confiança só se da 1 vez!

Boa sorte ae cara, tu vai precisar de muita, abrç.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#763178 valeu pela resposta.

é realmente ta sendo muito dificil superar, mesmo eu jurando que nunca mais irei fazer o que eu fiz, confiança só se perde uma vez.

Estou em um dilema, entre implorar pra ela, e não deixa-la subir em um pedestal. E o mais foda é que ela é raridade de se encontrar, 18 anos, virgem, com futuro profissional incrivel pela frente, são opções como essa que mudam a vida de um cara, eu troquei ela por umas doses a mais. LAMENTAVEL
chucks

Veterano - nível 9

#763183 cara meu parente fez algo parecido com este relato teu ai, ele traiu depois quis pedi perdão depois de muito custo ele conseguiu passado um tempo com sua namorada de volta ela deu o troco....
entaum sei la se vale a pena tu tentar voltar com ela, pow mais na moral vei sai dessa ai cara vai catar outras HB se distrai curte enquanto e jovem naum fica preso a isso porque a vida segue e ela naum espera tu pode ate me critica mas foi minha opnião ..
wilcobra

Veterano - nível 9

#763184 Ja tive relação com uma HB assim, namoramos por 8 meses a distancia, ia ver ela 1 vez por mes (não era tão longe assim, ficava uns 4 dias la), terminamos por que ela só queria sexo depois de se casar e eu sou muito novo pra isso.

Geralmente estão atrás do cara perfeito, são romanticas e acreditam em contos de fadas , você não é mais esse cara perfeito.

Pra ficar de conversa por 1 ano e 4 meses ela deve estar bem apaixonada e isso está a seu favor, mulher é mais emoção e menos razão.

Não se preocupe e colocar ela em um pedestal, você ja fez isso conversando com ela 1 ano e 4 meses , se tu ama ela vá la e gaste todo seu vocabulario pedindo perdão.
:grump

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

chucks escreveu:cara meu parente fez algo parecido com este relato teu ai, ele traiu depois quis pedi perdão depois de muito custo ele conseguiu passado um tempo com sua namorada de volta ela deu o troco....
entaum sei la se vale a pena tu tentar voltar com ela, pow mais na moral vei sai dessa ai cara vai catar outras HB se distrai curte enquanto e jovem naum fica preso a isso porque a vida segue e ela naum espera tu pode ate me critica mas foi minha opnião ..

Sou um cara, que não combina com curtição, apesar de já ter pegado muitas HB, frequentar micaretas, e tudo mais, tenho uma personalidade monogâmica. Chegou a hora de mim deixar de lado curtição, e achar uma pessoa que me apoie em tudo, essa pessoa era ela, e infelizmente a perdi, meu objetivo não é esquecer ela, e sim recupera-la.
Mas enfim, tem muitas pessoas que tem um espirito de personalidade poligâmico talvez seja o seu caso, e se sinta bem com o Night Game!
Eu posso ter a melhor noite possivel, chegou umas 4 hora da manhã me arrependo de tudo que eu fiz, e sinto falta dela no caso.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

wilcobra escreveu:Ja tive relação com uma HB assim, namoramos por 8 meses a distancia, ia ver ela 1 vez por mes (não era tão longe assim, ficava uns 4 dias la), terminamos por que ela só queria sexo depois de se casar e eu sou muito novo pra isso.

Geralmente estão atrás do cara perfeito, são romanticas e acreditam em contos de fadas , você não é mais esse cara perfeito.

Pra ficar de conversa por 1 ano e 4 meses ela deve estar bem apaixonada e isso está a seu favor, mulher é mais emoção e menos razão.

Não se preocupe e colocar ela em um pedestal, você ja fez isso conversando com ela 1 ano e 4 meses , se tu ama ela vá la e gaste todo seu vocabulario pedindo perdão.
:grump

cara pensando por esse lado, me deixa bem mais tranquilo, quem sabe no mundo de hoje ainda há mulheres que se derretam por pedidos de desculpas romanticos, tenho que tentar neah...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#763274 amigo, desculpa a sinceridade mas...Esquece!

A vida não e essa novelinha que muitos imaginam,,,,com perdão e final feliz! Vc demoro 1 ano e 4 meses para conseguir a confiança dela...e em poucas horas ah perdeu ela por completo!

O Negocio e o seguinte, para de viajar e vamos direto ao ponto e ser realista! Tu vai demorar o dobro ou talvez nunca.....nunca....conseguira novamente a confiança dela!
Por mais que ela te perdoa,,,que admita que o ama, ela jamais terá a confiança como antes, aceite isso!

Se eu fosse você nem tentaria insistir muito nessa relação, pois se ela te "perdoar", muito provavelmente a relação de vcs será uma bosta....

Agora meu amigo, ENGULA....ENGULA toda essa merda que tu fez, trabalhei muito a confiança da guria,,,,e continue usando as técnicas PUA, para continuar com a imagem de ALHA, nao deixe que o erro que tu cometeu influenciar nas suas atitudes,,,,vc erro,,,vc admitiu,,,vc engoliu....mas não precisa virar o cachorrinho dela! Antes de mais nada ela continua sendo mulher como todas as outras, seja REALISTA meu jovem!

Se não der certo, se nem o perdão vc conseguir...Tire um dia...24h para chorar....para se lamentar....pra lembrar e se arrepender da burrice que fez.....No outro dia meu amigo,,,quando o Sol apontar no ceu, vai ser hora de recomeçar....refletir,,,,aprender com o erro que tu cometeu. EVOLUIR....Apenas com a sua evolução, talvez mais pra frente...se o destino ajudar,,,vcs podem se encontrar novamente e ela notar que vc e um novo homem!

Perceba que no decorrer de nossas vidas, ganhamos e perdemos,,,,,mas sempre, sempre evoluímos! Não fique se lamentando pelo erro, tu erro mas evoluiu, aprendeu se torno alguém melhor! Ficar trancado em casa,,,,se lamentando...entrando em depressão não vai te traze-la de volta! ...Estude....melhore de vida,,,evolua financeiramente,,,ate ter condições de investir pesado na reconquista....Ter condições pra viajar quando necessário...etc...etc...etc!

Sei que minha palavras talvez foram um pouco duras, mas n fico viajando muito...nem iludindo! Espero que tenha amigos fortes ao seu lado,,,,se não tiver,,,ganho um aqui, agora! Ja pasei por algo parecido, e sei bem o que to falando! e consegui reverter!

Tamo junto parceiro!

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

nosrewy escreveu:amigo, desculpa a sinceridade mas...Esquece!

A vida não e essa novelinha que muitos imaginam,,,,com perdão e final feliz! Vc demoro 1 ano e 4 meses para conseguir a confiança dela...e em poucas horas ah perdeu ela por completo!

O Negocio e o seguinte, para de viajar e vamos direto ao ponto e ser realista! Tu vai demorar o dobro ou talvez nunca.....nunca....conseguira novamente a confiança dela!
Por mais que ela te perdoa,,,que admita que o ama, ela jamais terá a confiança como antes, aceite isso!

Se eu fosse você nem tentaria insistir muito nessa relação, pois se ela te "perdoar", muito provavelmente a relação de vcs será uma bosta....

Agora meu amigo, ENGULA....ENGULA toda essa merda que tu fez, trabalhei muito a confiança da guria,,,,e continue usando as técnicas PUA, para continuar com a imagem de ALHA, nao deixe que o erro que tu cometeu influenciar nas suas atitudes,,,,vc erro,,,vc admitiu,,,vc engoliu....mas não precisa virar o cachorrinho dela! Antes de mais nada ela continua sendo mulher como todas as outras, seja REALISTA meu jovem!

Se não der certo, se nem o perdão vc conseguir...Tire um dia...24h para chorar....para se lamentar....pra lembrar e se arrepender da burrice que fez.....No outro dia meu amigo,,,quando o Sol apontar no ceu, vai ser hora de recomeçar....refletir,,,,aprender com o erro que tu cometeu. EVOLUIR....Apenas com a sua evolução, talvez mais pra frente...se o destino ajudar,,,vcs podem se encontrar novamente e ela notar que vc e um novo homem!

Perceba que no decorrer de nossas vidas, ganhamos e perdemos,,,,,mas sempre, sempre evoluímos! Não fique se lamentando pelo erro, tu erro mas evoluiu, aprendeu se torno alguém melhor! Ficar trancado em casa,,,,se lamentando...entrando em depressão não vai te traze-la de volta! ...Estude....melhore de vida,,,evolua financeiramente,,,ate ter condições de investir pesado na reconquista....Ter condições pra viajar quando necessário...etc...etc...etc!

Sei que minha palavras talvez foram um pouco duras, mas n fico viajando muito...nem iludindo! Espero que tenha amigos fortes ao seu lado,,,,se não tiver,,,ganho um aqui, agora! Ja pasei por algo parecido, e sei bem o que to falando! e consegui reverter!

Tamo junto parceiro!

Sensacional cara! obrigado mesmo, realmente estou precisando de tirar umas horas e refletir bastante, acabei de conversar com ela aqui, ela me disse que vai deixar o tempo dizer a ela o quanto eu a amo, não sei se esse é mais um joguinho da mente feminina. Mas to em duvida, correr atras dela, curtir a vida, ou deixar o tempo passar. Isso é muito complicado, estamos sempre acostumados a ser durões, e do nada se deparamos com situações como essa, MUITO DIFICIL!