- 16 Jan 2013, 02:28
Paulo Forster escreveu:você não abre no shopping primeiro porque se autosabota, e logo em um ambiente com tanta gente indo e vindo você fica com receio do que os outros estão pensando.
Antes de pensar em decorar rotinas ou historias, trabalhe seu innergame, porque jogar com mulher sem estar estruturado não vai dar certo. Bons estudos.
Eu sei disso,estou me sabotando,tenho que acabar com isso,mas o problema é que eu ainda não descobri uma maneira de ligar o foda-se e não se importar com os outros.Se você souber de alguma técnica,alguma mentalização ou sei la oque me diga..obrigado pelo feed.
Julio Cezar escreveu:Brother ... é justamente como disseram aí em cima.
Sua Confiança na está deixando que você aborde e ligue
o foda-se , que aborde sem se preocupar com os resultados ...
Leva tempo , exige pratica e mais pratica parceiro....
Abraço.
Julio.
Devourer escreveu:Amigo eu tinha esse mesmo problema mas quando você liga o foda-se para os outros nos entramos em um estado muito confiante.
Essa coisa de ter medo do que os outros vão pensar é sua consciência querendo te sabotar, não ligue para isso vá lá e faça.
E se os outros pensarem alguma coisa e daí? você é o mais importante, o pior que pode acontecer e as mulheres virarem as costas pra você, meu camarada mulheres não mordem por que ter medo delas...Ops as vezes elas mordem e quando mordem, elas mordem muito gostoso
Como que você fez para se livrar desse problema?eu as vezes penso em abordar HB no terminal de ônibus para praticar,mas,o mesmo problema aparece,as pessoas ao meu redor geralmente estão TODAS caladas,esperando o ônibus chegar,dae se eu abordar a HB e jogar um neg nela,se acha que os outros não vão estar escutando e não vão falar nada contra mim?
Outra coisa,eu escrevi em um papel os ARGUMENTOS DA RAZÃO X ARGUMENTOS DA EMOÇÃO,escrevi com o objetivo de me ajudar a vencer esse problema.O pior é que ultimamente tenho ficado muito tempo sem abordar,por causa de trabalho + curso,só tenho abordado só fds,e estou começando a ter uma recaída,estou começando a ter medo até de abordar mulher na rua,se eu não fizer nada só tende a piorar e voltar a estaca 0.
Tipo efeito cascata,se você fica muito tempo sem ter contato social se fica enferrujando!não posso deixar isso acontecer não,de jeito nenhum.
ARGUMENTO DA RAZÃO: Você tem que abordar o maior número possível de mulheres,/pessoas,usar as técnicas e adquirir prática e intuição social,por meio da sobrecarga cerebral de repetição de material.(li isso no livro do mystery,gravei e me lembrei ontem,de que,nesse jogo só fica bom mesmo se o cara treinar muito,o material é só pra ter base mesmo,acho que a parte mais difícil é abordar mesmo,pq se o cara consegue se livrar da dificuldade de abordar,ele vai abordar cada vez mais e mais gente até ficar bom!).
ARGUMENTO DA EMOÇÃO: Se você abordar um desconhecido os outros vão ficar olhando e te julgando
ARGUMENTO DA RAZÃO: FODA-SE oque os outros estão pensando,seu eu não fizer isso,nunca irei evoluir.Se eu ficar me importando com oque os outros pensam,não irei praticar meu jogo,e consequentemente não irei evoluir e passarei o resto da vida infeliz.
Hoje,mas um dia sem abordar..efeito cascata?tenho que reverter isso rapidamente,estava pensando em minha mente agora de noite:
QUAL O TAMANHO DA MINHA FOME?QUAL O TAMANHO DA MINHA FOME POR MUDANÇA?O QUANTO EU QUERO MUDAR DE VIDA?PORQUE SE EU QUERO MUITO MESMO SAIR DA MERDA DE VIDA SOCIAL CHULA QUE VIVO,EU TENHO QUE ESTAR FAMINTO POR MUDANÇA,FAMINTO POR SUCESSO,E SE EU ESTIVER FAMINTO,NADA,ABSOLUTAMENTE NADA,(A NÃO SER DEUS)VAI ME IMPEDIR DE ABORDAR AS PESSOAS E USAR O MATERIAL,E ENQUANTO EU NÃO SACIAR A MINHA FOME,EU NÃO IREI PARAR.
PODE SER QUE ANTES NÃO,MAS DEPOIS DESSE PENSAMENTO,EU ESTOU FAMINTO POR MUDANÇA.TOMARA QUE ESTE TIPO DE PENSAMENTO ME AJUDE AMANHÃ.QUE DEUS ESTEJA COMIGO!