Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#763242 Eu tenho muita dificuldade em abrir set em shopping,aquele monte de gente ao meu redor me deixa muito desconfortável. Sei que tenho que sair da zona de conforto,mas parece ser algo tão difícil.No centro da cidade eu consigo abrir os sets.
Pior que eu vou pro shopping sozinho,e vejo aquele monte de gente la,todo mundo andando em grupos,e só eu lá andando sozinho.
As vezes vem na minha mente pensamentos errados,tipo de suicídio,mas porque é que eu vou me matar por causa disso?Deus é maior.
Tem tanta gente vivendo na miséria ai que não tem nem oque comer e se vestir e não pensa em se matar.
Me ajudem por favor!Preciso me acostumar ao ambiente do shopping,e não me importar em andar la sozinho e ver as outras pessoas em grupos.
Eu fico me importando muito com oque os outros vão pensar ao meu redor,ao chegar naquelas pessoas estranhas.Eu tenho medo de dar algo errado e alguém ao redor falar coisas pra mim.
chucks

Veterano - nível 9

#763260 foi bom eu ler este topico eu sakei uma coisa em mim semana passada eu fui no shopping de CHINELÃO e nem percebi agora que fui percebe kkk POW E ERAM UNS CHINELAO ESCROTO pakas ,,isso ai e pq vc se apega ao resultados FODA-SE OS OUTROS, eu tambem era assim ficava pensando o que os outros estavam pensando de min,

a um tempo atras quem diria que eu ia num shopping de chinelo ..
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#763265 Cara...Nao tem oq te dizer, é ligar o ''foda-se'' e ja era.pra uns é mais dificil no xopim, outros na balada, mas oq vc tem q fazer nao muda...é so ligar o 'foda-se' e ja era.

Eu sei como vc se sente, pra mim o xopim tbm é o lugar mais desconfortavel, principalmente pq na minha cidade so tem 1 xopim entao eu encontro TODO mundo q eu conheco la.é impossivel ir no xopim e nao encontrar um conhecido, isso faz mta pressao.Mas é como o mistery disse, a primeira abordagem é a mais dificil.

Chega numa menina no indirect, pede uma opniao.Dps para uma menina so pra falar q ela ta bonita e da os parabens, vai assim...Vai evoluindo as abordagens, pra vc ir se acostumando.

Se vc tiver wing, faca uma brincadeira com ele.Ele escolhe uma menina pra vc chegar, se vc nao chegar vc tem q pagar 5 flexoes no meio do xopim.Sem choro.Ai vc ve oq é pior, ser visto levando um fora ou pagando flexao no meio do xopim...
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#763271 Olá angus100 primeiro você teve esta colocando muito peso em você, seu objetivo principal quando sair de casa deve ser divertir (assim diminuiria o peso em cima de você)e conversa com as pessoas fazem parte da diversão entre em um estado conversador onde você conversa com todo mundo homem, velha, mulheres feias bonitas assim você não terá AA um dos erros que vejo muito gente cometendo eu também cometo é quando saio para sargear não converso com ninguém no caminho e quando chego no local sinto uma grande AA mais nas vezes que começo pergutando as horas para uma pessoas, depois algo sintuacional tipo onde fica tal loja percebo que já estou no estado conversador assim sempre abordo, e outra coisa que o mystery fala é a regra do 3 segundos não pense faça quando vê uma garota liga-se o botão foda-se e vai lá veja se elas realmente são divertidas se não forem quem esta perdendo são elas.
Então na proxima vez que for no shoping comece conversando com homens, perguntando a hora para qualquer pessoas e você vai vê que ficar mais fácil sargea.
Abraço!!!
Sancutt

PUA Avançado

#763282 Tah muito preso ao QUE falar, enquanto isso importa muito menos em relação à sua atitude e confiança subentendida e percebida pela mulhe...

Ligue o foda-se cara, ta faltando isso na tua vida!
É igual uma frase que eu achei aki nessa vida de PUA

Os 3F's: Força, foco e FODA-SE!

Parta pra açao, honre tuas bolas e mostre a quê veio, antes que o tempo passe... :D
Sucesso
D-tox

Veterano - nível 10

#763286 A vida e curta d+ pra voce fk se importando com oque os outros vao acha de voce ! seja no shoping , na balada , na padaria , no mercadinho meu caro ..... na duvida ABORDE !!! nao volte pra casa com akela sensação terrivel de tpw kralho tive oportunidade e nao fiz nada so um bosta !!!! faz acontecer e foda-se com o resultado pelo menos vc foi la e fez alguma coisa ...... Abraço !

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

Digao97 escreveu:Cara...Nao tem oq te dizer, é ligar o ''foda-se'' e ja era.pra uns é mais dificil no xopim, outros na balada, mas oq vc tem q fazer nao muda...é so ligar o 'foda-se' e ja era.

Eu sei como vc se sente, pra mim o xopim tbm é o lugar mais desconfortavel, principalmente pq na minha cidade so tem 1 xopim entao eu encontro TODO mundo q eu conheco la.é impossivel ir no xopim e nao encontrar um conhecido, isso faz mta pressao.Mas é como o mistery disse, a primeira abordagem é a mais dificil.

Chega numa menina no indirect, pede uma opniao.Dps para uma menina so pra falar q ela ta bonita e da os parabens, vai assim...Vai evoluindo as abordagens, pra vc ir se acostumando.

Se vc tiver wing, faca uma brincadeira com ele.Ele escolhe uma menina pra vc chegar, se vc nao chegar vc tem q pagar 5 flexoes no meio do xopim.Sem choro.Ai vc ve oq é pior, ser visto levando um fora ou pagando flexao no meio do xopim...

Hum entendi,eu percebi isso também na missão do dia 9,que era abrir 3 set com opener inventado e usar a restrição de tempo.
Fui no mesmo shopping fazer a missão,e nesse dia eu consegui abrir 2 sets precariamente,e no terceiro eu abri BEM MAIS CALMO,falava bem masi devagar e tal,do que nos outros dois primeiros,eu já percebi que comigo,só funciona bem se eu for fazendo um pré aquecimento,tipo eu tenho que falar com umas 5 pessoas antes de começar realmente..
Da próxima vez vou tentar usar essa estratégia de evoluir as abordagens.

D-tox escreveu:A vida e curta d+ pra voce fk se importando com oque os outros vao acha de voce ! seja no shoping , na balada , na padaria , no mercadinho meu caro ..... na duvida ABORDE !!! nao volte pra casa com akela sensação terrivel de tpw kralho tive oportunidade e nao fiz nada so um bosta !!!! faz acontecer e foda-se com o resultado pelo menos vc foi la e fez alguma coisa ...... Abraço !

BadBoy2000 escreveu:Olá angus100 primeiro você teve esta colocando muito peso em você, seu objetivo principal quando sair de casa deve ser divertir (assim diminuiria o peso em cima de você)e conversa com as pessoas fazem parte da diversão entre em um estado conversador onde você conversa com todo mundo homem, velha, mulheres feias bonitas assim você não terá AA um dos erros que vejo muito gente cometendo eu também cometo é quando saio para sargear não converso com ninguém no caminho e quando chego no local sinto uma grande AA mais nas vezes que começo pergutando as horas para uma pessoas, depois algo sintuacional tipo onde fica tal loja percebo que já estou no estado conversador assim sempre abordo, e outra coisa que o mystery fala é a regra do 3 segundos não pense faça quando vê uma garota liga-se o botão foda-se e vai lá veja se elas realmente são divertidas se não forem quem esta perdendo são elas.
Então na proxima vez que for no shoping comece conversando com homens, perguntando a hora para qualquer pessoas e você vai vê que ficar mais fácil sargea.
Abraço!!!

É verdade,a dor de ir para o local e não fazer nada é muito pior do que abrir e se sentir desconfortável.
Eu senti isso na pele hoje,até agora a pouco estava me culpando"puxa vida eu fui pra fazer a missão e voltei sem fazer nada",estava me sentindo muito mal,e sei que é muito melhor arriscar e tentar fazer algo do que voltar de mãos abanando.Da próxima vez que for eu vou entrar em um estado conversador e ligar o foda-se pro que os outros pensam de mim.Falar é fácil,mas,tomara que eu faça realmente oque estou dizendo.
Tenho que aprender a ligar o foda-se,realmente,porque ficar se importando com oque os outros vão pensar de mim só vai me atrapalhar,mas como fazer isso?

Sancutt escreveu:Tah muito preso ao QUE falar, enquanto isso importa muito menos em relação à sua atitude e confiança subentendida e percebida pela mulhe...

Ligue o foda-se cara, ta faltando isso na tua vida!
É igual uma frase que eu achei aki nessa vida de PUA

Os 3F's: Força, foco e FODA-SE!

Parta pra açao, honre tuas bolas e mostre a quê veio, antes que o tempo passe... :D
Sucesso

Muito Obrigado pelo incentivo.
PAULO-RS

Aprendiz

#763738 Bom cara, shooping eu aconselho abrir indirect, porque como tu mesmo disse tem muita gente circulando por lá e isso as vezes te intimida, mas se tu tiver um pouco de criatividade e usar o indirect tu abre facil, facil eu adoro jogar em shoopings nada me deixa mais excitado que sargear as vendedoras.
Bom vou te passar alguns pra ti, que eu uso e tenho me dado bem.
1- Oi meninas, vocês sabem me dizer qual seria um presente ideal pra uma menina que vai fazer 15 anos?
2- Oi garotas, vocês sabem se aqui tem alguma loja de moda masculina legal por aqui?
Viu e depois disse tu continua conversando com elas numa boa, se apresenta e continua o jogo, não tem misterio é só ter atitude e tranquilidade.
Se tu quizer tu também pode ser direto, eu não curto muito, porque poe muita pressão em cima delas, mas se tu quizer vai em frente, nesse caso tu pode usar um desses.
1-Oi, eu vi você aqui, e tive que vim te te dizer que você é a garota mais simpatica que vi aqui hoje.
2-Oi, você parece uma garota legal, qual o seu nome?
Enfim tu que sabe, mas como eu te mostrei, não é dificil abrir sets no shooping, espero sinceramente ter te ajudado.
abraço.