Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
Buenos días compañeros!
Não tema a fama de grudento ao explicitar, em certas situações, interesse e carinho por ela.
Mesmo que a garota seja o tipo independente, tenha um salário maior que o seu, etc...
O fato de a mulher ser cada vez mais forte profissional e financeiramente não anula a necessidade dela de ter confirmações de que o parceiro a valoriza.
Mulheres sempre querem o cuidado e a proteção masculina.
Veja qual a dose certa e faça disso um ás no jogo da sedução.

Han comprendido? Bien, Buena lectura!

CHEGA MAIS!

[color=#BF0000]Curtiu a viagem com ela? ligue já!
Após um final de semana na praia com sua musa, só aposte no mistério e deixe para telefonar na quarta-feira se não quiser nada sério.
Do contrario, marque presença a jato - ou seja, telefone já na segunda.
Isso reforça seu interesse por ela, lima qualquer impressão de descaso pois a mulher precisa saber o quanto antes se você a considera ou não uma boa companhia.
Seu "não ligar' da a sensação de fracasso.
Sem contar que eu posso, por acaso, conhecer a sua garota na segunda feira, e como você ainda não ligou, ela vai se sentir muito mais livre para pode responder as minhas investidas de maneira positiva.
Entenda isso como uma analogia.
(Ou não! Nunca se sabe meu caro...quem garante que isso não pode acontecer?
O mundo é tão pequeno...
:D )[/color]

Depois de uma boa transa, gaste um de seus SMS do seu celular.
Não é moderno dar um tempo para a procura-la depois de uma noite de sexo.
Mandar mensagens no dia seguinte para elogiar ou pedir bis não significa grude.
Em tempos de transas fáceis e descompromissadas, quando ocorre um interesse diferenciado a atitude também deve ser diferenciada.
Porém, enviar mais que dois ou três SMS pode passar a imagem de carência.
(Você pode também ligar, falar com ela pessoalmente, enfim... o pensamento é o mesmo. Faça o que considerar melhor.)

Em público, marque bem seu território.
No bar, ao andar na rua, em todo lugar público: não fique na sua como se fosse só brother dela.
A mulher gosta que o homem mostre que estão juntos.
E o contato físico deixa claro para ela e para todos que você não esta aberto a outras garotas.
Questão de "Segurança"
(Andar de mãos dadas ou com o braço em volta da cintura dela, tudo isso tem relação ao KINO e ao RAPPORT).
Mas fiquei Atento!
Sim, há mulheres que odeiam ser abraçadas no bar, andar de mãos dadas e muito mais que você a busque na balada(<--eu odeio essa palavra) que ela foi com as amigas.
Use o bom-senso parar sacar, na visão da garota, qual o limite de ser ou não grudento.
Observar as reações dela é o melhor termômetro.
Ela reclama que você esta frio, distante? Aproxime-se mais.
Ela passa a dar sinais de "chega pra la"? Não de chance ao pé na bunda: recue um pouco

Ela vai sair só com as amigas? PREOCUPE-SE!
Ou melhor, explicite certa preocupação - mas nunca peça parar a parceira não ir.
Você não nega a liberdade de sua garota mas assume que faz questão de não perde-la.
E ganha pontos!
Mulher moderna gosta de autonomia e, ao mesmo tempo, quer ser cuidada pelo parceiro.
[/color]

É meu caro, a tua musa da trabalho. Mas eu tenho certeza que ele vale muito a pena. Certo?
Espero do fundo do coração que tenha gostado.
Quero de verdade que cada palavra ai em cima seja de bastante valor no seu aprendizado, não como PUA, e sim como HOMEM.

Até o proximo artigo e ...
A gente se esbarra por ai.

Adiós, amigo!

Hey hombre! Donde vas con tanta prisa?
Donde vai sin decirme lo que piensas de lo que acabas de leer?
The Pelaes

Veterano - nível 7

#763317 Pow cara gostei do teu artigo, nao concordo com tudo mas mesmo assim gostei bastante, essa coisa de saber dosar limite entre cuidar e ser grudento é algo que realmente deve ser visto por pessoas que buscam um relacionamento (esse é o meu caso xD )

Muito bom, valeu ae por compartilhar

Abraço
Pelaes