Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#763336 Namorada vê fotos da Ex no seu celular uma vez, vc diz que vai apagar...
ai a namorada vê de novo, uns 2 meses depois, e fica PUTA da vida.
como lidar?

PS.: Alguma "desculpa" que não seja esquecimento.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#763339 cara isso ja é descuido seu , pois se coloque no lugar dela , se você mandasse ela apagar fotos do ex dela ae passa dois meses você ve as fotos do ex dela la ainda , qual seria sua reação?

te garanto que você não iria gostar nem um pouco.

te garanto que você não ia gostar , não tem nem muito o que falar , fala que você esqueceu de apagar é o jeito.

forte abraço.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#763353 Na 1a tu ja tinha que ter falado que nao ia apagar e ponto. Se vc ta afim de ter a foto, vc nao tem que obedecer a esse comando. Eu passei por uma situaçao parecida no meu 2o namoro:

A garota viu fotos minhas com a 1a namorada no meu computador. Eu falei que nuna ia apagar porque ela fez parte da minha vida e isso nunca vai mudar, nao significa que eu tenha sentimentos por ela. A minha namorada entao mencionou que ela tinha fotos do 1o e 2o namorado dela no computador dela (eu fui o 3o). Ela perguntou se eu queria que ela apagasse. Eu falei que nao, que isso seria infantil e imaturo e que ela podia me mostrar se quisesse. Depois disso o assunto nunca mais veio a tona e o nosso namoro deu muito certo

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#763360 Então, realmente foi mancada minha.

Eu não ficaria NENHUM POUCO feliz, se fosse o contrário, então... realmente.

Dicas pra se desculpar?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#763377 Ai cara,,,,kkkkkkkkkkkk
Eu só lamento que caras como vc perdem horas,,,dias....semanas....meses.....anos...... lendo, estudando sedução e comentam esses errinhos de amador ao extremo!

Cara Salva em outro lugar...manda no e-mail...sei la...faça qualquer coisa mas não deixe fotos de EX no celular,,,mesmo que vc n esteja namorando outra guria! Isso e coisa de recalcado que n esqueceu a ex!

Para se desculpar? Bom primeiramente, não se desculpe isso o torna inferior a ela.

Simplismente diga com seriedade e postura alpha "HB lamento pelo ocorrido, não dei importância as fotos e acabei mantendo elas no celular, mas já tomei providencias e irei apaga-las"

Simples, rápido e direto!

Não precisa ficar de muito bla bla bla. Se ela ainda continuar PUTA,,,, vc pode dizer "HB temos 2 opções agora, vc pode continuar chateada comigo, por um descuido meu que foi manter a foto no celular........ou........Podemos pular tudo isso e curtir um beijo bem gostoso e demorado"..........Ai vc ja chega com um beijo bem dado na guria. Pronto parceiro, ta resolvido seu problema!

Abraço
Nick Furry

PUA EXPERT

#763418 Cara tenho fotos da minha primeira Ex. Uma Deusa, quero mostrar aos meus netos. hehe

Mas estão em um local muito secreto em meu computador.

Bah olha não peça desculpas porra nenhuma. Apenas diga que não deu importância e foi deixando as fotos.

Se quer guardar, passe pra outro lugar. Coloque em uma conta de e-mail secreta arquive lah e pronto. :ae