- 14 Jan 2013, 03:46
Ai cara,,,,kkkkkkkkkkkk
Eu só lamento que caras como vc perdem horas,,,dias....semanas....meses.....anos...... lendo, estudando sedução e comentam esses errinhos de amador ao extremo!
Cara Salva em outro lugar...manda no e-mail...sei la...faça qualquer coisa mas não deixe fotos de EX no celular,,,mesmo que vc n esteja namorando outra guria! Isso e coisa de recalcado que n esqueceu a ex!
Para se desculpar? Bom primeiramente, não se desculpe isso o torna inferior a ela.
Simplismente diga com seriedade e postura alpha "HB lamento pelo ocorrido, não dei importância as fotos e acabei mantendo elas no celular, mas já tomei providencias e irei apaga-las"
Simples, rápido e direto!
Não precisa ficar de muito bla bla bla. Se ela ainda continuar PUTA,,,, vc pode dizer "HB temos 2 opções agora, vc pode continuar chateada comigo, por um descuido meu que foi manter a foto no celular........ou........Podemos pular tudo isso e curtir um beijo bem gostoso e demorado"..........Ai vc ja chega com um beijo bem dado na guria. Pronto parceiro, ta resolvido seu problema!
Abraço