- 18 Jan 2013, 22:45
Aconteceu algo semelhante comigo, mas eu comecei na metade de 2010, depois de muita prática, tive alguns resultados positivos mas no final de 2011 eu fiquei alguns meses parados, voltei depois em 2012, um pouco antes do carnaval e estava muito pior do que antes, depois, da metade de 2012 até o final eu fiquei vários meses parado denovo e voltei muito pior do que tava em 2011, no final de 2012 eu não consegui nada, tava com muita dificuldade até pra fazer abordagens.
Agora, em 2013, pricipalmente da ultima semana pra cá, eu tenho me esforçado muito mais do que antes e só nos ultimos dias eu superei a maioria dessas dificuldades que eu tinha antes e estou superando as outras, pra acabar de vez com a timidez e ansiedade de aproximação que eu sentia antes, eu tava fazendo coisas que fizessem eu ter uma exposição social muito mair do que eu teria se eu apenas abrisse um set.
O que ta acontecendo é que você ta sem importando demais com o que outras pessoas vão pensar, eu sei disso porque a poucos dias eu também me importava com isso.
Depois que eu fiz algumas coisas meio loucas como gritar dentro de um lugar muito cheio, fazer flexão no meio do corredor do shopping, parar um carro em movimento na rua com o sinal aberto, andar na rua ignorando todo mundo e esbarrando em quem tivesse na frente ou movendo a pessoa pro lado com a mão.
Depois de fazer isso tudo, abordar uma mulher não é nada, não tinha mais ansiedade nenhuma pra isso.
A coisa mais louca que eu fiz nessa semana foi sair sem camisa nas ruas do centro do rio(Meu corpo ta um pouco acima do que a sociedade considera o peso ideal e a muito que eu não saia de casa sem camisa, não gostava de ir a praia pelo mesmo motivo), alem de estar sem camisa, ainda tava chovendo e eu sem guarda chuva e fazendo várias abordagens nas ruas do centro do rio.
Teve uma hora que eu comecei a fazer a dança do Zyzz no meio da rua
Lembrando que tava chovendo e eu tava sem camisa
Depois de fazer isso tudo, uma abordagem em uma situação normal, sem chuva, com camisa, dependendo da situação, agora, aquelas sensações que chamam de ansiedade de aproximação chegam a ser quase nulas quando eu faço uma abordagem.
Eu recomendo que você veja esse vídeo, foi útil pra mim, pode ser útil pra vc, fala sobre como acabar com ego.
Boa sorte com as suas metas, são bem parecidas com as minhas, e não se importe com o que os outros vão pensar de você, depois que eu parei de me importar, tudo começou a mudar e agora eu sinto que estou proximo de realizar as minhas metas.
angus100 escreveu:Mentor_ escreveu:
Sim, estou me cobrando demais, e se eu não fizer isso as coisas vão continuar como são. Alguns desses objetivos eram as metas de longo prazo que eu tinha pro ano passado e que eu não consegui realizar, já tinha feito metas pra 2011 também, e pra 2010, e até agora não consegui realizar muita coisa, por isso eu vou me esforçar ao maximo para conseguir isso agora.
Algumas coisas não tem como mudar em tão pouco tempo, eu não vou perder 10Kg e nem ficar milionário nesse tempo, mas o que for possível eu vou mudar, tudo relacionado a crenças, valores e comportamentos por exemplo, pode ser mudado rapidamente se eu me esforçar o suficiente pra isso.
Nos dois primeiros dias eu já tive alguns resultados, comecei a fazer muito mais exercícios físicos do que eu fazia antes, Todo dia eu to treinando durante várias horas pra melhorar as subcomunicações, mudei algumas crenças, estou aos poucos destruindo o que resta do meu ego, to conseguindo controlar melhor a ansiedade de aproximação, recuperei a confiança que eu tinha antes, consegui fazer várias abordagens nas ruas do centro do Rio de Janeiro e em dois shoppings, já me sinto bem melhor do que estava na semana passada mas ainda tenho muito pra evoluir.
O que não for possível mudar em 7 dias eu vou saber quando chegar lá, mas vou me esforçar ao maximo pra conseguir o que quero.
Nem tive tempo pra terminar de escrever os relatos dos 2 primeiros dias e já estou indo pro 3º dia, mas quando terminar de escrever vou postar.
Vixe mano,eu me vejo na sua pele.
Conheci o PU em na metade de 2011,disse pra mim que iria mudar,li uns livros e não pratiquei,fiquei estagnado no desafio do stylelife do dia 3,depois,passei o ano de 2012 sem fazer nada na vida social,tinha abandonado o puabase,quando em dezembro voltei pro forum e comecei novamente o desafio style,porque sabia que se não fizesse nada iria continuar sempre do mesmo jeito,cá estou eu emperrado no dia 10,consegui superar o dia 3,mas tenho fé que eu vou concluir esse desafio.Meu maior problema é abrir set em shopping e em ambientes que tem muitas pessoas me observando,como por exemplo,um terminal de onibus.Boa sorte meu amigo.Que nós possamos ser mais felizes e concluir nossas metas!Que praticamente são iguais,com sutis diferenças.
Aconteceu algo semelhante comigo, mas eu comecei na metade de 2010, depois de muita prática, tive alguns resultados positivos mas no final de 2011 eu fiquei alguns meses parados, voltei depois em 2012, um pouco antes do carnaval e estava muito pior do que antes, depois, da metade de 2012 até o final eu fiquei vários meses parado denovo e voltei muito pior do que tava em 2011, no final de 2012 eu não consegui nada, tava com muita dificuldade até pra fazer abordagens.
Agora, em 2013, pricipalmente da ultima semana pra cá, eu tenho me esforçado muito mais do que antes e só nos ultimos dias eu superei a maioria dessas dificuldades que eu tinha antes e estou superando as outras, pra acabar de vez com a timidez e ansiedade de aproximação que eu sentia antes, eu tava fazendo coisas que fizessem eu ter uma exposição social muito mair do que eu teria se eu apenas abrisse um set.
O que ta acontecendo é que você ta sem importando demais com o que outras pessoas vão pensar, eu sei disso porque a poucos dias eu também me importava com isso.
Depois que eu fiz algumas coisas meio loucas como gritar dentro de um lugar muito cheio, fazer flexão no meio do corredor do shopping, parar um carro em movimento na rua com o sinal aberto, andar na rua ignorando todo mundo e esbarrando em quem tivesse na frente ou movendo a pessoa pro lado com a mão.
Depois de fazer isso tudo, abordar uma mulher não é nada, não tinha mais ansiedade nenhuma pra isso.
A coisa mais louca que eu fiz nessa semana foi sair sem camisa nas ruas do centro do rio(Meu corpo ta um pouco acima do que a sociedade considera o peso ideal e a muito que eu não saia de casa sem camisa, não gostava de ir a praia pelo mesmo motivo), alem de estar sem camisa, ainda tava chovendo e eu sem guarda chuva e fazendo várias abordagens nas ruas do centro do rio.
Teve uma hora que eu comecei a fazer a dança do Zyzz no meio da rua
Lembrando que tava chovendo e eu tava sem camisa
Depois de fazer isso tudo, uma abordagem em uma situação normal, sem chuva, com camisa, dependendo da situação, agora, aquelas sensações que chamam de ansiedade de aproximação chegam a ser quase nulas quando eu faço uma abordagem.
Eu recomendo que você veja esse vídeo, foi útil pra mim, pode ser útil pra vc, fala sobre como acabar com ego.
Boa sorte com as suas metas, são bem parecidas com as minhas, e não se importe com o que os outros vão pensar de você, depois que eu parei de me importar, tudo começou a mudar e agora eu sinto que estou proximo de realizar as minhas metas.