Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
Imagem

Eu estive andando com o inner game meio baixo desde quando eu voltei a sagear, depois de 4 meses sem abordar mulheres, período esse em que eu estava me dedicando completamente aos estudos da faculdade e tinha parado de sair e de abordar mulheres, antes disso o meu jogo já não estava nas melhores condições, um dos motivos é o fato de eu já ter ficado parado assim por alguns meses pelos mesmos motivos, mas não é só isso, durante o ano de 2012 eu fiquei muito preso na minha zona de conforto e ao invés de evoluir eu acabei ficando muito pior do que eu era em 2011, muitas vezes eu saí pra sargear e fiz poucas ou nenhuma abordagem, criei várias metas mas algumas eu acabei adiando e outras desistindo.

Antes de sair de casa pra encontrar com outros puas eu fazia um grande preparação, escutava músicas pra aumentar inner game, fazia auto hipnose, criava metas e desafios, preparava materiais para usar na sarge e saia de casa totalmente confiante, mas essa confiança só durava até chegar ao local da sarge, depois tudo voltava ao que era antes e eu agia como beta, depois disso voltava pra casa meio triste e com a energia muito baixa, e prometia pra mim mesmo que tudo iria mudar na proxima sarge, mas quando chegava a outra semana, tudo se repetia novamente, até agora que eu decidi quebrar esse padrão de comportamento criando um treinamento intensivo pra melhorar em tudo, quebrando a realidade e mudando tudo. O meu objetivo agora é literalmente fazer uma verdadeira revolução na minha vida, isso tudo durante 7 dias, começando a partir de hoje(Segunda-Feira), não pretendo ser nenhum mestre e nem ser melhor do que ninguém depois do sétimo dia mas eu pretendo me tornar muito melhor do que eu sou agora, melhor em tudo.

No momento as minha metas são:

Destruir completamente o meu ego e aumentar o meu inner game pra ter a atitude que eu quero e fazer o que eu quiser sem ter nenhum bloqueio e sem me importar com o que os outros vão pensar.

Melhorar todas as minhas subcomunicações(Contato Visual, Tom de Voz, Velocidade da Fala, Linguagem Corporal, Postura, Gesticulação, Expressividade facial, etc)

Perder peso, melhorar minha saúde, meu condicionamento físico e conseqüentemente melhorar a minha aparência(Eu não chego a ser gordo, mas estou com uma quantidade de gordura muito acima do que eu considero magro)

Ser confiante o suficiente pra abordar qualquer mulher em qualquer situação.

Melhorar as minhas técnicas de sedução até criar um jogo sólido e me tornar capaz de ir da abordagem ao FC estando totalmente seguro e confiante.

Conseguir gerar tensão sexual com mais facilidade.

Durante todos esses dias eu vou postar no forum o que eu fiz para chegar mais perto de realizar cada um desses objetivos, as abordagens que eu fizer, os resultado que eu obtiver e tudo mais.

O meu objetivo com isso não é apenas melhorar um pouco o meu jogo, mas sim destruir completamente o meu mundo. O que agora é real vai deixar de existir e ainda não sei como, mas algo completamente novo vai ser criado.

A princípio eu vou sargear sozinho durante todos os dias de semana e com outros puas no fim de semana, mas se alguém do Rio de Janeiro tiver afim de sargear durante a semana, entre em contato comigo.
Laurent

Veterano - nível 8

#763419 Vai e não pára! senão você vai continuar no status quo.

Uma coisa, perder peso em 7 dias? neste caso, você tem que ter um comprometimento com você mesmo, fazer uma dieta e praticar regularmente exercícios físicos. Mas, isso provavelmente levará mais tempo que isso.

Me corrija se entendi errado.

Abraços!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#763478 Cara ás vezes interpretei mal !

Mas se não interpretei reflita, você não está se cobrando demais ? Não acha que está exagerando nos seus objetivos, eles não são de longo prazo ? Você passou X(sua idade) anos da sua vida com um pensamento acha que vai muda-lo de uma hora para outra assim, ou tem que trabalhar continuamente e ser forte ?

Coloque como objetivo a longo prazo isso man, leia meu artigo: objetivos-para-2013-t75510.html

Tenha mais foco, em um dia trabalhe só sua voz, no outro só de olhar bem nos olhos das pessoas), Quem quer muito e faz muito não tenha nada.

Acredito que isso que falta em você, e você está se frustando fácil por estar se cobrando demais leia meu artigo e veja os passos que é recomendado seguir, não sou nenhum conhecedor profundo, mas tenho certa experiência com isso.

Forte abraço, espero que eu tenha interpretado certo e tenha poder te ajudado, já passei por isso!

Criador do tópico

Laurent escreveu:Vai e não pára! senão você vai continuar no status quo.

Uma coisa, perder peso em 7 dias? neste caso, você tem que ter um comprometimento com você mesmo, fazer uma dieta e praticar regularmente exercícios físicos. Mas, isso provavelmente levará mais tempo que isso.

Me corrija se entendi errado.

Abraços!

Você não entendeu errado, acho que eu que me expressei mal quanto a essa parte do peso, eu não pretendo ficar 7 dias fazendo exercícios e depois parar, nem perder 10Kg em uma semana, mas sim iniciar e manter um ritmo regular de exercício físicos. Antes eu começava a fazer exercícios e depois parava, não mantia o ritmo, agora eu vou manter esse ritmo durante esses 7 dias e pretendo aproveitar melhor o meu tempo livre antes que as férias do meu trabalho acabem e obviamente eu vou continuar com isso depois dos 7 dias, mas quando eu voltar a trabalhar não terei tanto tempo disponível, então eu quero aproveitar melhor o tempo que eu tenho agora fazendo algo de útil ao invés de ficar em casa sem fazer nada de útil ou navegando na internet sem rumo.

Criador do tópico

MrFeeH escreveu:Cara ás vezes interpretei mal !

Mas se não interpretei reflita, você não está se cobrando demais ? Não acha que está exagerando nos seus objetivos, eles não são de longo prazo ? Você passou X(sua idade) anos da sua vida com um pensamento acha que vai muda-lo de uma hora para outra assim, ou tem que trabalhar continuamente e ser forte ?

Coloque como objetivo a longo prazo isso man, leia meu artigo: objetivos-para-2013-t75510.html

Tenha mais foco, em um dia trabalhe só sua voz, no outro só de olhar bem nos olhos das pessoas), Quem quer muito e faz muito não tenha nada.

Acredito que isso que falta em você, e você está se frustando fácil por estar se cobrando demais leia meu artigo e veja os passos que é recomendado seguir, não sou nenhum conhecedor profundo, mas tenho certa experiência com isso.

Forte abraço, espero que eu tenha interpretado certo e tenha poder te ajudado, já passei por isso!

Sim, estou me cobrando demais, e se eu não fizer isso as coisas vão continuar como são. Alguns desses objetivos eram as metas de longo prazo que eu tinha pro ano passado e que eu não consegui realizar, já tinha feito metas pra 2011 também, e pra 2010, e até agora não consegui realizar muita coisa, por isso eu vou me esforçar ao maximo para conseguir isso agora.

Algumas coisas não tem como mudar em tão pouco tempo, eu não vou perder 10Kg e nem ficar milionário nesse tempo, mas o que for possível eu vou mudar, tudo relacionado a crenças, valores e comportamentos por exemplo, pode ser mudado rapidamente se eu me esforçar o suficiente pra isso.

Nos dois primeiros dias eu já tive alguns resultados, comecei a fazer muito mais exercícios físicos do que eu fazia antes, Todo dia eu to treinando durante várias horas pra melhorar as subcomunicações, mudei algumas crenças, estou aos poucos destruindo o que resta do meu ego, to conseguindo controlar melhor a ansiedade de aproximação, recuperei a confiança que eu tinha antes, consegui fazer várias abordagens nas ruas do centro do Rio de Janeiro e em dois shoppings, já me sinto bem melhor do que estava na semana passada mas ainda tenho muito pra evoluir.

O que não for possível mudar em 7 dias eu vou saber quando chegar lá, mas vou me esforçar ao maximo pra conseguir o que quero.

Nem tive tempo pra terminar de escrever os relatos dos 2 primeiros dias e já estou indo pro 3º dia, mas quando terminar de escrever vou postar.
Devourer

PUA Avançado

#764296 É assim que se fala amigo!

Tenta melhor a BL tipo presta atenção como você se senta os teus braços a posição das suas pernas, tente ficar relaxado.

O principal um conselho de um ALPHA mais foda que já conheci, ele me disse você é muito tímido, mas tímido também come mulher, aprende a olhar nos olhos da garota treine um olhar em frente a um espelho.

Comecei a treinar os olhares e testar nas HB's mas na frente descobri que se chama olhar de rasputin ele atrai as HB's pois estamos mandando uma mensagem que estamos atraídos e queremos sexo é temos uma atitude muito grande olhando dentro dos olhos das HB's :ae
Rafael Souza

PUA Avançado

#764397 Pow cara grande iniciativa, mas procure ser um mestre, procure ser melhor que todos, isso é igual na academia, quem nunca ouvio que você deve malhar pesado, alem do limite, pois mesmo assim você nunca ira se tornar um fisiculturista, pois é muito alem disso.

Então procure ser um mestre, o melhor dos melhores pois só assim você ira ter resultados mais satisfatórios do que tentar fazer uma coisa minima, se for fazer faz bem feito Okay ;)

To contando com sua melhora, me mande MP se necessário

Abçs

Criador do tópico

Devourer escreveu:É assim que se fala amigo!

Tenta melhor a BL tipo presta atenção como você se senta os teus braços a posição das suas pernas, tente ficar relaxado.

O principal um conselho de um ALPHA mais foda que já conheci, ele me disse você é muito tímido, mas tímido também come mulher, aprende a olhar nos olhos da garota treine um olhar em frente a um espelho.

Comecei a treinar os olhares e testar nas HB's mas na frente descobri que se chama olhar de rasputin ele atrai as HB's pois estamos mandando uma mensagem que estamos atraídos e queremos sexo é temos uma atitude muito grande olhando dentro dos olhos das HB's :ae

Contato visual eu to treinando direto, em qualquer interação com qualquer pessoa, estou melhorando o meu contato visual.
Vou passar a treinar contato visual olhando no espelho também, eu já treinei várias vezes assistindo vídeos que alguem olha muito pra camera, eu tento manter o contato visual com a pessoa, de preferencia alguma mulher gostosa, manter contato visual sem desviar pra outras partes do corpo dela.

Tipo nesses videos.

O olhar de rasputin também é interessante, mas ainda preciso praticar muito pra melhorar.

Quanto a linguagem corporal eu to modelando a do badboy nos videos dele e to fazendo barra pra melhorar a postura.
angus100

Veterano - nível 9

Mentor_ escreveu:
Sim, estou me cobrando demais, e se eu não fizer isso as coisas vão continuar como são. Alguns desses objetivos eram as metas de longo prazo que eu tinha pro ano passado e que eu não consegui realizar, já tinha feito metas pra 2011 também, e pra 2010, e até agora não consegui realizar muita coisa, por isso eu vou me esforçar ao maximo para conseguir isso agora.

Algumas coisas não tem como mudar em tão pouco tempo, eu não vou perder 10Kg e nem ficar milionário nesse tempo, mas o que for possível eu vou mudar, tudo relacionado a crenças, valores e comportamentos por exemplo, pode ser mudado rapidamente se eu me esforçar o suficiente pra isso.

Nos dois primeiros dias eu já tive alguns resultados, comecei a fazer muito mais exercícios físicos do que eu fazia antes, Todo dia eu to treinando durante várias horas pra melhorar as subcomunicações, mudei algumas crenças, estou aos poucos destruindo o que resta do meu ego, to conseguindo controlar melhor a ansiedade de aproximação, recuperei a confiança que eu tinha antes, consegui fazer várias abordagens nas ruas do centro do Rio de Janeiro e em dois shoppings, já me sinto bem melhor do que estava na semana passada mas ainda tenho muito pra evoluir.

O que não for possível mudar em 7 dias eu vou saber quando chegar lá, mas vou me esforçar ao maximo pra conseguir o que quero.

Nem tive tempo pra terminar de escrever os relatos dos 2 primeiros dias e já estou indo pro 3º dia, mas quando terminar de escrever vou postar.

Vixe mano,eu me vejo na sua pele.
Conheci o PU em na metade de 2011,disse pra mim que iria mudar,li uns livros e não pratiquei,fiquei estagnado no desafio do stylelife do dia 3,depois,passei o ano de 2012 sem fazer nada na vida social,tinha abandonado o puabase,quando em dezembro voltei pro forum e comecei novamente o desafio style,porque sabia que se não fizesse nada iria continuar sempre do mesmo jeito,cá estou eu emperrado no dia 10,consegui superar o dia 3,mas tenho fé que eu vou concluir esse desafio.Meu maior problema é abrir set em shopping e em ambientes que tem muitas pessoas me observando,como por exemplo,um terminal de onibus.Boa sorte meu amigo.Que nós possamos ser mais felizes e concluir nossas metas!Que praticamente são iguais,com sutis diferenças.

Criador do tópico

Rafael Souza escreveu:Pow cara grande iniciativa, mas procure ser um mestre, procure ser melhor que todos, isso é igual na academia, quem nunca ouvio que você deve malhar pesado, alem do limite, pois mesmo assim você nunca ira se tornar um fisiculturista, pois é muito alem disso.

Então procure ser um mestre, o melhor dos melhores pois só assim você ira ter resultados mais satisfatórios do que tentar fazer uma coisa minima, se for fazer faz bem feito Okay ;)

To contando com sua melhora, me mande MP se necessário

Abçs

Sim, eu estou me esforçando ao maximo, indo alem dos limites, meu objetivo é ser muito melhor do que eu sou agora, fazer minha capacidade ir alem de tudo que eu conheço, mas a minha meta não é superar outras pessoas, eu não estou competindo com ninguem, eu vejo essa ideia de superar outras pessoas e ser o melhor, como consequencia do meu próprio esforço e da minha evolução nesse processo, e não como meu objetivo principal.

Eu quero realizar as minhas metas, se depois de realiza-las eu me tornar melhor do que outros, ou ser reconhecido como mestre de alguma coisa, ótimo, mas não faço questão nenhuma de ter aprovação de outras pessoas e nem de ser visto como superior a alguem em alguma coisa.

Já me importei muito com isso antes, quis competir com os outros, ser igual aos outros, superar, obter reconhecimento, mas agora nada disso importa mais.