Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
angus100 escreveu:
Mentor_ escreveu:
Sim, estou me cobrando demais, e se eu não fizer isso as coisas vão continuar como são. Alguns desses objetivos eram as metas de longo prazo que eu tinha pro ano passado e que eu não consegui realizar, já tinha feito metas pra 2011 também, e pra 2010, e até agora não consegui realizar muita coisa, por isso eu vou me esforçar ao maximo para conseguir isso agora.

Algumas coisas não tem como mudar em tão pouco tempo, eu não vou perder 10Kg e nem ficar milionário nesse tempo, mas o que for possível eu vou mudar, tudo relacionado a crenças, valores e comportamentos por exemplo, pode ser mudado rapidamente se eu me esforçar o suficiente pra isso.

Nos dois primeiros dias eu já tive alguns resultados, comecei a fazer muito mais exercícios físicos do que eu fazia antes, Todo dia eu to treinando durante várias horas pra melhorar as subcomunicações, mudei algumas crenças, estou aos poucos destruindo o que resta do meu ego, to conseguindo controlar melhor a ansiedade de aproximação, recuperei a confiança que eu tinha antes, consegui fazer várias abordagens nas ruas do centro do Rio de Janeiro e em dois shoppings, já me sinto bem melhor do que estava na semana passada mas ainda tenho muito pra evoluir.

O que não for possível mudar em 7 dias eu vou saber quando chegar lá, mas vou me esforçar ao maximo pra conseguir o que quero.

Nem tive tempo pra terminar de escrever os relatos dos 2 primeiros dias e já estou indo pro 3º dia, mas quando terminar de escrever vou postar.

Vixe mano,eu me vejo na sua pele.
Conheci o PU em na metade de 2011,disse pra mim que iria mudar,li uns livros e não pratiquei,fiquei estagnado no desafio do stylelife do dia 3,depois,passei o ano de 2012 sem fazer nada na vida social,tinha abandonado o puabase,quando em dezembro voltei pro forum e comecei novamente o desafio style,porque sabia que se não fizesse nada iria continuar sempre do mesmo jeito,cá estou eu emperrado no dia 10,consegui superar o dia 3,mas tenho fé que eu vou concluir esse desafio.Meu maior problema é abrir set em shopping e em ambientes que tem muitas pessoas me observando,como por exemplo,um terminal de onibus.Boa sorte meu amigo.Que nós possamos ser mais felizes e concluir nossas metas!Que praticamente são iguais,com sutis diferenças.

Aconteceu algo semelhante comigo, mas eu comecei na metade de 2010, depois de muita prática, tive alguns resultados positivos mas no final de 2011 eu fiquei alguns meses parados, voltei depois em 2012, um pouco antes do carnaval e estava muito pior do que antes, depois, da metade de 2012 até o final eu fiquei vários meses parado denovo e voltei muito pior do que tava em 2011, no final de 2012 eu não consegui nada, tava com muita dificuldade até pra fazer abordagens.

Agora, em 2013, pricipalmente da ultima semana pra cá, eu tenho me esforçado muito mais do que antes e só nos ultimos dias eu superei a maioria dessas dificuldades que eu tinha antes e estou superando as outras, pra acabar de vez com a timidez e ansiedade de aproximação que eu sentia antes, eu tava fazendo coisas que fizessem eu ter uma exposição social muito mair do que eu teria se eu apenas abrisse um set.

O que ta acontecendo é que você ta sem importando demais com o que outras pessoas vão pensar, eu sei disso porque a poucos dias eu também me importava com isso.

Depois que eu fiz algumas coisas meio loucas como gritar dentro de um lugar muito cheio, fazer flexão no meio do corredor do shopping, parar um carro em movimento na rua com o sinal aberto, andar na rua ignorando todo mundo e esbarrando em quem tivesse na frente ou movendo a pessoa pro lado com a mão.

Depois de fazer isso tudo, abordar uma mulher não é nada, não tinha mais ansiedade nenhuma pra isso.

A coisa mais louca que eu fiz nessa semana foi sair sem camisa nas ruas do centro do rio(Meu corpo ta um pouco acima do que a sociedade considera o peso ideal e a muito que eu não saia de casa sem camisa, não gostava de ir a praia pelo mesmo motivo), alem de estar sem camisa, ainda tava chovendo e eu sem guarda chuva e fazendo várias abordagens nas ruas do centro do rio.

Teve uma hora que eu comecei a fazer a dança do Zyzz no meio da rua

Lembrando que tava chovendo e eu tava sem camisa

Depois de fazer isso tudo, uma abordagem em uma situação normal, sem chuva, com camisa, dependendo da situação, agora, aquelas sensações que chamam de ansiedade de aproximação chegam a ser quase nulas quando eu faço uma abordagem.

Eu recomendo que você veja esse vídeo, foi útil pra mim, pode ser útil pra vc, fala sobre como acabar com ego.

Boa sorte com as suas metas, são bem parecidas com as minhas, e não se importe com o que os outros vão pensar de você, depois que eu parei de me importar, tudo começou a mudar e agora eu sinto que estou proximo de realizar as minhas metas.
angus100

Veterano - nível 9

Mentor_ escreveu:
angus100 escreveu:
Mentor_ escreveu:
Sim, estou me cobrando demais, e se eu não fizer isso as coisas vão continuar como são. Alguns desses objetivos eram as metas de longo prazo que eu tinha pro ano passado e que eu não consegui realizar, já tinha feito metas pra 2011 também, e pra 2010, e até agora não consegui realizar muita coisa, por isso eu vou me esforçar ao maximo para conseguir isso agora.

Algumas coisas não tem como mudar em tão pouco tempo, eu não vou perder 10Kg e nem ficar milionário nesse tempo, mas o que for possível eu vou mudar, tudo relacionado a crenças, valores e comportamentos por exemplo, pode ser mudado rapidamente se eu me esforçar o suficiente pra isso.

Nos dois primeiros dias eu já tive alguns resultados, comecei a fazer muito mais exercícios físicos do que eu fazia antes, Todo dia eu to treinando durante várias horas pra melhorar as subcomunicações, mudei algumas crenças, estou aos poucos destruindo o que resta do meu ego, to conseguindo controlar melhor a ansiedade de aproximação, recuperei a confiança que eu tinha antes, consegui fazer várias abordagens nas ruas do centro do Rio de Janeiro e em dois shoppings, já me sinto bem melhor do que estava na semana passada mas ainda tenho muito pra evoluir.

O que não for possível mudar em 7 dias eu vou saber quando chegar lá, mas vou me esforçar ao maximo pra conseguir o que quero.

Nem tive tempo pra terminar de escrever os relatos dos 2 primeiros dias e já estou indo pro 3º dia, mas quando terminar de escrever vou postar.

Vixe mano,eu me vejo na sua pele.
Conheci o PU em na metade de 2011,disse pra mim que iria mudar,li uns livros e não pratiquei,fiquei estagnado no desafio do stylelife do dia 3,depois,passei o ano de 2012 sem fazer nada na vida social,tinha abandonado o puabase,quando em dezembro voltei pro forum e comecei novamente o desafio style,porque sabia que se não fizesse nada iria continuar sempre do mesmo jeito,cá estou eu emperrado no dia 10,consegui superar o dia 3,mas tenho fé que eu vou concluir esse desafio.Meu maior problema é abrir set em shopping e em ambientes que tem muitas pessoas me observando,como por exemplo,um terminal de onibus.Boa sorte meu amigo.Que nós possamos ser mais felizes e concluir nossas metas!Que praticamente são iguais,com sutis diferenças.

Aconteceu algo semelhante comigo, mas eu comecei na metade de 2010, depois de muita prática, tive alguns resultados positivos mas no final de 2011 eu fiquei alguns meses parados, voltei depois em 2012, um pouco antes do carnaval e estava muito pior do que antes, depois, da metade de 2012 até o final eu fiquei vários meses parado denovo e voltei muito pior do que tava em 2011, no final de 2012 eu não consegui nada, tava com muita dificuldade até pra fazer abordagens.

Agora, em 2013, pricipalmente da ultima semana pra cá, eu tenho me esforçado muito mais do que antes e só nos ultimos dias eu superei a maioria dessas dificuldades que eu tinha antes e estou superando as outras, pra acabar de vez com a timidez e ansiedade de aproximação que eu sentia antes, eu tava fazendo coisas que fizessem eu ter uma exposição social muito mair do que eu teria se eu apenas abrisse um set.

O que ta acontecendo é que você ta sem importando demais com o que outras pessoas vão pensar, eu sei disso porque a poucos dias eu também me importava com isso.

Depois que eu fiz algumas coisas meio loucas como gritar dentro de um lugar muito cheio, fazer flexão no meio do corredor do shopping, parar um carro em movimento na rua com o sinal aberto, andar na rua ignorando todo mundo e esbarrando em quem tivesse na frente ou movendo a pessoa pro lado com a mão.

Depois de fazer isso tudo, abordar uma mulher não é nada, não tinha mais ansiedade nenhuma pra isso.

A coisa mais louca que eu fiz nessa semana foi sair sem camisa nas ruas do centro do rio(Meu corpo ta um pouco acima do que a sociedade considera o peso ideal e a muito que eu não saia de casa sem camisa, não gostava de ir a praia pelo mesmo motivo), alem de estar sem camisa, ainda tava chovendo e eu sem guarda chuva e fazendo várias abordagens nas ruas do centro do rio.

Teve uma hora que eu comecei a fazer a dança do Zyzz no meio da rua

Lembrando que tava chovendo e eu tava sem camisa

Depois de fazer isso tudo, uma abordagem em uma situação normal, sem chuva, com camisa, dependendo da situação, agora, aquelas sensações que chamam de ansiedade de aproximação chegam a ser quase nulas quando eu faço uma abordagem.

Eu recomendo que você veja esse vídeo, foi útil pra mim, pode ser útil pra vc, fala sobre como acabar com ego.

Boa sorte com as suas metas, são bem parecidas com as minhas, e não se importe com o que os outros vão pensar de você, depois que eu parei de me importar, tudo começou a mudar e agora eu sinto que estou proximo de realizar as minhas metas.

Vale tudo pra acabar com o ego e consequentemente com a AA.
Já tinha visto esse vídeo,muito bom.
TAMO JUNTO.

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#766814 Os 7 dias se passaram, eu me esforcei muito nesses dias, mas o meu esforço ainda não foi o suficiente, vou precisar de mais tempo, não que esse tempo não seja o suficiente, mas eu pretendia me esforçar muito mais do que eu realmente me esforcei, alem disso as chuvas frequentes acabaram prejudicando o meu treinamento durante a semana, as chuvas duraram vários dias, mas eu so pratiquei abordagens na chuva em um desses dias, eu deveria ter praticado as abordagens nos outros dias mesmo com chuva mas eu acabei usando a chuva como desculpa pra ficar em casa, deveria ter saido assim mesmo, esse foi um erro. Outro erro foi que eu fiquei mais tempo treinando para melhorar Contato Visual, Tom de Voz e Velocidade da fala quando eu deveria dar prioridade a Gesticulação, Postura e Expressividade facial. Outro erro, foi que eu fiz muitas abordagens mas não dei continuidade na maioria delas e nas abordagens que eu dei continuidade, eu demorei muito pra criar alguma tensão sexual.

Os pontos fortes foram a parte das abordagens e dos exercícios físicos

Durante esse dias eu fiz os exercícios do Insanity - ta-sem-grana-pra-academia-apresento-lhes-insanity-t60368.html
Antes eu vinha fazer esses exercícios mas as vezes eu parava, dessa vez eu fiz pelos 7 dias seguidos, alem de ter começado a correr na rua todos os dias.

Quanto as abordagens, antes de começar a fazer as abordagens, eu comecei a fazer várias coisas que faziam eu sentir uma pressão social muito maior do que eu sentiria abordando, depois disso foi fácil abordar muitas mulheres, nesses 7 dias eu fiz 145 Abordagens, foram muitas em relação ao que eu fazia antes, a quantidade de abordagens foi ótima, mas foi abaixo do que eu planejava, a meta eram 200 Abordagens em lugares diferente.

Destruir completamente o meu ego e aumentar o meu inner game pra ter a atitude que eu quero e fazer o que eu quiser sem ter nenhum bloqueio e sem me importar com o que os outros vão pensar.

Essa foi a maior mudança que eu consegui fazer nesses 7 dias, agora eu consigo abordar qualquer mulher em qualquer situação.
Consigo também fazer muitas coisas que a maioria das pessoas teria vergonha de fazer, sem me importar com nada e com ninguem.

Meu inner game agora é muito maior do que era antes, mas agora eu estou criando desafios ainda maiores do que os que eu fiz pra conseguir isso, quero fazer a minha confiança ficar muito maior.

Melhorar todas as minhas subcomunicações(Contato Visual, Tom de Voz, Velocidade da Fala, Linguagem Corporal, Postura, Gesticulação, Expressividade facial, etc)

Tom de Voz e Velocidade da fala já estavam bons antes de começar devido aos vários treinos que eu já tinha feito antes, mas consegui melhorar um pouco mais

Contato visual, Linguagem Corporal, Postura, Gesticulação e Expressividade facial eu consegui melhorar mas as mudança foram muito menores do que eu tinha planejado.

Vou continuar treinando para melhorar as subcomunicações todos os dias, mas agora vou focar mais no treinamento em interações reais com mulheres e menos no treinamento em frente ao espelho.

Perder peso, melhorar minha saúde, meu condicionamento físico e conseqüentemente melhorar a minha aparência(Eu não chego a ser gordo, mas estou com uma quantidade de gordura muito acima do que eu considero magro)

No ultimo mês eu já tinha conseguido reduzir uma quantidade de gordura facilmente perceptível, mas foram nesses 7 dias que eu passei a fazer exercícios e a manter uma boa alimentação por todos os dias, ou 7 dias se passaram mas eu vou manter os exercícios e a dieta por tempo indeterminado.

Ser confiante o suficiente pra abordar qualquer mulher em qualquer situação.

Agora que eu fui perceber, essa meta é praticamente igual a primeira.

Essa já foi realizada

Melhorar as minhas técnicas de sedução até criar um jogo sólido e me tornar capaz de ir da abordagem ao FC estando totalmente seguro e confiante.

Conseguir gerar tensão sexual com mais facilidade.

Nessas duas metas eu não tive uma evolução muito grande, na verdade eu não me aproximei muito desses objetivos e esses vão ser o foco dos proximos dias.

Eu me esforcei menos do que eu deveria nesses 7 dias e consequentemente não realizei todos os objetivos mas consegui fazer algumas mudanças significativas, mudanças maiores do que as que eu fiz no ano passado inteiro, recuperei a confiança que eu tinha antes da primeira vez que eu fiquei vários meses sem sargear, acho até que a minha confiança ta maior do que era, mas agora a minha aparência também está melhor do que estava nessa época, agora falta melhorar as subcomunicações e o meu jogo pra realizar os objetivos que eu quero.

As minha metas agora são pros proximos 7 dias, contando a partir de hoje(Ignorem o fato de eu estar postando isso depois de 00:00, estou me referindo a segunda-feira, dia em que eu fiquei só avaliando o que fiz nos dias anteriores, o que não fiz, o que deveria ter feito e o que vou fazer nos proximos dias)

As proximas coisas que vou fazer são: Entrar na academia, Fazer uma dieta ainda mais eficiente para perda de gordura do que a que eu vinha fazendo até ontem, Treinar para melhorar as subcomunicações todos os dias, mas dessa fez focando na linguagem corporal, gesticulação, expressividade facial e projeção emocional; Melhorar o meu jogo para dar continuidade de forma mais eficiente após a abordagem.

Agora a minha contagem vai ser de closes e não de sets abertos.

Nos proximos 7 dias eu pretendo ir muito mais longe do que eu cheguei até hoje e não estou me referindo apenas aos 7 dias anteriores mas sim a toda a minha vida, o objetivo agora é mudar tudo, e eu vou me esforçar ao maximo pra isso.

Dessa vez eu não vou deixar nada me atrapalhar, o mundo pode estar acabando que eu vou sair, vou abordar as mulheres e foda-se tudo, qualquer obtáculo que apareça no meu caminho vai ser ignorado ou destruido.