Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#763415 Dae galera... To passando um tempo na minha cidade natal no RS e aqui tem umas gatas novas que eu não conhecia, que estão inseridas no meu antigo (quando eu morava aqui) grupo social. Eu já tentei o jogo com uma só que não deu certo, no momento do KC ela esquivou com friend zone, mas não engoli pois não tive muito tempo de criar rapport nem conforto com ela a esse ponto, só fiquei zoando com a galera e interagindo de leve com ela (alguns negs, rotinas [aplicadas no grupo, não diretamente nela] e um pouco de kino). Não conseguia conversar com ela, pelo simples fato de estarmos em um grupo, e acho que isso me atrasou bastante, porque no primeiro dia que vi ela eu recebia IDIs grotescos! (esse dia eu não consegui closar porque um ex dela chegou e fudeu tudo)

O risco desse jogo pra mim é que eu fico muito eufórico e alegre quando com meus amigos de infância, e acabo ficando idiota... Eu queria saber como eu posso ser assim, me divertir entre os amigos mas mesmo assim manter as HBs disponíveis pra mim? Porque me parece que eu só acabo virando mais um piá do grupo que não tem chance com as meninas do mesmo grupo. :/
Papabear

PUA Avançado

#763443 Quem esta si vendo como um rapaz que só conhece e não pega as meninas do grupo é você. Saia dessa mentalidade, seja você mesmo e utilize charme/sedução nas meninas nas quais você tem interesse. Não as veja como bonecas ou animaizinhos de pelúcia, veja elas de forma sexual e seja sexual com elas. Não tenha medo de demonstrar seu interesse em uma garota do grupo, seja homem e assuma aquilo que gosta!

:ae

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

Zantt escreveu:Cara, assista esse vídeo e reflita um pouco, talvez tu encontre a resposta.

Putz, valeu cara! Já tinha visto esse video mas fazia muito tempo, caiu direitinho.

Big Dog escreveu:Cara se atentar ao número de linhas, seguir a orientação do fórum! :D

Não sei se entendi então, porque no aviso dizia que é um máximo de 10 linhas, sendo que meu texto tem nove...

Papabear escreveu:Quem esta si vendo como um rapaz que só conhece e não pega as meninas do grupo é você. Saia dessa mentalidade, seja você mesmo e utilize charme/sedução nas meninas nas quais você tem interesse. Não as veja como bonecas ou animaizinhos de pelúcia, veja elas de forma sexual e seja sexual com elas. Não tenha medo de demonstrar seu interesse em uma garota do grupo, seja homem e assuma aquilo que gosta!

Valeu cara, vou colocarei isso em prática!