- 14 Jan 2013, 08:54
Dae galera... To passando um tempo na minha cidade natal no RS e aqui tem umas gatas novas que eu não conhecia, que estão inseridas no meu antigo (quando eu morava aqui) grupo social. Eu já tentei o jogo com uma só que não deu certo, no momento do KC ela esquivou com friend zone, mas não engoli pois não tive muito tempo de criar rapport nem conforto com ela a esse ponto, só fiquei zoando com a galera e interagindo de leve com ela (alguns negs, rotinas [aplicadas no grupo, não diretamente nela] e um pouco de kino). Não conseguia conversar com ela, pelo simples fato de estarmos em um grupo, e acho que isso me atrasou bastante, porque no primeiro dia que vi ela eu recebia IDIs grotescos! (esse dia eu não consegui closar porque um ex dela chegou e fudeu tudo)
O risco desse jogo pra mim é que eu fico muito eufórico e alegre quando com meus amigos de infância, e acabo ficando idiota... Eu queria saber como eu posso ser assim, me divertir entre os amigos mas mesmo assim manter as HBs disponíveis pra mim? Porque me parece que eu só acabo virando mais um piá do grupo que não tem chance com as meninas do mesmo grupo. :/
O risco desse jogo pra mim é que eu fico muito eufórico e alegre quando com meus amigos de infância, e acabo ficando idiota... Eu queria saber como eu posso ser assim, me divertir entre os amigos mas mesmo assim manter as HBs disponíveis pra mim? Porque me parece que eu só acabo virando mais um piá do grupo que não tem chance com as meninas do mesmo grupo. :/