- 16 Jan 2013, 15:54
creio nos homens sempre exageramos um pouco quando o negocio é falar de mulher... tipo tenho certeza que muitos puas fazem jogos com hbs 7 e 8 e afirmam que são 10...
agora tem cara que não joga uma ideia boa numa mina e mente descaradamente dizendo que pegou uma panicat ou uma dançarina de striper... conheço muitos caras que fazem isso. Eu mesmo já menti muito kkkk
- 16 Jan 2013, 18:24
tocar nas pessoas é uma das coisas mais importantes que se deve fazer. e a técnica mostra isso.
- 16 Jan 2013, 18:45
Dá pena dos caras =(
Eu mesmo ainda virgem (idade e alguns fatores contra minha vontade rs) tenho uma pegada legal até pras fotos.
Me lembrou aquele vídeo que a Pietra Principe quer beijar um cara e ele se caga todo
Triste :/
Eu mesmo ainda virgem (idade e alguns fatores contra minha vontade rs) tenho uma pegada legal até pras fotos.
Me lembrou aquele vídeo que a Pietra Principe quer beijar um cara e ele se caga todo
- 16 Jan 2013, 19:36
Coitado do cara, me senti na pele dele. É foda isso ficar pegando no seu pé em publico e você fica sem resposta.
Gabriel Rodrigues escreveu:Dá pena dos caras =(
Coitado do cara, me senti na pele dele. É foda isso ficar pegando no seu pé em publico e você fica sem resposta.