Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kong

Aprendiz

#763594 Bom , quando comecei no Pua estava tudo muito bem e eu estava realmente animado de mudar, estava até progredindo.Mas ai tive umas recaidas , parecia que eram passageiras mas ja to uns 2 meses sem fazer nada de pua e ainda com inner muito baixa . Eu quero recomeçar e aschar devolta toda a vontade que eu tinha de me transformar num Pua , queria a ajuda de vocês para me dizerem como posso recomeçar .
Grato desde já
Bellmiro

PUA EXPERT

#763616 É normal isso acontecer cara. So nao é normal se deixar vencer pela zona de conforto.

Sabe quando ganhamos alguma coisa nova, então ficamos empolgados para usa-la, mas o tempo passa e nos acabamos perdendo a empolgação do inicio.

Bem, ja aconteceu isso comigo. Eu so consegui me motivar novamente quando os resultados começaram a realmente aparecer. Ou seja, eu continuei praticando mesmo sem ter tanta vontade.

Quando tu ver os resultados aparecendo, tu vai se motivar novamente e isso nao vai ser só um desejo de se tornar um pua, vai ser uma realidade. Novos desafios vão aparecer pra ti, como por exemplo closar a mais gata do bairro/cidade.

É isso, nao tem segredo, sua motivação vai de acordo com o quanto voce pratica e cria novas metas a serem batidas.

Vá a alguma festa/boate ou ate em pracinhas que é meu local de jogo preferido por ser um lugar mais calmo. Então aviste algumas pessoas, (nao precisa ser mulher) vá conversar com eles, o importante é que voce tente iniciar contato com desconhecidos, depois que tu quebrar esse gelo tu vai começar a se sentir bem por ter quebrado barreiras, vai se auto-motivar e vai ganhar mais força pra chegar seguro nas mulheres.

Não tem como tu ficar motivado so na frente do pc estudando metodos a,b,c. Tu so vai se motivar novamente quando sair, praticar, e ser recompensado pelo cérebro com boas sensações por ter quebrado barreiras.

Pratique mais, estude menos. É isso!
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#763627 Cara ouve umas musicas pra aumentar o inner, vá para as lojas pergunte opinioes de roupas, que você vai perdendo a AA.
Veja videos motivacionais, crie METAS para serem alcançadas e superadas.
Tem vontade de ter 2 FCS por semana? Conseguiu? Por que não pula pra 4?
Se desafie.
Devourer

PUA Avançado

#763636 Aconteceu isso comigo eu comecei a ter resultados e do nada meu inner game caiu, mesmo assim nunca deixei de praticar.

Eu tive essa mesma dúvida que você logo postei aqui no fórum ai a galera me explicou.

O que eu entendi e que isso é normal do ser humano afinal ele está vencendo os medos, e ele ver que não é uma coisa muito difícil, logo ai as vezes a nossa mente tenta boicotar nós mesmo passando uma informação que assim ''eu não preciso mais praticar isso por que eu tenho certeza que posso chegar em qualquer gata se eu quiser mesmo'' o que eu faço agora é ignorar a minha consciência e vou lá onde a HB que eu estou afim.

Procure também sair se divertir conhecer novas pessoas, praticar esportes também, o importante e sair e se descontrair evitando ficar na zona de conforto.
wa.tti1972

PUA Avançado

#763647 as dicas de inner game a galera ja deu ae man, o que posso indicar pra vc é começar pelo Mistery method, e talvez o desafio stylelife, mas só de ler o mistery method e pegar uma historia, uma rotina e sair treinando se ja começa a ficar mais motivado, ai vai voltando aqui vendo o que vc precisa praticar, conforto, tem bastante coisa de conforto ai se pega e vai praticar, atração tem bastante coisa de atração ai se pega e vai praticar.
Ai voce vai começar a ter resultados e ficar mais motivado.
Papabear

PUA Avançado

#763854 1) Estabeleça metas mesmo que pequenas e comemore cada alcanço
2) Saia da sua zona de conforto regularmente
3) Faça coisas que agregam valor a sua vida
4) Se conheça e se ame
5) Corra atrás daquilo que te faz feliz

Pense no sucesso à longo prazo. Afinal de contas, mudar a vida de uma pessoa é um processo, não ocorre da noite para o dia, de um mês para outro, ocorre com esforço e tempo.

:ae

Criador do tópico

Kong

Aprendiz

#764247 valeu ae pela ajuda. O problema comigo também é que voltei a ficar muito tímido . tenho ficado mo nervoso em muitas situaÇões socias , apresentaÇao de trabalhos e etc