Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wlidney - MEMBRO EXCLUSIVO
#763619 camaradas isso funciona mesmo de abrir grupos, pois ontem tentei com um tres set e nos tres durou menos de 1 minuto aconversa...
o pior é que as mulheres só andão de grupo, as fico a te desanimado, com a recepçao delas, sempre tem uma que te aceita e sempre tem uma que te ejeta... isso tudo procede ou e so impressão minha?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#763701 Quantas vezes tu tentou fazer isso de abrir grupos ? foram 100 , 200 tentativas ? Se você forçou nesse nivel eu tenho que te dizer que nunca daria certo . Caso contrário te recomendo veementemente :

-Tente até dar certo ...
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#763710 Desenvolva mais sua habilidade de conversação.

1- Não seja pre conceituoso com as coisas da vida, aprenda, aprenda, aprenta tudo, carros, baladas, musica, moda, historia, se interesse por tudo. Assim voce terá conversa com todos, saberá fazer links.

2-Viva, saic om amigos, ande de kart, cavalo, vá a museu, estude, jogue paint ball. Mesma coisa, voce terá ocnversa, saberá fazer links.

3-Felicidade, amigo, tenha alto astral, boa vibe, sorria, sorria...as mulheres percebem isso em menos de um segundo, é mais facil de ser aceito pessoas assim, geralmente pessoas felizes são confiantes também.

4-Não tenha medo de rejeição, não se abale, trate isso como teste para voce melhorar.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#763715 5- Autoconhecimento, se voce ainda não é bom na arte de sociabilizar, não queira só abrir sets de médicas lindas e descoladas. Tudo é um estágio, se voce está lá embaixo ainda, pq não testar sua habilidade com mulheres mais receptivas?

Obs: Defeito muito comum que tenho observado, os caras são feios, não tem habilidade social, vibe baixa,etc; mas só pq estão aprendendo o PUA, querem sair só pegando as gatinhas. Apredam antes, ninguem pula do ensino fundamental para o superior.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#763724 Leia um pouco de teoria, abra uns 100 grupos como falou o payparview antes de falar alguma coisa. Com essa vontade de melhorar sem realmente ter se esforçado você não chegará a lugar algum.

Abrir grupos e ficar bom nisso é como qualquer outra coisa que você pode fazer e melhorar, como aprender a andar de bicicleta, aprender a surfar, aprender a andar de skate. Pra ficar bom exige um pouco de teoria, e muita pratica e dedicação.

E só pra esclarecer:

VOCÊ NÃO VAI FICAR BOM NAS PRIMEIRAS VEZES, VAI TER QUE TREINAR MUITO MUITO MUITO!!!!
Vai levar muitos tocos, xingamentos, olhares estranhos, pessoas te falando que você é estranho, pessoas te olhando torto. Você pode desistir, ou continuar e ficar bom.

Uma frase de um professor de cursinho que levarei pra vida toda: você vai desistir? se não for desistir você vai conseguir! não há outros caminhos

A escolha é sua

Abraço!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#763755 pra acrescentar o que os caras acima falaram, quero saber se você está atentando a um detalhe importante.

Você trabalha o grupo todo? Se deixar uma um pouco de lado já é o suficiente pra estragar tudo, todas devem receber sua atenção.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

stylebr escreveu:Vai levar muitos tocos, xingamentos, olhares estranhos, pessoas te falando que você é estranho, pessoas te olhando torto. Você pode desistir, ou continuar e ficar bom.

O pessoal que entra no PU acha que leu um artigo e quando for tentar tudo vai dar certo . Só que a realidade te agarra de uma maneira que muito provavelmente muitos milhões de estudantes de sedução vão fracassar e no começo as pessoas vão te fazer sentir um lixo e isso é doloroso . Somentes homens que aguentarem essa tempestade pscicológica conhecerão uma vida de abundância onde muitos dos seus antigos amigos não te reconhecerão e ao mesmo tempo se afastarão pois o sucesso é cercado de um muro de inveja.

Um abraço Payperview
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#763946 É o mesmo erro que eu fiz muitas vezes...

Você chega nos grupos e fica conversando...conversando...Até quando? Aí que tá,vocÊ não pode se esquecer da pista falsa de tempo,é importante e na verdade quem vai dar eject nesse caso vai ser você,você vai dar tchau e mandar elas embora e não o contrário.
Lembra disso que é importante,o resto você se vira,afinal és um Pua.

Abraço.