Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#763695 Pois bem. Antes de iniciar o tópico quero me apresentar, de forma sucinta, aos usuários do PUABase. Sou um iniciante no PUA, já li o Mystery Method (ainda não pude iniciar o Desafio Stylelife devido às peculiaridades da minha vida profissional, mas pretendo começa-lo em breve) e me tornei usuário vip hoje mesmo.

Meu caso é o seguinte: passei o último fim de semana na praia com a família, só que uma parente minha levou junto uma amiga de infância para "nos conhecer". No entanto além de, acredito eu, estar em desvantagem devido ao ambiente familiar em que estávamos, a moça era extremamente tímida e falava pouco, assim como eu. Nós conversamos pouco quando ficamos sozinhos por um tempo e a conversa acabava morrendo e tinha que ser reiniciada. Mesmo assim pude perceber alguns IDIs dela durante o fim de semana e no fim consegui o telefone (verdadeiro) dela e adicionei no facebook.

Agora quero marcar um encontro com ela. Também quero evitar conversa por facebook, pois sei que só leva a friendzone. Peço para que me deem dicas como prosseguir o meu jogo com essa HB tímida, que tipo de rotina devo usar e o como devo agir. Agradeço desde já.

Maykon77
Devourer

PUA Avançado

#763787 ''Para ganharmos uma mulher não devemos ter medo de perde-la''

Tipo ela já sabe que você está interessado nela logo conversa naturalmente com ela, não se importe com os resultados se preocupe em se divertir com a situação você pode leva-la para um restaurante, lanchonete café pra onde você quiser.