Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#763695 Pois bem. Antes de iniciar o tópico quero me apresentar, de forma sucinta, aos usuários do PUABase. Sou um iniciante no PUA, já li o Mystery Method (ainda não pude iniciar o Desafio Stylelife devido às peculiaridades da minha vida profissional, mas pretendo começa-lo em breve) e me tornei usuário vip hoje mesmo.

Meu caso é o seguinte: passei o último fim de semana na praia com a família, só que uma parente minha levou junto uma amiga de infância para "nos conhecer". No entanto além de, acredito eu, estar em desvantagem devido ao ambiente familiar em que estávamos, a moça era extremamente tímida e falava pouco, assim como eu. Nós conversamos pouco quando ficamos sozinhos por um tempo e a conversa acabava morrendo e tinha que ser reiniciada. Mesmo assim pude perceber alguns IDIs dela durante o fim de semana e no fim consegui o telefone (verdadeiro) dela e adicionei no facebook.

Agora quero marcar um encontro com ela. Também quero evitar conversa por facebook, pois sei que só leva a friendzone. Peço para que me deem dicas como prosseguir o meu jogo com essa HB tímida, que tipo de rotina devo usar e o como devo agir. Agradeço desde já.

Maykon77
Devourer

PUA Avançado

#763787 ''Para ganharmos uma mulher não devemos ter medo de perde-la''

Tipo ela já sabe que você está interessado nela logo conversa naturalmente com ela, não se importe com os resultados se preocupe em se divertir com a situação você pode leva-la para um restaurante, lanchonete café pra onde você quiser.

Em relação a timidez dela não se preocupe com isso você é homem, não devemos esconder nossos desejos, mostre pra ela que não se preocupa por ela ser tímida, é você vai ver ela se soltar muito pra você de acordo com a duração do relacionamento, isso se você quiser um com ela.

No dia que vocês forem sair não demonstre que quer namora-la logo de cara mostre que tá interessado em conhece-la muito antes de namorar sério, outra coisa importante também em toda interação é o kino quando estiver conversando com ela tente toca-la nos braços nas mãos, quando a conversa está tão boa e nos começamos a kinar elas nem percebem são coisas subinconsciente.

Olha o maior erro que eu cometi quando eu era um iniciante era de querer resultados imediatos, depois que passei a encarar todos os erros que cometi como um aprendizado passei a ter resultados pois quem não erra não acerta, quanto mais se erra mais acerta...eu encara o PUA como se fosse uma batalha, e nestas ''Os soldados estão querendo vencer a guerra de qualquer jeito ao invés de se preocuparem em não perde-la''
isso que eu quero passar pra você, não se importe com resultado se se importar tanto poderá fracassar.
CheckMat

Veterano - nível 1

#763789 Seja bem vido parceiro.
Sua dúvida é bem clássica, existem 2 tipos de meninas aparentemente tímidas...
1. O ambiente e a falta de pessoas íntimas deixa a HB pouco a vontade e ela acaba se fechando (na verdade eu acho que todo mundo já passou por isso um dia) rs. Ou seja, o que você têm a fazer e deixa-la avontade, criando repporter, assim como o MM ensina.
2. Ela é realmente tímida e vive em seu próprio mundo. Geralmente pessoas assim tem gosto peculiares de certas coisas, você pode começar um FT sobre um tipo de banda que na sua opinião ela goste e quando você engatar um assunto que ela realmente goste ela vai falar mais do que você, vai começar a fica interessada.

Se você realmente acha que ela é muito tímida, use rotinas de pouca energia, como a do ''fio dental do brady'' ou ''quem mente mais'' (pode pesquisá-las aqui no fórum).

Abraço

CheckMat
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#763811 Cara, como voces ainda nao desenvolveram um grau bom de afinidade eu acho q o melhor a fazer seria chama-la para sair com voce e a sua irma, para que ela assim nao se sinta muito intimidada. Arrumem uma festa, sei la alguma coisa pra fazer, não seja tão tímido, haja como não estivesse acontecendo nada de mais, e de umas indiretas beeem leves,sua irmã ira sacar a hora certa de dar um rolé com o carinha q ela acabou de conhecer e ira dar um sinal verde para a amiga. Ai é caixa!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763821 Com uma HB tímida por uma lado é mais fácil de jogar, porque ela é mais submissa, fica mais fácil de você ser dominante e mostrar DVS. Por outro lado tem guiar a conversa, porque elas falam pouco.