Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sancutt

PUA Avançado

Chameleon escreveu:Prepare-se, pois sua busca pela autenticidade será vista como uma ameaça pelas pessoas à sua volta, que tentarão fazer de tudo para o regredir. E acredite – elas jogarão baixo. Seja forte, pois conquistar o respeito alheio através de uma personalidade firme exige tempo...

E só persevera na vida quem tem a garra e a coragem de ser congruente, de ser forte o suficiente para não ceder à pressão e virar alguém que, na realidade, não deseje ser.

Quem realmente gostar de você, permanecerá ao seu lado. Se alguém afastar, dê graças aos céus – essa pessoa, mesmo que inconscientemente, nunca quis a sua felicidade. Afinal de contas, pare para pensar: se a sua felicidade está incomodando outra pessoa a ponto dela alfinetá-lo para não ser assim, alguma coisa está errada, certo? Cuidado, a fatia de gente amargurada pela vida é grande. O que não falta são pessoas que nunca tiveram coragem de ser elas mesmas e que passam a vida desencorajando aquelas que resolveram ter essa ousadia.

Seja seu próprio fã. Seja a única pessoa com autoridade suficiente para elogiar ou criticar a si mesmo.

Descarte o restante. Use o bom senso. Mantenha a cabeça erguida. Improvise, adapte, supere.

E rumo ao campo de batalha.

"Desculpe-me, mas não o reconheci. Mudei muito." (Oscar Wilde)

Abraços.

LINDO!

Um texto inspirador .. muito bem feito!

Concordo em grande grau... Quanto mais reunimos força pra mudar nos mesmos, vemos q temos que mudar o estereótipo que nos intitulamos sob influência de outrem!

Com essa força reunida, temos q agir .. e vcs que estão começando nessa jornada, soh precisam FOCAR do jeito certo que alcançarao resultados esplendidos em suas vidas assim como a de vários que se arriscaram!

Fujam de pessimistas, depressivos, reativos, desanimados, "vampiros" e sangue-sugas...!

Brilhar e ter sucesso é privilegio dos que enxergam o mundo como um lugar de oportunidades... E não dos que sonham em ter esses dias na vida... é preciso atitude e muita disposiçao pois a primeira luta é com os mais proximos e com os novos dias que vem...

Tópico 10! parabéns! :yaaah
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#763791 Isso aí Chameleon! Ta certo! Falo por experiência mesmo, minha família tinha tramado tudinho, que religião eu teria, se seguiria a área de líder religioso, que curso eu faria. Taquei o foda-se e sim foi difícil, mas quem quer vai atras. Lembro de um post seu da área VIP dizendo que quem mais atralha nas mudanças são aqueles que não se acostumaram, ou desistem sem ver o final. Sinceramente, DANE-SE. No momento que realmente comecei a ir atras das coisas foi que eu me senti melhor, mais realizado.
ReturN

Veterano - nível 9

#764315 Rapaz, te acompanho desdd 2010. E esse texto me agradou muito. Cazuza escreveu mais ou menos isso na musica vida louca vida.

Excelente texto
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#764350 Excelente visao simples, pratica e directa ao coracao da questao, brother meio portugues, meio brasileiro! :)

Como sempre aqui fica a minha forca, os meus props. Quanto aos que estao a comecar, (A vida e um comeco para todos, todos os dias) sugiro sempre que nunca cedam a ninguem, nem se vendam por dinheiro, nem aos vossos proprios pais, quando eles tentarem.

Abraco de pt e uk
:)
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#764361 Excelente tópico, Chameleon! Como sempre, você vem e presenteia todos os membros da comunidade com sua sabedoria e experiÊncia de superação!

Isso é ótimo para todos nós, pois conseguimos enxergar um horizonte maior com uma visão dessas.

Muito obrigado!

Abraço!