Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#763754 Fala Gurizada do Bem

Estou com o seguinte problema

Na balada, eu chego abro o set tranquilamente, geralmente usando um C&F, mas depois de abrir eu meio que travo, não sei se é a música alta ou o ambiente (prefiro e estou mais acostumado com o Daygame) mas eu fico sem saber o que falar para manter a atenção da HB, e as vezes eu tento partir pro KC para não perder o set, muitas vezes funciona mas outras é um FAIL total :confuso

Espero pela ajuda :)

abraço a todos
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#763762 livro seduction comunity sucks + inner game challenge, seu problema é inner amigo, todo homem sabe o qe falar pra uma mulher, vc só precisa compreender como funciona o jogo, isso é impossivel se vc não entender o seu inner game !, leia os livros e faça os desafios !!!
CheckMat

Veterano - nível 1

#763779 Veja os vídeos do Cajun na área ''escolhida pelo staff''.
O indirect game é muito interessante para iniciantes por isso, use rotinas, ouça a HB e comente sobre o que ela está falando...

Abraço

CheckMat
Papabear

PUA Avançado

#763851 Em lugar com música alta realmente é mais difícil prender atenção de um grupo. Grupo com mais de 3 mulheres e música alta fica quase impossível (pelo menos para mim). Em grupos de 2 ou 3, dá para envolver as meninas falando um pouco mais alto que o normal e kinando-as, fazendo brindes, high fives etc. Sem música alta dá para segurar grupos com mais pessoas, basta ter desenvoltura, ser criativo e engraçado.

Conseguiu abrir e manter a atenção do grupo? Seja o cara divertido do lugar (para ser isso basta estar realmente se divertindo), tenha energia mais alta que o grupo e desenvolva conforto com sua presença. Fale sobre as coisas que gosta, utilize afirmações sobre elas, faça perguntas sobre os quais tenha genuinamente interesse (não do tipo interrogatório), intrigue-as, fale segredo seu para uma e peça para não contar para outra.

Visualizou os IDI's do alvo? Tente isola-la, se ver que ta dificil de ela sair do grupo, só separe ela um pouco das amigas, ou fale que vai conversar com ela mas não sequestra-la. Utilize charme e sedução com o alvo, veja-a como um ser sexy e não frágil. E parta para o KC sem medo de errar. Se for rejeitado, veja se quer voltar alguns passos e realmente continuar. Se não quiser continuar, se despeça como um cavalheiro. Se conseguir o que quer, aproveite.

:ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#764080 Jogo de casa noturna é muito baseado em BL e expressões faciais, o que você fala é pouco importante. Se você consegue KC MUITAS vezes, acho que seu resultado está muito bom, afinal, o que é que você quer? Conseguir todas as vezes? Isso é uma ilusão e é impossível, a não ser que você seja um homem lindo. O resto de nós consegue às vezes e às vezes falha.

Criador do tópico

#764113 Valeu Pelas dicas Pessoal

Papabear

Obrigado pelos toques, acho que o meu problema é por aí, de não manter o interesse por conta das perguntas que faço, geralmente caio no interrogatório :confuso

AlfaRio

Concordo com você, night é muito baseado nisso e acho que preciso melhorar um pouco essa parte, e quanto ao resultado, não é que eu queira conseguir todas, é que eu consigo o KC mas sinto como se faltasse algo sabe, como se mesmo com o KC o meu jogo não tenha sido bom o suficiente.

Se mais alguém tiver algum feedback será muito bem vindo e aos que já deram um mais uma vez obrigado :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Jogo de casa noturna é muito baseado em BL e expressões faciais, o que você fala é pouco importante. Se você consegue KC MUITAS vezes, acho que seu resultado está muito bom, afinal, o que é que você quer? Conseguir todas as vezes? Isso é uma ilusão e é impossível, a não ser que você seja um homem lindo. O resto de nós consegue às vezes e às vezes falha.

Perfeito , tendo uma otima bl e ser confiante ja vai te render varios Kcs ...eh impossivel conseguir 100% de eficacia ... mas ficar sem oque falar eh normal e tente fazer com que ela te conheca e voce conheca ela ... se precisar use essa : entao ... esse eh a parte da convesa que voce diz algo . ( sorriso) . preparece para oque vier... se ela ficar sem saberque fazer , tente closar.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#764126 A sensacao de jogo nao tao bom o suficiente nao tah vindo porque em night voce ta parando no Kc ?? ou quando a hb eh muito facil ???
Voce tem que continuar com o jogo apos o kc ... isole o alvo e construa conforto e depois tente algo alem . Seu jogo eh bom quando.voce conseguir os resultados que quer. e com as hbs que quiser ... nao importando o metodo que utilizou ou o quao simples seja . Basta voce admitir isso.

Criador do tópico

#764138 Artifex

Muitas vezes eu isolo mas não consigo evoluir, outras eu realmente quero apenas o KC e ainda assim fico com essa sensação, mas é como você disse velho, não tenho que me importar como eu cheguei lá mas sim o resultado final, muito embora seja muito bom você chegar aonde quer sabendo que o seu jogo foi bom né :lingua

e obrigado pelo feedback