Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#763766 bom,
A um tempo venho notando que várias hb's tanto,quetas,saideras,piriguetes,riquinhas,pobres,bonitas,feias,etc,etc,estão dando valor a caras que dão ''Amor'' e uns ''nhenhenhe'' e nada para os de atitude que diz logo que quer algo rápido,nada sério.....
vejo lembro de uma mina que cheguei namoral,sorrindo,com calma,seduzindo conversai bem,dei conforto e quando dei a ideia de que queria ela e deixei claro que nao seria sério,ela não quis :parado .Ai passam-se uns tempos e a vejo namorando com um carinha,totalmente oposto,bobinho,semi restart o jeito (não o gosto de roupa),fica de abracinho carinhosinho ''ti amo'',''te quero'', e bla bla bla --'
não entendo mais,me perdi em meio a alguns conhecimentos do forum/vida fora do forum ,não sei oque pensar.... afinal oque pode estar errado ?:emburrado
Devourer

PUA Avançado

#763773 Não devemos pensar dessa forma pois os alvos que não conseguimos foi por pura incompetência de nós mesmo.

Quanto mais e mais você se relaciona com HB's mais você aprende, você tem que tirar muito proveito da conversa para poder entender o que ela quer tipo:

Você conhece uma HB que gosta de se divertir todos os dias, ai é claro que eu não vou dizer pra ela de cara que quero namora-la entende? mesmo que eu queira namora-la eu irei sondar o terreno, tentarei sair com ela mais vezes mesmo sabendo que ela goste de curtir a vida dela sem demonstrar ciúmes ela pensará ''Esse cara é diferente ele sabe que eu gosto de sair pra me divertir e ele sempre me da atenção mesmo sabendo de tudo'', e com o tempo se ela mudar e passar a se dedicar somente pra min aí vale a pena.

Na minha concepção esse cara tá confiante que vai tentar conquistar a HB sem pressiona-la, o problema que acontece e que tem alguns iniciantes no PUA que começa a conversar com a HB nem sabe se ela quer um relacionamento duradouro ou só curtir, ai esses caras ficam tão contagiados com a beleza dela que quer namora-la sério sendo que ela não quer e nesse ponto ela pode dispensa-lo naquele exato momento quem sabe ela queria se divertir muito com você nesse dia sem compromisso?
Devourer

PUA Avançado

CharlieHarper2 escreveu:bom,
A um tempo venho notando que várias hb's tanto,quetas,saideras,piriguetes,riquinhas,pobres,bonitas,feias,etc,etc,estão dando valor a caras que dão ''Amor'' e uns ''nhenhenhe'' e nada para os de atitude que diz logo que quer algo rápido,nada sério.....
vejo lembro de uma mina que cheguei namoral,sorrindo,com calma,seduzindo conversai bem,dei conforto e quando dei a ideia de que queria ela e deixei claro que nao seria sério,ela não quis :parado .Ai passam-se uns tempos e a vejo namorando com um carinha,totalmente oposto,bobinho,semi restart o jeito (não o gosto de roupa),fica de abracinho carinhosinho ''ti amo'',''te quero'', e bla bla bla --'
não entendo mais,me perdi em meio a alguns conhecimentos do forum/vida fora do forum ,não sei oque pensar.... afinal oque pode estar errado ?:emburrado

Não precisa falar isso pra elas, tente seduzi-la, e esses tipo de carinhas semi restart devem ter muito dinheiro e ta bancando ela em algum lugar, e nas escondidas sem sombras de dúvidas tem um ALPHA fodendo ela todos os dias nas escondidas :)
CheckMat

Veterano - nível 1

#763775 Cara existem várias formas de dizer que ''não quer nada sério''.
A base do KC está no repporter, mesmo no direct game, se você tiver a bl certa é possível vc passar esse repporter de forma bem rápida.
Dependendo da forma como você falou vc tirou o conforto na interação, dai ela não se sentiu bem e resolveu dispensa-lo.
Eu particularmente quando me sinto pressionado no sentido de relacionamento com uma HB tento ''sair pela tangente'' e você não estará sendo desonesto tomando essa postura, pois com o tempo tudo pode mudar e mesmo inicialmente você não a enxergando com uma namorada, com a convivência tu podes mudar de opinião.
Sobre caras melosos com HB's interessantes, isso sempre existiu meu amigo e sempre vai existir. E o pior é que infelizmente em 95% dos casos essa garota depois de um tempo com o beta vai procurar um cafa, mesmo que não termine seu namoro.

É isso cara Abraço

CheckMat

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#763919 hmmm...eu achei que estava desaprendendo,me atrasando,andando de ré !,más pelo que li na verdade é só uma evolução to passando por algo que muito passaram e que superaram.
Brigado Galerinha voçê me ajudam com as minas e tambem socialmente pra amigos/amigas :ae