- 02 Nov 2010, 13:30
Algumas observações:
1ª - "Você não acha chato passar uma viagem toda sem ninguém pra conversar?" parece-me uma pergunta muito fechada, no sentido que ela permite muitas brechas para respostas negativas bastante abruptas, como um simples "não!", sem maiores elaborações da parte dela, dificultando bastante a sua parte. Para uma abordagem indireta deste naipe acho que seria melhor tentar uma pergunta que, de certa maneira, faça-a justificar o porquê da resposta dela e, assim, dando-lhe mais tempo e informações para prosseguir com a abordagem.
2ª - Supondo que "Você não acha chato passar uma viagem toda sem ninguém pra conversar?" tenha funcionado a continuação "bom, eu tô sozinho aqui, e você tem a chance de me ajudar nessa", como foi ressaltado por alguns anteriormente, exibe de fato um DVI não muito bem vindo logo no ínicio, mas facilmente superável. De qualquer forma, é uma seqüência bastante convidativa...
Por fim, excelente iniciativa de criar novas abordagem.
- 02 Nov 2010, 17:56
É um openner arriscado, fazendo esse tipo de pergunta, você dá a chance dela te mandar um belo não. Porém, um bom PUA sabe a hora certa de fazer uma abordagem.
É uma DVI, mais que pode ser superada no próximo minuto de conversa.
Gostei da ideia de criar openner's para as situações mais comuns do nosso dia dia, vou tentar aprimorar esse oppener, se sair alguma coisa legal, eu coloco aqui no fórum.
Master Will escreveu:"Você não acha chato passar uma viagem toda sem ninguém pra conversar?"
É um openner arriscado, fazendo esse tipo de pergunta, você dá a chance dela te mandar um belo não. Porém, um bom PUA sabe a hora certa de fazer uma abordagem.
Master Will escreveu:"bom, eu tô sozinho aqui, e você tem a chance de me ajudar nessa"
É uma DVI, mais que pode ser superada no próximo minuto de conversa.
Gostei da ideia de criar openner's para as situações mais comuns do nosso dia dia, vou tentar aprimorar esse oppener, se sair alguma coisa legal, eu coloco aqui no fórum.
- 02 Nov 2010, 19:27
fico ótimo vou testar ando muito de onibus,
pelo menos indo pra escola!
Show de bola!
pelo menos indo pra escola!
Show de bola!
- 01 Dez 2010, 21:41
interessante...mas acho eu q seria um pouco forçado...mas se o pua tiver alguma rotina pra implementar pode até da certo msmo...
mas naum posso falar tanto até pq naum ando d buzuu..
by:Argus
mas naum posso falar tanto até pq naum ando d buzuu..
by:Argus
- 11 Jan 2011, 05:10
Gostei, e vou testar ela, tem muitas possibilidades de dar certo
- 11 Jan 2011, 05:33
Um dia eu tava dentro do onibus e tinha uma HB 8,5, loiraçaa :p
Nisso eu comecei os olhares, e ela reparou que eu tava secando ela... daí cheguei perto e (depois de ter imaginado um milhão de rotinas pra utilizar e quebrar a AA) disse:
(olhando pra janela do onibus) Mas e aí, será que chove?
A HB se rachou de rir, toda hora que ela lembrava ela ria hahaha =p
Moral da história: nao importa o que voce diz, importa como voce diz, deixando claras suas intenções.
Nisso eu comecei os olhares, e ela reparou que eu tava secando ela... daí cheguei perto e (depois de ter imaginado um milhão de rotinas pra utilizar e quebrar a AA) disse:
(olhando pra janela do onibus) Mas e aí, será que chove?
A HB se rachou de rir, toda hora que ela lembrava ela ria hahaha =p
Moral da história: nao importa o que voce diz, importa como voce diz, deixando claras suas intenções.
- 11 Jan 2011, 07:07
Cara DVI nessa parte:
Você poderia mudar para:
Eric escreveu:Cristão escreveu:Só tome cuidado pra não soar DVI logo de cara.
No geral á idéia é bem boa!
Como isso poderia soar como um DVI? Eu entendi o que vc quis dizer. Ela pode pensar q vc eh um cara desinteressante e que ninguem gosta de conversar com vc. Mas em um onibus? Eh mais facil vc estar sozinho, do que estar c/ pessoas conhecidas (tanto eh verdade que eh dificil ver pessoas conversando em um onibus). No meu ponto de vista isso pegaria mal se fosse num shopping, numa balada, etc... ai sim soaria como um DVI. Tem como esse opener soar como DVI em um onibus?
Abraços.
Cara DVI nessa parte:
"bom, eu tô sozinho aqui, e você tem a chance de me ajudar nessa"
Você poderia mudar para:
"bom ja que você está sozinha vou te dar essa chance de falar comigo"Mas eu gostei do resto
- 11 Jan 2011, 19:26
É , realemtne é bom pq não é um enlatado como outros openners, é uma realidade!
é realmente chato viajar de onibus em ter com quem conversar...
abrss a tdos!!
é realmente chato viajar de onibus em ter com quem conversar...
abrss a tdos!!