Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#763783 Esse não é um tópico estudado, é apenas o que eu acho.

O puabase é uma ótima arma usada para o seu bem, mas tem como cair mal pra quem não sabe se organizar!

Minhas dicas
:

-Leia apenas coisas que te darão evolução pessoal, não perca tempo lendo coisas que você vai esquecer em menos de uma semana, leia oque vai ficar pra vc ! aproveite que sua mente ainda ta fresca pra isso.

-A melhor maneira de evoluir --> Leia pouco e treine em campo !

Não desmerecendo o fórum (grato puabase) mas o fórum além de oferecer TUDO o que você precisa, ele também te distrai, tipo você pode ficar esperando as atualizações do site e dos posts, viajar dentro do fórum lendo 400 posts por dia e isso é um veneno, isso acaba virando sua zona de conforto, ficar em casa o dia todo lendo puabase e esquecer o mais importante que é :

Ler beeem pouco conteúdo para não esquecer de nada e calibrar o que aprendeu no dia -a-dia (ou em campo) > Um degrau de cada vez !

Falando de mim agora :
Eu evoluo muito mais lendo outros sites de sedução também PUAs, porque você se prende apenas no que precisa tipo, você é jogador indirect ,
ai tu entra num site e lê sobre o assunto : atração(exemplos de atração, como usar a atração, etc.) daí você se prende apenas a isso, e testa em campo, e calibra, depois vai estar fera nisto e sobe para outro degrau.

Entendeu como é q se faz ?

Agora aqui no fórum tu lê um post sobre o indirect,
depois tem gente falando do direct e tu lê tbm,
depois tem gente falando de BL e tu lê também
depois tem gente falando do natural também

e assim vai, você lê bilhões de coisas, mistura tudo e não aprende quase nada, porque se sobrecarregou de informações, subiu a escada correndo, e não degrau por degrau. Deu pra entender ?
;D

Mais isso se você não souber usar o forum ao seu favor, porque se souber usar, é de GIGANTEEEEESCA ajuda, disse isso porque muitos caem nisso, e em vez de reinar sobre o forum , acabam usando o forum como um labirinto de informações, onde você suga tudo e desmaia ou melhor, se perde.

Abraços,
LINC

Veterano - nível 9

#763792 Muito bom o tópico!

Me prejudiquei ano passado. Eu tenho um "arsenal" de material aqui no PC e comecei a ler muito, e pelo fato de eu gostar de ler eu comecei a ler sem parar, porém essa sobrecarga de informações atrapalhou demais na hora da prática.

Concordo com você!

Messsquita escreveu:
-A melhor maneira de evoluir --> Leia pouco e treine em campo !

Ler beeem pouco conteúdo para não esquecer de nada e calibrar o que aprendeu no dia -a-dia (ou em campo) > Um degrau de cada vez !

Abraço!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763799 Concordo com você, quando nós começamos a ler muitos livros e artigos na sequência, sem tempo para pensar e praticar em campo, ficamos confusos e parece que a nossa cabeça não absorve tanta informação. O bom é ler um pouco e praticar, ler mais um pouco e praticar e assim por diante.
wa.tti1972

PUA Avançado

#763820 Concordo contigo man, pena que aprendi isso a pouco tempo, agora to nesse mesmo jeito que vc falou

Lendo só sobre atração, indireto, e indo praticar em campo até ficar bom nisso pra ir pro proximo degrau

Não sei se pode : mas se puder cita ae os outros sites puas que vc visita ou me manda por MP

Otimoa artigo man, todo iniciante tinha que ver isso

Forte abraço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#763829 Não acredito nesse negócio de que você tenha que ter apenas uma forma de jogar.

Você deve ler e conhecer de tudo pra se tornar um bom PUA, não adianta apenas focar em um método específico ou então treinar uma coisa de cada vez.

Se fizer isso estará perdendo seu tempo, pois as etapas da sedução não são lineares, são completamente misturadas. Muitas vezes você beijara a hb sem falar nada, muitas vezes ira demorar 30 minutos pra isso, muitas vezes precisará criar conforto antes com ela, muitas vezes precisará criar forte atração. Algumas você vai precisar de um jogo onde você vai ganhando ela aos poucos, enquanto outras mandam um indicador para que as beije logo de cara.

Enfim, varia muito, isso que temos que entender, e quanto mais você sabe, quanto mais métodos sabe e entende, melhor e mais completo será seu jogo, mais situações você vai ser capaz de se adaptar e jogar.

Agora realmente, tem muito material no fórum e você pode facilmente se confundir com tudo, se começar a ler de tudo e não praticar.

A pratica é algo essencial, pelo menos 1 vez por semana abrir uns 15 sets é preciso pra evoluir. Tudo que você lê tem que procurar testar ai que você vai errando e aprendendo, ou acertando e aprendendo também.

Acredito na estrutura que no começo deve-se estudar indirect para se ganhar mais confiança e aprender a se relacionar melhor e ficar mais confortável com grupos. Aos poucos vai lendo algo mais direto e testa isso também, por que não?

Erra, acerta, testa indirect, direct, mistura um pouco de cada, aos poucos você vai entendendo tudo melhor. Uma hora você começa a nem pensar em estruturas e métodos, apenas vai lá e fala o que quer e da certo, ai você começa a ficar mais natural. Começa a automaticamente perceber os sinais que a mulher te manda e consegue seguir na sintonia da sarge correta para o momento.

O mais importante de tudo é enteder que o mais importante é SE ADAPTAR a diferentes situações. Por isso se você só estudar indirect vai perder GRANDE parte dos sets que poderia estar closando. Isso porque muitas vezes a hb vai te dar aquele olhar obvio "venha aqui e me pegue com atitude", você vai chegar com um opener opinativo e vai dar tudo errado. IMPORTANTÍSSIMO, VOLTO A FRIZAR, é de EXTREMA importância, você, mesmo que aos poucos, estudar direct E indirect para se tornar um sedutor completo!

Abraço!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#763924 Concordo quase em tudo... Realmente para o inciante se bitolar com muito conteúdo vai fazer uma bagunça na kbça, contudo para aqueles que já sabem se orientar dentro do seu próprio estilo é interessante ler bastante e filtrar o que realmente interessa. Porém todo pua tem que saber que praticar é muito mais importante do que ler!
Mas gostei da dica do Mesquita, o cara que ainda é mediano que se bitolar de conteúdo só vai atrapalhar!
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#763934 Muito Bom esse tópico, apesar de achar q é mt mais o comentário do stylebr, mas oq vale daqui é tirar a essência de tudo.

Ler e aprender é mt importante, mas o principal é sair de frente dessa tela e ir tentar de vdd, dar a cara a tapa, aprender errando pra acertar.

Dou como exemplo a minha pessoa, era um cara hipersensível com as pessoas, tímido e fechado num nível quase anti-social, agora estou conhecendo o jogo, li algumas coisas quis aprender a filosofia d td e hj me considero bom no jogo, e não li nem o MM ainda, mas simplesmente pq decidi ir tentar de vdd.

Lembro que no começo li algo sobre abordagem e no dia seguinte estava eu e meu wing em plena avenida Faria Lima (uma das mais movimentadas de São Paulo e do Brasil tb) tentando aprender os melhores jeitos e técnicas de abordagem... mas aprendi bastante.

Por falta de tempo não tenho postado aqui mas tenho varios RC, duvidas e artigos legais que podem acrescentar na vida de todos aqui... e nem li mt sobre sedução, mas tentei tira a essência de td e ir jogar de vdd.

As pessoal esquecem que elas tem TODOS os recursos para se darem bem! Pq é isso que um "auto-ajuda" faz, te ajuda a enxergar os poderes que vc tem mais não usava.

Abraços!