Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#763794 E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?

Se a HB falar que falta uma atitude sua, KC.. se ela não falar nada e der um sorrisinho KC.
o que vcs acham?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#763802 cara isso ta muito beta "e ae gata tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?"

cara você falando pra hb que você não tem atitude e que ta esperando ela chegar em você ou falar que você ja pode beijar ela.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#763810 Hey discordo do Ryan Max...uma coisa é voce falar ela olhando para baixo, todo inclinado e com cara de tímido, outra coisa é voce usar de forma descontraida e divertida! nesse caso fala mais a sua BL do que a frase em si ( que, na minha opinião é bem divertida)
acho q a mulher só vai dar uma risadinha com essa frase e dai é partir para o KC
bem, essa é minha opinião
valeu por compartilhar! abraços
PAULO-RS

Aprendiz

#763812 Cara na boa, isso é muito beta mesmo, ela vai te ver como um inseguro que ta louco de medo dela.
Pelo que eu vi, tu não tem conhecimento nenhum do jogo, então o que posso te dizer é vai estudar que tu esta precisando.
E outra cara, tira da cabeça esse lance de cantadas isso não funciona, se tu chegar numa hb e mandar uma cantada nela, ela vai te ver como apenas mais um idiota, que ta babando por ela, então em vez disso, estude os livros e aprenda o jogo.
1- mystery method- esse é impressindivel
2- Desfafio style life- e faça todos os desafios.
E boa sorte.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#763813 Tudo funciona se usado da forma certa. O problema de usar isso é que ta na cara que é uma cantada pronta, e a hora que a hb percebe isso você perde toda a sua beleza e valor aos olhos dela.

Mesmo um cara bom com uma cantada assim "e ai gata" fica muito na cara que uma cantada pronta, e a chance dela rejeitar é grande.

O problema está exatamente aí, em querer fórmulas, querer algo pronto que funcione com todas, querer algo certo, quando na verdade a sedução é algo completamente variável e único, cada hb, cada situação é uma diferente, você deve se adaptar e adapatar seu jogo a cada situação específica, nada vai funcionar pra todas assim como nada tem certeza de dar certo ou errado.

Sedução é entrar em sintonia com o momento, a hb, sentir o ritmo e se adaptar e seguir estes, como a água se adapta a diferentes recipientes que você a coloca, você também deve se adaptar as situações e hbs diferentes.

Não procure métodos prontos, adapte seu jogo à cada situação

Abraço!
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#763818 Detalhe: Eu falei que funciona isso no meio da interação... vc chegou na mulher em uma balada, conversou um pouco com ela e manda uma dessa

não chegar do nada e falar isso... se for esse o caso também acho que nao funciona de jeito nenhum!
abraços