- 17 Jan 2013, 16:51
E ai Sixx, que complemento bom demais!
Só tenho que dizer que foi muito bom, o que gosto de quando escrevo um artigo ou relato é os feeds, eles realmente trazem muita coisa que muitas vezes nos dá uma visão e amplia nossos conhecimentos.
Valeu pelo feed cara!
Abraço e sucesso!
sixx escreveu:Fala grande Big Dog!
Um tópico que todo Pua deve ler e absorver a essência do fundamento principal de todos os métodos criados aqui.
toda mulher que se deseja ter, todo sexo que você almeja,status, liberdade e felicidade o levam para a mesma estrada. PRAZER!
Repare nos métodos colocados todos os dias na comunidade, quase todos são destinados ao mesmo principio, dar prazer a uma mulher.
Existe algo mais satisfatório do que isso?
Satisfazer não é ser "capacho" puas!
A prova disso e a realidade em que vivo.
antes ler o seu primeiro tópico "Antes de tudo você AMA estar com uma mulher?" estava conversando com minha mãe sobre relacionamentos e perguntei oque era mais atraente no meu pai?
Ela disse "o jeito como ele tratava as mulheres. podia ser gorda,magra,alta,baixa,feia ou linda.Era apaixonante!"
Meu pai era feio, e mesmo assim sem métodos nenhum e livros ele pegou quase todas as mulheres da cidade.
Minha mãe era uma das mais cobiçadas e atraentes.
Ele amava as mulheres e estar com elas, isso já era o bastante.
Puas assim como o Big Dog, não perca essa essência.
Ame as mulheres e elas vão te amar.
Abraços
Sixx
E ai Sixx, que complemento bom demais!
Só tenho que dizer que foi muito bom, o que gosto de quando escrevo um artigo ou relato é os feeds, eles realmente trazem muita coisa que muitas vezes nos dá uma visão e amplia nossos conhecimentos.
Valeu pelo feed cara!
Abraço e sucesso!