Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

sixx escreveu:Fala grande Big Dog!
Um tópico que todo Pua deve ler e absorver a essência do fundamento principal de todos os métodos criados aqui.
toda mulher que se deseja ter, todo sexo que você almeja,status, liberdade e felicidade o levam para a mesma estrada. PRAZER!
Repare nos métodos colocados todos os dias na comunidade, quase todos são destinados ao mesmo principio, dar prazer a uma mulher.
Existe algo mais satisfatório do que isso?

Satisfazer não é ser "capacho" puas!

A prova disso e a realidade em que vivo.
antes ler o seu primeiro tópico "Antes de tudo você AMA estar com uma mulher?" estava conversando com minha mãe sobre relacionamentos e perguntei oque era mais atraente no meu pai?

Ela disse "o jeito como ele tratava as mulheres. podia ser gorda,magra,alta,baixa,feia ou linda.Era apaixonante!"
Meu pai era feio, e mesmo assim sem métodos nenhum e livros ele pegou quase todas as mulheres da cidade.
Minha mãe era uma das mais cobiçadas e atraentes.
Ele amava as mulheres e estar com elas, isso já era o bastante.

Puas assim como o Big Dog, não perca essa essência.
Ame as mulheres e elas vão te amar.

Abraços
Sixx

E ai Sixx, que complemento bom demais!

Só tenho que dizer que foi muito bom, o que gosto de quando escrevo um artigo ou relato é os feeds, eles realmente trazem muita coisa que muitas vezes nos dá uma visão e amplia nossos conhecimentos.

Valeu pelo feed cara!

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:Outro artigo excelente que tu escreve, e então tenho que comentar:
Você esta perfeitamente certo do que tu ta dizendo, temos que acima de tudo amar de estar com elas, é muito comum pelo fato de ter tido desilusões amorosas no passado termos certo ressentimento em relação as mulheres, o problema é que quando tu tem esse sentimento ruim, elas imediatamente percebem logo na tua abordagem, e ficam mais defensivas isso aconteceu muito comigo, eu chegava armado até os dentes parecia que ia pra uma guerra, tudo era shit test, me cuidava até pra não sorrir na hora errada e o resultado era catastrofico, ou seja estudava e estudava e chegava na hora elas me cortavam.
A partir do momento que eu parei de ser defensivo as coisas bombaram, hoje ja teve dias que eu mal abri o set elas mesmo me puxaram pra dentro do set, me convidando pra sentar com elas, apresentando as amigas e isso pra mim se tornou alegria e diversão.
Hoje pra mim sargear é alegria, diversão e descontração, e eu adoro sargear, só estou feliz quando estou ao lado delas e elas ficam mais feliz ainda na minha presença.
Todos os dias antes de sair pra sargear eu digo:
EU AMO AS MULHERES
EU AMO A PRESENÇA DELAS
E ELAS ME AMAM TAMBÉM.
Desde que começei a agir assim o meu jogo embalou muito as vezes elas me oferecem o numero delas sem eu pedir, e tudo graças ao sentimento de alegria que eu transmito pra elas por estar na presença delas.
Mais uma vez assino embaixo do teu artigo, continue mandando sempre mais.
abraço e muito sucesso pra ti.

E ai Paulo!

As vezes, quando se posta um artigo fica meio vago pois não tem base prática, fica a ideia mas sem uma ação pra concretizar.

Posso dizer pelo meus relatos, o do grande Riker e o que nos disse aqui mostra que tendo prazer em estar com elas, curtir a companhia delas e elas a sua tem fundamento.

Gosto de deixar as coisa fluírem naturalmente porém isso é difícil, é um caminho longo. Mas vale a pena.

Valeu Paulo por mais um ótimo feed!!!

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Brother Big Dog,

Parabéns, excelente artigo.

Agrega muito valor a comunidade, já lhe disse da nossa comunhão de ideias, mais uma vez, vejo em seu artigo um complemento e também um suplemento essencial aos meus, e vice versa. São ideias congruentes com uma defasagem de 20 anos, as palavras se diferem, mas o cerne da questão, é o mesmo.

Não tenho muito o que dizer, minha contribuição ao que descreve, esta no meu gigantesco relato, RC034 e no artigo sobre Cativar as mulheres.

Fico honrado e grato pela sua consideração e menção a mim e a meus artigos, a reciproca é verdadeira. Continue a nos brindar com suas ideias e experiencias, será um prazer acompanha-los e comenta-las, como tenho feito desde que nos conhecemos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Grande Riker!

Agradeço muito aos seus feeds, sempre muito construtivos.

Realmente temos muitos pensamentos em comum, não seria mentira se dissesse que tenho você como exemplo de homem de sucesso tanto no profissional quanto com nossas deliciosas mulheres.

Que isso, não agradeça. Eles são de grande aprendizado, como escreve e mostra os pontos pra nós absorvermos e estudarmos.

A forma que expõem e escreve são um exemplo de forma de construção de relatos e artigos, fora o conhecimento à sedução.

O relato com a viúva foi sensacional, algo divertido e espontâneo. Digo que seria o melhor retrato de que se divertir e curtir a companhia da mulher, mostra pra ela que ela tem também responsabilidade na relação. Deixa-las consciente disso mostra o que ela faz tem peso tanto pra te atrair quanto para te afastar.

Interação com as mulheres se resumem a sinceridade, honestidade, respeito, diversão, curtir o momento. Isso para ambos, claro que como temos maior consideração com nós mesmo tudo isso é mil vezes maior.

Um fator que diferencia um alfa de um beta é o amor próprio.

Riker! Valeu pelos feeds! Sempre muito bons! Viu que bacana, mudou a cor do meu nome mas com algumas responsabilidades, vou estar contribuindo mais com o fórum!

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Murfeuss escreveu:Sou novo na comunidade man, mas tinha q deixar um comentario:

A essencia é esta msm, acho q o sentimento é este, não de pegar qq uma meramente por esporte (as vezes quem sabe), mas sim vc realmente conseguir atrair aquela pessoa q vc realmente quer e acha interessante que esteja ao seu lado.

E ai Murfeuss, seja bem vindo!

Ai gostei de ver, entrou e está com esse pensamento. Sedução não é um esporte, é um modo de vida, é a evolução para um homem muito melhor. Sim elas fazem parta da nossa felicidade mas não um fator principal e só porque aprendemos seduzir não quer dizer que devemos fazer para alimentar o ego.

Valeu pelo feed cara!

Abraço e sucesso pra ti!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#777193 É isso aí, primeiro devemos nos divertir com a presença delas.
Sempre nas minhas interações procuro aproveitar cada momento.
E rende bons resultados, além de ser uma coisa mais natural;
Abraço !

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Will escreveu:É isso aí, primeiro devemos nos divertir com a presença delas.
Sempre nas minhas interações procuro aproveitar cada momento.
E rende bons resultados, além de ser uma coisa mais natural;
Abraço !

E ai Don Will, tranquilo?!

Com certeza! Isso é muito bom! A questão de ser mais natural, fica mais fácil pois tira um pouco a cobrança da realização das etapas, gosto de pensar que eu e a garota temos que nos divertir! Inclusive resumindo bem essa filosofia tem esse meu relato fresquinho: A NATURALIDADE FLUI E VOCÊ VENCE MAIS LIMITES - 2 FCS!!!

Amigão, valeu pelo feed!

Abraço!
MkMark

Aprendiz

#839939 Cara ganhou mais um Fã.Sabe pq ?

tudo o que disse vai de encontro com oq sempre acreditei mesmo antes do pua,eu só não sabia como dosar e acabava sempre caindo em FZ.Hoje "sei" o que fazer para manter a atração,respeito,e confiança ..To namorando à 3 meses e usando métodos seus incrementados aos meus.

Muito obrigado !
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#841910 Muito bom esse artigo Big Dog. Todo mundo que entra no mundo do pick up após algum tempo começa a ter esses sintomas naturais de identidade e incongruencia. Tenho passado pelas mesmas coisas. Obrigado novamente e forte abraço