Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#763832 Pessoal do PUABASE, vocês sempre tiram minhas dúvidas e me apoiam, sou realmente grato por isso.

Pois bem,antes de entrar pra essa comunidade e na academia, eu era um tremendo beta, sem auto estima, poucos amigos, um completo sem direção.

Agora que estou mudado, tanto fisicamente quanto emocionalmente, as garotas que não me davam atenção hoje estão se rastejando atrás de mim. Mas aí que está meu engano, é algo muito artificial, sinto como fosse ser usado, um pedaço de carne.

Vocês acham que isso é só interesse no que me tornei ??
Isso pode atrapalhar um relacionamento sincero e verdadeiro ??

Pois se um dia eu deixar de ficar forte ou cair numa cama de hospital,será que vão me amar do mesmo jeito ??
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#763844 relacionamentos "sinceros e verdadeiros" só existem entre você e a sua familia(mãe,pai,etc)
outros relacionamentos(amorosos),normalmente não são causados pela sua pessoa em si,mas pelo que você passa ou transmite
por exemplo:você é popular na escola.automaticamente várias garotas vão querer namorar com você para serem vistas com você
então normalmente esses relacionamentos amorosos não são tão sinceros quanto aparentam
mas se você não fosse popular,nenhuma mulher te daria bola,só se estivesse carente ou tivesse na seca
se você for uma pessoa fechada(tímido,quieto) não vai chamar atenção de nenhuma mulher,mas quando você se destaca dos outros,você automaticamente passa a ser interessante e atraente,isso é o instinto da mulher(mulheres não amam os homens,só aos seus próprios filhos)
é instinto(então não odeie o jogador,odeie o jogo)
o que as mulheres sentem pelos homens é só atração(causada por aparencia,musculos,status,carisma,dinheiro,segurança,etc.)
mas você pensa que as mulheres devem amar verdadeiramente os homens porque você vive numa sociedade que prega isso
"dê amor e receba-o de volta"
não é assim que funciona na pratica,quem ja namorou por longos periodos de tempo vai concordar comigo
se você se mostra fraco(emocionalmente) a mulher te larga por outro que mostre mais segurança
você tá pensando assim porque você ainda é apegado as rédeas da sociedade
acredite,isso seria maravilhoso se funcionasse do modo como pregam
"dê bombons para sua mulher,conquiste-a,leve-a ao cinema,seja romantico,carinhoso,um bom marido que faz o que ela pede e seja feliz"
não funciona assim,nunca funcionou assim,nunca vai funcionar assim
quanto mais cedo você abrir o olho,melhor
porque se continuar querendo se iludir com essa de "amor romantico",quando você levar uma bola nas costas,vai desmoronar
você tem que praticar o desapego

então resumindo tudo isso:sim,essa é uma triste realidade
as mulheres gostam de você pelo que você tem ou pelo que você pode oferecer(seja um questão de sexo,ou em questão de dinheiro) e não pela sua pessoa em si
se você ficar numa cama de hospital vegetando ela não vai ter amor por você,vai ter no máximo uma consideração,e ainda assim vai ser uma consideração pelo que você fez por ela no passado e não pela sua pessoa
mas se você construir uma personalidade forte,segura e desapegada,você vai atrair muitas mulheres
eu sei que é triste,mas amor romantico não existe hoje em dia,só amor maternal/paternal/fraternal...
tire isso de amor romantico da cabeça,se você ficar querendo depender de outra pessoa pra ser feliz,vai se tornar apegado
e ao se tornar apegado,se torna repulsivo
você tem que aprender a ser feliz sozinho pra depois "compartilhar" essa felicidade com outra pessoa
não adianta querer achar outra pessoa pra te "completar",senão você ta fudido
sad but true
Devourer

PUA Avançado

#763852 Aconteceu um caso diferente comigo eu tinha um pensamento diferente hoje sei o que é a dura realidade, conheci uma HB e rolou uma forte atração entre nós, no momento ela já sabia que eu queria sexo com ela o problema e que ela mentiu dizendo que não tinha namorado logo acreditei.

Logo percebi que poderia ter um FC com ela na hora que eu convidasse ela pra sair, aí só sei que marcamos pra mas não deu certo e no dia seguinte o namorado dela que estava viajando tinha chegado de viajem aí ela parou de me dar bola.

Resultado a HB conheceu um cara que tinha segurança que demostrou interesse sexual com atitudes de um ALPHA que quer que ela pense mesmo que eu quero come-la, logo ela queria apenas sexo sem se envolver comigo enquanto o seu namorado estava fora!

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#764262 Obrigado pela msgm felipe, foi mt esclarecedor e levarei seus conselhos cmg.
forte abraço !!!
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#782701 cara o que eu posso te dizer é o seguinte relacione-se mais com uma frase em mente : O PODER DE UM RELACIONAMENTO ENTRE DUAS PESSOAS, ESTA NAQUELE QUE MENOS SE IMPORTA . ( autor - filcons miiler ) . Abraços .
Nobr3

Veterano - nível 1

#782714 Como o Aquos disse, quem ama menos, domina a relação, sempre foi assim, e o felipemaster deu um tapa na cara de mt gente, saia da matrix, ela só te atrasa, aumente seu inner, se ame man, quando você tenta criar uma imagem falsa de você, sem ser de verdade aquilo que vc é, a real imagem sua transborda, ou seja, toda sua insegurança, crenças e afins, você tem que ser aquilo que acredita ser, vc tem que ser o BOM, tem que acreditar que é o BOM, não basta querer, eu sei que é fácil dizer, mas comece a pensar assim, mesmo que aos poucos, afinal velocidade é menos importante que direção.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
AQUOS escreveu:cara o que eu posso te dizer é o seguinte relacione-se mais com uma frase em mente : O PODER DE UM RELACIONAMENTO ENTRE DUAS PESSOAS, ESTA NAQUELE QUE MENOS SE IMPORTA . ( autor - filcons miiler ) . Abraços .

Discordo e muito, você só da poder a outra pessoa se ela possui algo que você quer...

Se você tiver algo que a mulher quer (passa emoções / dinheiro / confiança / etc), você vai ter poder sobre ela.

Se a mulher tiver algo que você quer (você precisa da validação dela, da aceitação, do toque, dos sorrisos, etc), ela vai ter poder sobre você.

Se ambos não tiverem nada que o outro quer, o relacionamento não fará sentido e vai acabar.

Mas se os dois tiverem tudo o que precisam, independentemente do outro, os dois vão se sentir completos sem precisar do outro, o jogo de poder acaba, a pessoa vai gostar de você e você dela porque juntos, vocês se divertem. É como uma guitarra e uma bateria, sozinhos, esses instrumentos fazem um som perfeito, a guitarra não precisa da bateria e a bateria não precisa da guitarra, mas quando elas se juntam, sai um som melhor ainda.

Não tem lógica querer ter um relacionamento e ainda sim querer se importar menos com a pessoa, quer acabar com o joguinho de poder? Se torne um homem com uma vida tão incrível que não precise de NADA de NINGUÉM, e procure outras pessoas que também não precisam de NADA de NINGUÉM, ai me avise se vocês estão perdendo tempo se importando mais ou menos com o outro ou estão muito ocupados se divertindo :)

Espero ter ajudado.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#782789 Não pense que você deixou de ser "beta" porquê descobriu o Pick Up. Mudanças profundas necessitam de tempo e não acontecem da noite pro dia, é um processo contínuo e de longo prazo. Sobre as suas indagações, sugiro que leia o livro do link abaixo, ele responderá todas as suas perguntas e te trará muita lucidez. Leia 1 capitulo toda manhã e passe o resto do dia refletindo sobre o que aprendeu. Depois continue lendo e relendo o máximo que puder. É uma leitura leve, pratica e fundamental.

http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/ ... ar_co.html

LUBA escreveu:Pessoal do PUABASE, vocês sempre tiram minhas dúvidas e me apoiam, sou realmente grato por isso.

Pois bem,antes de entrar pra essa comunidade e na academia, eu era um tremendo beta, sem auto estima, poucos amigos, um completo sem direção.

Agora que estou mudado, tanto fisicamente quanto emocionalmente, as garotas que não me davam atenção hoje estão se rastejando atrás de mim. Mas aí que está meu engano, é algo muito artificial, sinto como fosse ser usado, um pedaço de carne.

Vocês acham que isso é só interesse no que me tornei ??
Isso pode atrapalhar um relacionamento sincero e verdadeiro ??

Pois se um dia eu deixar de ficar forte ou cair numa cama de hospital,será que vão me amar do mesmo jeito ??