Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pacman

Aprendiz

#54622 FC nela ué. Acha que o seu Social proof vai piorar se ela te chamar de galinha???

pelo contrario, só aumentará!!!!!

mulheres amam aqueles caras que provocam fortes sentimentos nas outras pessoas, sejam positivos ou negativos(ódio por ter sido usada)

Tem até aquele ditado que diz assim:

'Falem mal ou falem bem, mas falem de mim!""

popularidade é tudo pra pegar mulher. por isso que cafajeste come tantas... A má fama deles atrai várias...
Conselheiro Amoroso

mourão escreveu:moçada , quem ja leu meus relatos sabe da hb camaraozinha,.,,,
pois bem , to querendo dispensa-la... a gente ja ficou umas 3 vezes...
e tipo, ela meio q sabe q vou fazer isso, pq dei bolo nela hj e fui frio no telefone
ela me mandou uma msg falando q ficou xateada etal...

oq falo moçada??... nao quero usar ela so pra comer... fato q demoraria talvez um mes....axo anti etico usar a hb pra comer e jogar fora
abraços

Não faz nada.
Apenas deixe ela sendo feliz e dando falsas esperanças a ela.
Ela talvez não seja grande coisa, mas as amigas são.
Debarba

Veterano - nível 10

mourão escreveu:opnioes boas , mas controversias ... aiaiaiai
é hj .... :grump

exatamente...aqui voce recebera um monte de opiniões, agora cabe a voce juntar o melhor de cada uma e aplicar a sua realidade da melhor forma possivel :ae
Dark Star

Veterano - nível 10

#55043 Não é facil não, você pode terminar com ela falando que não da mais, que está em outra agora, que não gosta dela por isso ou por aquilo (isso vai fazer você virar paixonite p/ ela), mas enfim você tem que criar coragem e falar.

Ou também.. você pode fazer um jogo que é bem engraçado, você faz tudo o que um beta faria e pior!
exatamente, seja chilclete, seja chato, seja sem noção, comece a tentar pegar todas na frente dela, mande varios e varis DVS de baixo valor, ela concerteza é quem vai terminar com você. hahahahaha
pece094

Veterano - nível 9

#170748 Aconteceu comgio uns tempos atras a mesma coisa,eu dei o FC na menina,dai perguntei se ela queria algo serio,ela respodendo sim ou nao,tanto faria,eu flei que nao qria nada serio e nao tava pronto pra administra a nossa relacao,ela ficou magoada,mas passou.
Stallion.P

Aprendiz

#170790 eu-vou-ser-o-melhor-pua-de-2011-parte-final-t17995.html

Mourao, apos ler seu topico, parte 1 e final, sinto me na responsabilidade de expressar a minha mais honesta opiniao.

Expresse seus sentimentos, nao li os relatos "hb camaraozinha" ou qualquer coisa, mas pelo que voce diz, nao ha quimica, e voce nao quer ser um cafajeste.

Entao expresse-se para ela, caso voces tenham passado bons momentos, diga para ela como foi bom, expresse com sentimentos, porem diga que voce nao sente quimica para um namoro ou algo, e que seria melhor que voces nao ficassem mais juntos como um casal devido à essa falta de quimica. Porem ja que os seus momentos juntos foram maravilhosos, e que voce REALMENTE ficaria triste em magoa-la com mentiras, seja suave, bondoso e romantico. Isso nao apenas pode facilitar essa separaçao, como deixa-la num estado de nao ficar com raiva e sair falando mal para as amigas do cursinho sobre voce, invez disso, vejo ela falando de voce como um cara amoroso e honesto.

Fiquei inspirado apos ler aquele topico seu e inspirado por Zan Perrion (falando nisso tenho algum material dele que pretendo compartilhar, visto que coisas dele sao muito raras) , demorei uns 10 minutos pra escrever esse pequeno texto, ENTAO USE SE ISSO SE APLICAR A VOCE, À SUA PESSOA, AO SEU CASO.

Sendo honesto e sentimental, cara voce ira levar isso para outros relacionamentos, e entao aprendera com os erros e evoluira com os sucessos.

Grande abraço!