Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#54323 moçada , quem ja leu meus relatos sabe da hb camaraozinha,.,,,
pois bem , to querendo dispensa-la... a gente ja ficou umas 3 vezes...
e tipo, ela meio q sabe q vou fazer isso, pq dei bolo nela hj e fui frio no telefone
ela me mandou uma msg falando q ficou xateada etal...

oq falo moçada??... nao quero usar ela so pra comer... fato q demoraria talvez um mes....axo anti etico usar a hb pra comer e jogar fora
abraços
Viper

Veterano - nível 9

#54324 Fala que está tudo indo rápido demais, e que você está com uns rolos com outras garotas. (Pense se é isso mesmo que você quer)

Caso queira dar um FC nela, e não se sentir culpado depois, continua tranquilo o jogo com ela, e depois tenta transformá-la em RMLP. (MINHA OPINIÃO)

abraços

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#54333 vlw pelo feed, mas tipo pra FC , ela tem o corpo bointinho e tal , mas falta quimica cara , nao sinto tanta atraçao de ficar junto dela( sentimentalmente falando)...
eu tenho medo de ficar mau comentado no cursinho dela , se inventar as outras q nao sou legal ou galinha...
Debarba

Veterano - nível 10

#54341 cara, voce esta numa situação complicada, pois voce poderia facilmente cortar ela e pronto, maaas como ela vive quase no mesmo circulo social que voce ela pode queimar seu filme dependendo do que voce falar e fizer...acho que o jeito menos arriscado de fazer isso é ir deixando a relacão entre voces ir esfriando aos poucos, vai dando menos atenção e assim por diante, mas tem que ser tudo de uma forma muito (mas muito mesmo) sutil :D

ps:por isso nao gosto de ficar com pessoas proximas (trabalho, curso, etc)

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#54356 cara , me deram essa mesma ideia aki na republica em que eu moro...
mas tipo, ela ja percebeu em meu tom de fala , q tudo ja era...
ficar pronlogando em algo q eu sei nao vai pra frente...
Dihmaz

Aprendiz

#54375 Amigo se abra com ela pergunte o que ela quer, e mostre o que você pensa sobre isso ! aposto que consegue convence-la que não é o que ela ker! :parabens
Iceberg

PUA EXPERT

mourão escreveu:oq falo moçada??... nao quero usar ela so pra comer... fato q demoraria talvez um mes....axo anti etico usar a hb pra comer e jogar fora
abraços

Isso mesmo mourão, não te substime, você não precisa abaixar seu nível só pra satisfazer seus desejos sexuais. Como PUA você têm capacidade de conseguir FC com uma HB que você realmente queira.
Eu também acho anti-ético fazer isso.

A minha sugestão é a seguinte:
Diga que você têm uma paixonite (Mas não diga quem é, se tiver mesmo), e que no momento está se dedicando em conquistá-la e que isso pode levar algum tempo e que durante esse tempo você não quer que nada dê errado e que, portanto, não pode ficar com mais com ela.
Elas gostam de caras sinceros.

Espero ajudar.

Antes: SeductorsBr.
Agora: Iceberg.
#Edge

PUA Avançado

#54401 Eu não acho anti ético dar FC em uma HB só por mero capricho. Todos nós seres humanos temos nossos interesses, e é mais do que normal você querer satisfazer suas vontades, não acha? O que não vale é brincar com sentimentos dos outros, isso sim é féladaputagem :bravo
Você diz que não sente química, que tem medo de ficar mal comentado no cursinho e bla bla blá, mas cara! pensa bem.. você vai sair desfilando ao lado dela como se fosse sua namorada ou vai ficar às escuras, mantendo o segredo, tomando cuidado?!
Porque, se for pra desfilar como namorada, aí até eu aconselho pra você cair fora. Mas se não for, qual o problema de dar FC por capricho?! :parado
Afinal, você prefere levar uma HB pra cama ou passar a noite no redtube?

Abraços.
#Edge