Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#763926 Galera, presenciei um fato bem curioso hoje e gostaria de compartilhar convosco.
Fui levar a moto na oficina né, até ai tudo bem.. Parei a moto na porta e desmontei dela, encostei na parede e fiquei esperando o mecânico abrir o portão para mim (demorou pra caramba ¬¬")..
Nesse lugar em que eu estava, é uma espécie de corredor que sucede um portão de entrada (e o portão de entrada estava aberto).
Tô lá, de boa, encostado na parede e pensando na vida.. Quando olho pro lado, uma morena hb7 me olhando com cara de safa passando com mais duas amigas hb5 e 6.. Até ai beleza, é normal passarem e darem aquela olhada. Mas se liguem no fato curioso:

As meninas se prestaram a abaixar (SIM ! Na rua !) e olhar por debaixo de uma das metades do portão que estava fechado só para me ver !
MrFeeH

Veterano - nível 10

#763940 Isso me parece garotas bem safadinhas e estavam afim de você !

Se você se interessar aborde no direct, (;

Lembrando de conquistar o grupo inteiro e não o alvo apenas.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#763950 KKKK Pô cara,bem dizia meu vô que a onça só aparece pro cara sem arma!

Velho isso daria um ótimo opner,tipo:

-É de graça pra olhar safada!

Ou qualquer outro improviso,no seu lugar eu já marcava um FC sei lá,mas fica a dica se for um cara de sorte na próxima cria coragem e chega marcando porque é foda hein!!

Abrasss
LINC

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:Velho isso daria um ótimo opner,tipo:

-É de graça pra olhar safada!

HEUAHEUAHAEHAE'

As safadhênhas tavam na tua, mandava um bom direct nelas que tu conseguia! Boa Sorte!

Abraço!

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#763957 Opa, bastante comentários ! :D
Então, gente.. Eu simplesmente não senti vontade de abordar.. Tava mais preocupado com minha motoka que com elas, na boa :S
Mas como todo bom pua, sei por alto onde elas moram, então.. :D
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#763961 As safadinhas se atraíram fácil fácil kkkk.

Isso aí mano, agora da próxima vez que encontrar elas, manda ver, vai com tudo mesmo, ousadia e confiante.

Depois deixa o Relato aí pra galera ver.

Abraço!

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

Smoke Neon escreveu:As safadinhas se atraíram fácil fácil kkkk.

Isso aí mano, agora da próxima vez que encontrar elas, manda ver, vai com tudo mesmo, ousadia e confiante.

Depois deixa o Relato aí pra galera ver.

Abraço!

Com certeza :D
Da próxima vez que ver, paro do lado com a moto já perguntando: "Então, por que tava(m) me olhando aquele dia?", "Se prestaram até a abaixar na rua!", "Só vocês mesmo.. *sorriso cafa*", "Bom, já que olharam demais, merecem ao menos ter a oportunidade de perguntar meu nome, tô esperando!"

e assim vai..
O que acham ?