Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sephi

Veterano - nível 9

#764076 Já ouvi falar de Izzy Nobre, é uma pessoa muito inteligente, contudo é aquela pessoa cética e infelizmente nerd que não aceita o "badboy" pegando mulheres. Não que ser nerd seja ruim. Nada impede ser um nerd curtir jogos de video game e quadrinhos, mas ser um sedutor.
Mas nós que entramos mais a fundo da comunidade, sabemos que o que ele disse é apenas a casca de sebo da pele de um corpo chamado PU.
blacksnake

Veterano - nível 9

#764077 Galera esse cara ta querendo fica famoso parem de dar atenção para isso e bobeira perda de tempo.Ele nao tem motivos para reais para fazer isso a nao ser fama.Se o pessoal começa a xingar ou brigar com ele ai sim isso pode ira ate para midia. Portanto não liguem para essa critica e continuem suas evoluções
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#764079 Nem me dou mais ao trabalho de debater sobre isso. Até entendo a indignação do cidadão, porém isso é sinal de que ele não fez o dever de casa tão bem quanto deveria. Existem sim algumas maçãs podres, mas esse reducionismo ao afirmar que a comunidade se trata somente disso é uma puta ignorância. Tenho orgulho do meu trabalho, na certeza de ajudar algumas pessoas a terem vidas mais felizes, e não estou falando só de homens.
Luizx4

#764086 Pô pessoal, deve ser mais um desses que não conseguem seus objetivos e tem que culpar algo, no caso o PUA pois deve ter sido sua última saída, mas não deu o seu 100% e culpa a comunidade, acho que ele devia se olhar no espelho e encarar o verdadeiro problema.

Bem, pelo visto ele é dos materias enlatados, pois fica claro na hora que ele diz " isso é sobre pegar mulher ou um detonado de rpg?"

Bem a resposta certa pra ele, nenhum dos dois, o PUA é nada mais do que VOCÊ querer sair dessa vida frustante e VOCÊ em base do que aqui ensina sair a luta e melhorar em todos os aspectos que queira. Ao ler isso não me sinto frustado e nem com pena dele, e sim feliz por existir mais deles por ai kkkkkkk vcs aqui até sabem o pq.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#764088 Ahhhh mas pre quem leu os comentários abaixo do texto, pelo menos ganhou (pra quem ainda não tinha ouvido a expressão) um meio de mandar um camarada que tá se achando ficar quieto de um jeito inédito: "SE QUER CHAMAR ATENÇÃO ENFIA UM PEIXO NO C* E FALA Q É SEREIA!!!" achei hilário e serve muito bem pra "estrunchar" aqueles malas q ficam se pavoneando!!!
Sagat

PUA EXPERT

#764092 Engraçado que o cara que fala isso é um Nerd, vive de internet, gordo e, muito provavelmente, fracassado com mulheres...

Não me ofendo com nada do que ele diz. Afinal, sei o quanto isso aqui é valioso e não será opiniões leigas que me faram mudar de ideia, sendo o mesmo com vocês, ou maioria, aposto .

Abração

Sagat

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:Bom, deixei meu feed lá e aparentemente ele me parabenizou pelo comentário...

Qual foi teu feed lá Chameleon?