- 15 Jan 2013, 20:35
Fala aí Arcanjo Winchester!Tudo bom com você?Espero que sim.
Olha cara,falando francamente,o tal artigo não me surpreende muito.Eu quando conheci o P.U.A. cometi e cometo até hoje o erro de falar para outras pessoas desta ciência.É uma vontade que eu tenho de ajudar as pessoas,achando que estas merecem o meu precioso tempo e que vão aceitar meus ensinamentos de muito bom grado.Hum...TRISTE ENGANO!
Me esqueci que apesar de nós termos o dever de respeitar as pessoas,devemos ser desconfiados.Antes de fazermos algo pelos outros devemos ter uma prova de seu caráter e merecimento.Por causa disso só se deve falar do P.U.A para alguém caso este 'alguém' em questão tenha se provado inteligente e merecedor.
O que faz com que pessoas como a que escreveu este post façam isso,é uma profunda ignorância.O sujeito só mostra que é um burro imbecil que desconhece os princípios mais básicos de argumentação e prova.Mal sabe o cara que o P.U.A. é sim uma CIÊNCIA criada e desenvolvida ao londo tempo a 42 ANOS!Na verdade 42 quase 43.Estamos em 2013.E vale lembrar que o descobridor era um professor universitário.
Assim como a matemática,física,química e astronomia são ramos das ciências exatas,o P.U.A. é um ramo da dinâmica social.
Esse animal que postou aquilo,não sabe disso porque na certa é até um analfabeto funcional.Embora eu possa compreendê-lo.Aqui no fórum é bem grande o número de P.U.A.s ignorantes e que assassinam a gramática com erros de português muito grosseiros.Existem muitos adolescentes.Talvez ele tenha lido o material P.U.A. mas não o tenha testado na prática.Acontece...
A hipnose,a quiropraxia,a fitoterapia,o método de aumento peniano Jelq,formas de aumento de estatura,e PNL têm comprovação científica.Mas são ignoradas por muitos médicos.Muitos com título de doutor de boas universidades.
Isto é perfeitamente normal.Com o P.U.A. não haveria de ser diferente.
Vou postar alguns debates falando disso e vou te avisar quando o fizer.
Abração.
Ernesto Geisel.