- 15 Jan 2013, 22:38
Na boa, Foda-se a opinião dele. Só fiz rir desse nerd. Tem muita gente por aí que não acredita no PU, mas a única coisa que importa pra mim é que EU acredito.
- 15 Jan 2013, 23:20
Fazendo o papel de advogado do diabo!
Concordo com ele na parte de betas e AFC. Vejo muita gente aqui no fórum diminuindo outros homens porque eles não levam jeito com mulheres. O pior é que geralmente são caras que raramente conseguem um beijo e se gabam por um telefone (PC) sem futuro... Esses caras ainda têm a audácia de dizer: "Quando eu era beta..."
E também sou crítico dos marqueteiros do PU.
Aprenda a colocar as melhores mulheres em sua cama em apenas 3 dias!
Vocês não fazem isso com qualquer pessoa. Ponto. Não estou aqui criticando o Bootcamp do PUATraining, Mystery, da Love Systems, RSD ou qualquer outra empresa. O que eles ensinam é precioso. Mas é simplesmente impossível pegar um cara tímido, com fobia social ou transtorno de personalidade esquiva e transformar ele num "pegador" da noite pro dia. Digo isso porque vejo pacientes assim passarem meses ou anos de tratamento simplesmente para conseguirem ser firmes com suas mães!
Enfim, o material é excelente, mas a propaganda é enganosa.
Sabem a diferença entre um tolo e um sábio? Quando escuta uma ofensa, o primeiro ofende de volta e vira as costas. O segundo pensa em como aquela ofensa pode engrandecer ele. Acho que deveríamos prestar mais atenção nessas críticas.
Sem mais.