- 16 Jan 2013, 00:43
Porra, Fodastico! até deu arrepio, INNER HIGH!
- 16 Jan 2013, 01:28
O texto casou perfeitamente com o momento da minha vida. Você nem sabe, mas esse texto foi exatamente pra mim.
Abraço.
Com essa teoria você deixou um ponto de interrogação em minha cabeça: ENTÃO, SE FORMOS DIRETOS COM UMA MULHER, FALAR PRA ELAS OS NOSSOS VERDADEIROS DESEJOS PARA COM ELAS, DE UMA MANEIRA NATURAL E CLARA, DEMONSTRANDO QUE SOMOS VENCEDORES COM A NOSSA LINGUAGEM CORPORAL E DE ACORDO COM A NOSSA ROTINA DIÁRIA DE UM VENCEDOR, QUE FAZ COM QUE SEJAMOS ESSE VENCEDOR NATURAL, É ERRADO ?
Se eu chegar em uma mulher em uma festa pois eu me senti atraído por ela naquele momento, para iniciar uma conversação que na minha cabeça eu quero pegá-la e fazer sexo com ela, seria hipocrisia da nossa parte com relação ao que você disse no post ?
Se devemos nos coroar, dar valor a nós mesmos e á nossa vida, seria contraditório eu ir correr atrás de uma mulher para conseguir sexo com ela devido aos meus instintos biológicos, pois isso é uma coisa invevitável.
Esse patamar que você falou de nós desprezarmos as mulheres e etc eu até posso internalizar ele atualmente em mim, sei que vou ficar mais poderoso, vou pegar mais mulheres e etc, mas isso não seria mais além ? Caso fossemos famosos, celebridades etc e etc ?