Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#764065 Enquanto lê escuta isso >>>

[color=#0000BF]Sinceramente eu nunca tive boas historias quando era um cara amável,entretanto tive ótimos momentos sendo temível.

As que eu “amei” respeitei deram a outros caras,as que eu esculachei e botei em todo os buracos me ama até hoje.Elas não falam mais você sente a diferença entre uma e outra.

Eis um paradoxo, quando você não quer elas,elas te querem.Se de alguma forma você mostrar que não precisa de alguma pessoa.Ela tenta entrar no seu mundo.

[color=#BF0000]
“Quanto menos interesse você revelar, mais superior vai parecer.” Robert Greene

Você não estar em busca de validação.Nem de migalhas de afeto.Não precisamos se esforçar tanto pra conseguir uma mulher.Não só mulher, homens que você tenta ser amigo, pra ganhar consideração.Você não precisa se rebaixar tanto pra conseguir afeto.

“Menosprezar é conquistar apreço “ um ditado italiano

“O desejo incontrolável faz você parece fraco, indigno e patético” 48 Leis

As mulheres se retraem quando escancaramos o nosso desejo e se abrem quando acreditam que por ela não temos desejo algum “ Nessan Alita

Isso porque vai demonstrar independência.Que eu considero uma chave da sedução.Mostra que independente de ter mulher ou qualquer coisa ao seu lado você é feliz e vive bem.

Escolha quem merece estar ao seu lado,despreze quem lhe desprezar.Exclua amizades que te coloca pra baixo.Mulheres que tentam te induzir que você é menos e ela é mais.Não aceite ela te tratar como um qualquer.Não admita ter que mendigar por consideração.

“Não abaixe os olhos pra ninguém” Ditado Grego

Ninguém neste caralho dessa terra é melhor que você, o poder que eles tem são o poder que nós damos pra eles.Quando uma visita chega em sua casa você coloca o melhor prato a melhor cama.Prepara a melhor comida. E porque não faz isso pra si mesmo?

A nossa cultura ensinou para colocar as pessoas em primeiro lugar.E pra que nos ficássemos humilde e atrás delas.Eu vejo claramente pessoas dando sermão de humildade, isto porque elas querem te ver abaixo delas.

Mate a sua necessidade, enquanto seu único foco for mulher.Estaremos desesperado pra pegar qualquer gostosa que aparecer na nossa frente.E o desprezo dela será fatal já que ela é nosso maior objetivo de vida.

Acredite por um momento de que não precisa mais de mulher na sua vida.Que não precisa mais se esforça pra conseguir.Que você é pleno e satisfeito com tudo que já tem e não precisa mais de nada!

“ Ele precisa sentir que você está com ele porque quer, e não porque precisa dele.” porque os homens amam as mulheres poderosas

De você não virá mais necessidade.Não precisa ganhar a estima de quem não te dar o devido valor,apenas exclua.Pra que perde tempo e energia com pessoas que te julgaram mal.

“Ela está a procura de um homem acima dela,alguém que a domine” Bad Boy

O fraco a única coisa que vai conseguir na vida é esmola de beijos de sexo de dinheiro.Enquanto não levantarmos a cabeça e impomos nossa moral.Seremos tratado como um nada.

A partir de hoje se coroe e ande com a postura de quem sabe que é o cara mais foda do local.Hoje você é o líder de sua vida,adeus aqueles que te critica pra sempre.Mande seus soldados reais elimina-los da sua vida , as das suas redes sociais!

Levante o rosto ,estufe o peito, encare e escolha quem merece estar ao seu lado.O palácio é seu nele entra quem você permitir.Não escolha os piores e sim os melhores.

Não pense que você se sentira poderoso somente quando conseguir algo, escolha sentar no trono agora que você sentirá o poder.

Não interessa o externo.Não importa se você não tem dinheiro, Não importa se você não pega ninguém, Não importa se você não atende as expectativa dos outros se você é feio.

Agora você é rei lembre-se de todas as suas vitorias na vida.tudo o que enfrentou!
Você é merecedor de sua coroa porraaaaa! A minha faixa no jiu-jitsu foi EU mesmo que me dei.E com você não será diferente ninguém vai dizer se você é bom ou ruim. Você escolhe o que é bom pra você.

Se você tratar a si mesmo como um bem de grande valor, as pessoas vão naturalmente, investir mais em você.Mesmo você sabendo que de certa forma estar se iludindo aja como um rei as pessoas vão acreditar.E o mais importante você também vai .Elas vão pensar que devemos ter algum motivo para estarmos tão confiantes. a coroa cria uma aura em torno do rei

“Não espere ser coroado,os grandes imperadores coroaram a si próprios” Robert Greene

Coloque uma coisa na sua cabeça seu pica, a natureza te deu todas as condições para ser um vencedor.Não aceite ideias negativa que lhe impede de sentir o fluxo e o poder que é de seu direito natural.

Qualquer pensamento negativo que surgir serão crenças limitantes que você alimentou no passado.Use a prerrogativa dos reis despreze e elas morreram de fome.Alimente o seu poder a sua vida.

Vocês foram criados com medo e mentiras.Agora escolha sua verdade.Não precisa se adequar a verdades dos outros.

"É rei, e não súdito, que faz só aquilo que quer." (Publílio Siro)
"Aja como um rei e seja tratado como um tal" Robert Greene

EU SOU OQUE EU ESCOLHO, EU ESCOLHO SER TRATADO COM RESPEITO E DIGNIDADE ACIMA DE TUDO.EU ESCOLHO A MINHA COROA O MEU TRONO.DELE NINGUEM VAI TE TIRAR

“ Se preciso for intimidar, se intimidado jamais” Tyler X

No mais...

[/color][/color]

Criador do tópico

tiagobfriedrich escreveu:boaa, valeu pelo texto. deu um up legal no inner HUAUHAUHAHUAUH

Fico feliz guerreiro

wilcobra escreveu:“ Se preciso for intimidar, ser intimidado jamais”

Adorei essa frase , esse artigo deu um up no meu inner²

Minha frase, será minha tatuagem

Criador do tópico

DR. RAFA escreveu:Faltam vírgulas nessa frase: "Se preciso for, intimidar; ser intimidado, jamais!" ou então a frase não faz sentido. Mas o post inteiro ta bom!

Obrigado professor pasquale