Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vivacity

PUA EXPERT

#764289 Grande Tyler. Tópico sem explicações, SEM COMENTÁRIOS. Foda demais.

Com essa teoria você deixou um ponto de interrogação em minha cabeça: ENTÃO, SE FORMOS DIRETOS COM UMA MULHER, FALAR PRA ELAS OS NOSSOS VERDADEIROS DESEJOS PARA COM ELAS, DE UMA MANEIRA NATURAL E CLARA, DEMONSTRANDO QUE SOMOS VENCEDORES COM A NOSSA LINGUAGEM CORPORAL E DE ACORDO COM A NOSSA ROTINA DIÁRIA DE UM VENCEDOR, QUE FAZ COM QUE SEJAMOS ESSE VENCEDOR NATURAL, É ERRADO ?

Se eu chegar em uma mulher em uma festa pois eu me senti atraído por ela naquele momento, para iniciar uma conversação que na minha cabeça eu quero pegá-la e fazer sexo com ela, seria hipocrisia da nossa parte com relação ao que você disse no post ?

Se devemos nos coroar, dar valor a nós mesmos e á nossa vida, seria contraditório eu ir correr atrás de uma mulher para conseguir sexo com ela devido aos meus instintos biológicos, pois isso é uma coisa invevitável.

Esse patamar que você falou de nós desprezarmos as mulheres e etc eu até posso internalizar ele atualmente em mim, sei que vou ficar mais poderoso, vou pegar mais mulheres e etc, mas isso não seria mais além ? Caso fossemos famosos, celebridades etc e etc ?

Me tire essa dúvida, e saiba que o seu tópico tá favoritado pois foi um dos melhores que eu já li até hoje. Eis ai uma grande verdade que você despertou para muitos membros aqui do fórum.

Abraço meu velho, continue assim !
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#764295 Muito foda cara!
Esse texto em conjunto com a batida do áudio elevaram meu inner lá nas alturas... Muito boa contribuição!
Um Abraço e obrigado mais uma vez pelo "tapa na cara".
G10

Aprendiz

#764398 Tem pessoas que sabem usar as palavras certas para incentivar outras, você é uma dessas pessoas, parabéns pelo post, com certeza mudou a percepção não só minha mais de muita gente!! Obrigado.
Ps: A música da toque a mais no post, uma sensação de poder, parabéns mesmo hehe

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO

Com essa teoria você deixou um ponto de interrogação em minha cabeça: ENTÃO, SE FORMOS DIRETOS COM UMA MULHER, FALAR PRA ELAS OS NOSSOS VERDADEIROS DESEJOS PARA COM ELAS, DE UMA MANEIRA NATURAL E CLARA, DEMONSTRANDO QUE SOMOS VENCEDORES COM A NOSSA LINGUAGEM CORPORAL E DE ACORDO COM A NOSSA ROTINA DIÁRIA DE UM VENCEDOR, QUE FAZ COM QUE SEJAMOS ESSE VENCEDOR NATURAL, É ERRADO ?

Se eu chegar em uma mulher em uma festa pois eu me senti atraído por ela naquele momento, para iniciar uma conversação que na minha cabeça eu quero pegá-la e fazer sexo com ela, seria hipocrisia da nossa parte com relação ao que você disse no post ?

Se devemos nos coroar, dar valor a nós mesmos e á nossa vida, seria contraditório eu ir correr atrás de uma mulher para conseguir sexo com ela devido aos meus instintos biológicos, pois isso é uma coisa invevitável.

Levante o rosto ,estufe o peito, encare e escolha quem merece estar ao seu lado.O palácio é seu nele entra quem você permitir.Não escolha os piores e sim os melhores.

Esse patamar que você falou de nós desprezarmos as mulheres e etc eu até posso internalizar ele atualmente em mim, sei que vou ficar mais poderoso, vou pegar mais mulheres e etc, mas isso não seria mais além ? Caso fossemos famosos, celebridades etc e etc ?

Famosos?? celebridades?? etc e etc ? ? Tu é Rei,quem são eles? EU FALEI REI