- 16 Jan 2013, 19:57
Bellmiro escreveu:payperview escreveu:ahuahuahuahuahuahuhauhua cara esse Don John é o nerd mais egocêntrico do PUABASE. Cara por que vem perguntar essa merda aqui ? O que tem a ver com PU ? Se tu quiser ser garoto de programa também vai vir aqui e nos pedir permissão ?
Porra brow quantos anos tu tem pra falar tanta besteira inutil?
Que isso payperview ? Pra que essa ignorancia com o cara ?
Nao acompanho seus posts, mas so pelos feed's que voce deixa nos posts dos outro da pra ver que tu é um critico nato. Acho ate legal tua personalidade de falar a verdade nua e crua. Mas veja bem, não hávia necessitade de esculachar um membro assim, desse jeito voce infringe as regras do forum.
Se tu nao quer ajuda-lo, nao precisa vim aqui critica-lo dessa maneira de forma agressiva, nao construtiva e ate desrespeitosa. Pense bem antes de fazer suas criticas parceiro, as vezes so levam agressividade e não ajudam em nada.
Ate!
Então por favor me explique em que o assunto do tópico tem a ver com desenvolvimento pessoal ou é serve para ajudar algum membro ? Se eu estou infringindo a lei , então pelo menos que ele bote essa "dúvida" no tópico barzinho , que dai a gente pode dar um desconto .
Outra coisa é que ele não ta falando sério em relação a isso , acho que é um moleque de 15 anos querendo causar polêmica em vez de ajudar e ser ajudado por aqui . Quem acompanha o PUABASE sabe que ele faz um monte de tópicos sem serventia nenhuma ...
Um abraço Payperview