- 16 Jan 2013, 21:25
ahuahuahuahuahuahuhauhua cara esse Don John é o nerd mais egocêntrico do PUABASE. Cara por que vem perguntar essa merda aqui ? O que tem a ver com PU ? Se tu quiser ser garoto de programa também vai vir aqui e nos pedir permissão ?
Porra brow quantos anos tu tem pra falar tanta besteira inutil?
Que inveja é essa brother ??
O que isso não teria a ver com o PU ?? sexo, mulheres, dinheiro,...
Beleza, na proxima irei postar duvidas de matématica, e fisica,...so pra você
Então por favor me explique em que o assunto do tópico tem a ver com desenvolvimento pessoal ou é serve para ajudar algum membro ? Se eu estou infringindo a lei , então pelo menos que ele bote essa "dúvida" no tópico barzinho , que dai a gente pode dar um desconto .
Outra coisa é que ele não ta falando sério em relação a isso , acho que é um moleque de 15 anos querendo causar polêmica em vez de ajudar e ser ajudado por aqui . Quem acompanha o PUABASE sabe que ele faz um monte de tópicos sem serventia nenhuma ...
Um abraço Payperview
Desenvolvimento pessoal, envolve, carreira finançeira, jogo interno, e socialização, e mais um monte de coisas, e isso é uma duvida sobre carreira, e profissão...logo é desenvolvimento pessoal...ou estou enganado?
Você enxerga tão bem, que viu que postei essa "duvida" no topico barzinho...parabéns
Prove que não estou falando sério, prove que quero causar polêmica...dai irei acreditar...pois pareçe que você que vive no outro lado do mundo e nunca me viu, me conheçe muito melhor do que eu mesmo...que interessante!! Aconselho deixar o egoismo de lado, e me ensine a mim e ao PUABASE, essas suas técnicas superpoderosas...
Tenho 18 anos, mas pareço ter 15 eu sei, pelo menos me cuido, e agradeço seu elogio