Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#764120 No último sábado eu fui até uma cidade vizinha, ao lado de mais 2 colegas, chegamos cedo no local e somos tomar uma cerveja em um barzinho, perto das 2 boates que tinha na cidade. De repente, chega uma conhecida do meu amigo [meu alvo] e mais duas amigas, uma loira hb7 e uma ug. Está UG eu puxei papo no Facebook mais cedo, apenas pra ver o que tinha na cidade, e ela acabo sendo importante, confiram...

Quando elas chegaram, meu amigo já falo que queria a loira. Então meu alvo era a hb7 morena, com um rosto não muito bonito mais um corpo maravilhoso. Ela é bem viciada em academia e tem um corpo igual aquelas atletas fitness, além de ter tatuagem na virilha e piercing na bariga.

Imagem

Depois que elas chegaram eu já fui logo perguntando que boate elas iam, o alvo falo na de cima e as outras duas na de baixo, nisso mostrando IDD pro alvo eu falei que estava 2 a 1, e por isso iamos na de baixo [acabamos todos na de baixo].

Depois elas ejetaram e voltaram querendo beber tequila junto com agente. Quando fomos tomar tequila, a hb alvo tomo primeiro, e fico sobrando eu e a hb loira pra tomar, ela pediu pra mim esperar e eu esperei, nisso a hb alvo chego e pediu pra tomar junto comigo e pra chupar o sal da minha mão [era tequila com limão e sal] ai eu falei que era melhor não, que ela não sabia aonde eu tinha acabado de colocar a mão. Mais um IDD pra ela.

Depois de tomar, estavamos conversando e do nada a hb alvo, pergunta o meu nome, ai eu peguei e falei, pra que você quer saber [falei o que me deu na cabeça] ai ela falo, nooooossa! Ai meu amigo diz: ele é sem educação neh, o meu é XXX e o seu? [falo parecendo um robô].

Peguei e comecei a rir da cara dele junto com a hb alvo haha. E falei assim, olha o jeito que ele falo, tava parecendo um robô haha.
Continuamos conversando e ela começo a se qualificar pra mim. Esse mesmo amigo, acabo isolando a hb loira [sem saber, porque ele é beta] e me deixando sozinho com a hb alvo, eu peguei ela pelo braço e fiquei 3 cm da boca dela, tensão sexual no ar, ela acabo saindo e falando alto pra amiga dela escutar... que gracinha ele quer me beijar. Depois disso eu já peguei ela de volta, pegada sucuri e KC!!!!

Sem nenhuma rotina, apenas sendo indireto, mantendo uma postura alpha e sendo o líder do meu grupo. Enquanto isso meu amigo tentava closar a hb loira, depois de muito tempo ele conseguiu o KC, muito por causa da minha ajuda e da hb closada por mim. Durante a construção de conforto depois do KC, eu acabei descobrindo que a casa da hb alvo estava liberada, ai o plano já estava armado, ficar com ela a noite inteira e terminar na casa dela.

E foi fácil ir para casa dela, mostrando muito valor e aprovação, a hb loira conversava mais comigo do que o próprio ficante [meu amigo]. Dentro da boate agente encontro a amiga da hb alvo, aquela UG que eu conversei por Facebook, e ela falo assim pra hb closada por mim, fica com ele que ele é muito gente boa!

Depois de tudo isso não tem como, fomos para a casa dela e depois de um RUM, com ela falando, não deviamos estar fazendo isso, depois que ela falo isso eu já falei, também acho que não e continuei fazendo o que estava fazendo. E pronto FUCK CLOSE!!!

Valeu :ae

Off topic:
De manhã tive que ir embora com os amigos, ela queria que eu ficasse. No outro dia ela ando de lancha. Se tivesse ficado teria andando :omg
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764153 "Depois de tomar, estavamos conversando e do nada a hb alvo, pergunta o meu nome, ai eu peguei e falei, pra que você quer saber [falei o que me deu na cabeça] ai ela falo, nooooossa! Ai meu amigo diz: ele é sem educação neh, o meu é XXX e o seu? [falo parecendo um robô].

Peguei e comecei a rir da cara dele junto com a hb alvo haha. E falei assim, olha o jeito que ele falo, tava parecendo um robô haha.">>> amigo filha da puta hein cara, tentou te amogar, mereceu a zoada!

Bom, você com certeza era o mais alpha do grupo, ate as hbs perceberam seu amigo tentando ganhar aprovação em cima de você, isso fez automaticamente seu valor aumentar!

Parabéns pelo FC!!! lembro quando você fez a consultoria com o lougan, ta evoluindo pra caramba!!

"Depois elas ejetaram e voltaram querendo beber tequila junto com agente. Quando fomos tomar tequila, a hb alvo tomo primeiro, e fico sobrando eu e a hb loira pra tomar, ela pediu pra mim esperar e eu esperei, nisso a hb alvo chego e pediu pra tomar junto comigo e pra chupar o sal da minha mão [era tequila com limão e sal] ai eu falei que era melhor não, que ela não sabia aonde eu tinha acabado de colocar a mão. Mais um IDD pra ela.">>> unica coisa é que isso não foi um IDD, foi um C&F e uma provocação/brincadeira , mas muito bem usado hahahaha

Achei um pouco confuso também o relato mas de qualquer forma mandou bem de mais!!!

Abraço!
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#764288 Ótimo relato cara. O que ta faltando em muito de nós, inclusive eu, é ser mais autentico e "confiar" no nosso taco. Relato pequeno porém de grande valia para nós.
Parabéns!

Criador do tópico

wilcobra escreveu:Parabéns pelo FC :ae , por isso dou atenção pras UG, elas sempre tem amigas :rolf

E se HB tiver o corpo dessa HB da foto, foda-se o rosto ahsuahsua

E tem viu! hahahaha

stylebr escreveu:"Depois de tomar, estavamos conversando e do nada a hb alvo, pergunta o meu nome, ai eu peguei e falei, pra que você quer saber [falei o que me deu na cabeça] ai ela falo, nooooossa! Ai meu amigo diz: ele é sem educação neh, o meu é XXX e o seu? [falo parecendo um robô].

Peguei e comecei a rir da cara dele junto com a hb alvo haha. E falei assim, olha o jeito que ele falo, tava parecendo um robô haha.">>> amigo filha da puta hein cara, tentou te amogar, mereceu a zoada!

Bom, você com certeza era o mais alpha do grupo, ate as hbs perceberam seu amigo tentando ganhar aprovação em cima de você, isso fez automaticamente seu valor aumentar!

Parabéns pelo FC!!! lembro quando você fez a consultoria com o lougan, ta evoluindo pra caramba!!

"Depois elas ejetaram e voltaram querendo beber tequila junto com agente. Quando fomos tomar tequila, a hb alvo tomo primeiro, e fico sobrando eu e a hb loira pra tomar, ela pediu pra mim esperar e eu esperei, nisso a hb alvo chego e pediu pra tomar junto comigo e pra chupar o sal da minha mão [era tequila com limão e sal] ai eu falei que era melhor não, que ela não sabia aonde eu tinha acabado de colocar a mão. Mais um IDD pra ela.">>> unica coisa é que isso não foi um IDD, foi um C&F e uma provocação/brincadeira , mas muito bem usado hahahaha

Achei um pouco confuso também o relato mas de qualquer forma mandou bem de mais!!!

Abraço!

Exatamente Style!

Valeu a todos pelo feedback :ae
KTimberlake

Aprendiz

#764796 Dyone, só tenho que te parabenizar. Não pelo FC, mas pela sua mudança de atitude... ou ganho de alguma. Você está muito bem. Não deixou teu "amigo" levar vantagem de você, não espera os outros escolherem o que você vai fazer(fez e pronto, vamos pra tal boate e tal), está flertando bem e ainda compartilha com seus amigos e irmão da comunidade.

Ps: não leve para o pessoal, o relato foi legal... mas você pode demonstrar os conceitos aprendidos e usados para ajudar ainda mais nosso irmão do p.u.

Grande abraço. E Let the game Begin...

Criador do tópico

KTimberlake escreveu:Dyone, só tenho que te parabenizar. Não pelo FC, mas pela sua mudança de atitude... ou ganho de alguma. Você está muito bem. Não deixou teu "amigo" levar vantagem de você, não espera os outros escolherem o que você vai fazer(fez e pronto, vamos pra tal boate e tal), está flertando bem e ainda compartilha com seus amigos e irmão da comunidade.

Ps: não leve para o pessoal, o relato foi legal... mas você pode demonstrar os conceitos aprendidos e usados para ajudar ainda mais nosso irmão do p.u.

Grande abraço. E Let the game Begin...

Valeu KTimberlake :yaaah :yaaah