- 16 Jan 2013, 01:00
Boa noite galera, procurei e não achei. Assim, gosto muito do Mystery Method, das abordagens INDIRECT, mas não sou fã de abridores de opinião. Acredito que em muitas ocasiões eles não se encaixam legal e ficam estranho, além de que isso não serve muito pra minha personalidade, não sou muito de ficar pedindo opinião dos outros sobre o que acho ou o que faço (cabeça dura) . Aí gostaria de saber, tem algum tipo de treino que posso fazser pra aperfeiçoar a mente, ter mais criatividade pra criar openners situacionais com mais facilidade e originalidade em cada situação?
Obs: pergunto pois já vi treinamentos, como por exemplo, sustentar uma conversa, usando as palavras chaves da frase que foi dita durante a conversa. Gostaria se existe alguma "técnica" nesse sentido pra criar openners na hora, nada enlatado e decorado.
Obs: pergunto pois já vi treinamentos, como por exemplo, sustentar uma conversa, usando as palavras chaves da frase que foi dita durante a conversa. Gostaria se existe alguma "técnica" nesse sentido pra criar openners na hora, nada enlatado e decorado.