Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andre123

Aprendiz

Mtigre escreveu:Concerteza não, meu caro. Consigo um número de closes maior hoje em dia do que antigamente e com muito menos esforço como dito acima, afinal esse é o mínimo que um PUA esforcado pode conseguir: alcançar seus objetivos.
Sua seletividade pode ser um dos fatores que diminuam seus resultados, porém creio que o medo de abordar um set e pensar demais é o principal. Pare de pensar, aborde sem medo de levar um fora, afinal a experiência é mais importante que qualquer coisa, meu caro.

Abraco,
Mtigre

Po,com certeza...não tenho sargeado o quanto poderia ter sargeado,acredito que isso esteja influenciando...e também o fato de eu pensar demais.
obrigado!

Criador do tópico

Andre123

Aprendiz

stylebr escreveu:Impossível.

Antes do PU, eu tinha 18 anos e tinha pegado 1 hb em minha vida.

Em 7 meses de PU consegui pegar 37 hbs (KC) e tive um FC.

Minha mudança foi enorme mas pra isso foi muita força de vontade de mudar e muito treino (todos os fds saindo pra sargear)

Como eu vi você entrou um Mês depois de mim no PU apenas (pelo menos aqui no fórum). Não adianta nada você entrar no PU e achar que algo vai mudar.

Mova-se, faça acontecer!

Só sua força de vontade e sua real fome pela evolução é que pode fazer você mudar de verdade,

E como você disse, parece que closava as hbs bebado e usava a bebida pra te dar coragem. O que aconteceu é que você começou a pensar mais no que fazia (talvez bebe menos agora). Então pratique muito que uma hora você fica bom, tenha a vontade pela mudança isso que faz a diferença!

Abraço!

Po cara,valeu ae pelas dicas,vc e um exemplo de superação aqui no forúm,vou me esforçar mais...dar a cara a tapa!
abraço

Criador do tópico

Andre123

Aprendiz

BigPlayer escreveu:Só absorva do fórum o que te faz bem, o que você já estava bem ou aprendeu que não fez bem, simplesmente ignore.

Boto fé irmão,valeu pela dica...e analisando essa foto tua ae,tu curte mc fox né? hhahaha
abração!