- 16 Jan 2013, 14:13
Caramba faz pouco tempo que ingressei aqui no PUA mas só de ver como os caras se tratam aqui ja é um diferencial todo mundo se respeita. Antes de descobrir o mundo PUA eu havia me tornado um cara frio, triste e sem perspectivas na minha vida eu passava horas e horas sonhando quando eu ia pegar minha carta para sair por ae pegando mulheres (é eu nao sei como eu ia fazer isso sem jogo), eu me sonhava em ser o pegador mas eu nunca pensava em agir de verdade, eu sempre via as meninas que pareciam interessadas em mim, mas logo eu achava q eu nao era capaz (todo mundo sabe o q se passa na cabeça de alguem assim, sem necessidade de explicar). Mas ainda bem que pesquisando na net dicas de como pegar mulher, até q eu encontrei um video do ZERA no youtube que la ele falava para assessarmos um site, esse site estava desativado mas la estava o endereço desse maravilhoso mundo do PUA base e é por aqui que eu estou me tornando grande, porque eu sei que eu ainda vou crescer muito tanto como pessoa como em qualquer outra area da minha vida..., valew PUAzada!!!
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.